Ritmo Inesperado

Ritmo Inesperado Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Inesperado

Bia 29/05/2024

O fechamento perfeito
"Tudo aconteceu em um ritmo inesperado, mais intenso do que o planejado, mas, no fim, cada verso, cada estrofe, ajudaram a compor a música que somos nós."

O final perfeito pra essa série cativante. Ethan Walker é um verdadeiro cavalheiro e Majô é dedicada e divertida na medida certa, o romance foi construído de uma maneira leve e sem obstáculos mirabolantes.
Vale muito a pena conhecer a história desse casal maravilhoso e ver a evolução dos outros personagens (continuei detestando Josh e Ane, mas tudo bem kkkkkkk).
Senti falta de mais cenas com a Lore, senti que colocaram ela mais como um "objeto" que vai pra lá e pra cá do que como uma personagem.

AlechandraClio 02/02/2024

Perfeito
Amei essa história, demorei para ler e só me arrependo por não ter lido logo quando foi lançado.

Ritmo inesperado fala de amor, sonhos, arrependimento, receios, empoderamento e realizações.

Amor em lutar e acreditar em sonhos , que para muitos pensam que não vão realizar. Ethan não desiste; corre a trás e não se deuxa abater.

Majô é lutadora e empoderada, também tem sonhos e não desiste de buscar a sua felicidade.
Fora as tramas e cenas cômicas ao decorrer da história.

Uma leitura leve e rápida por prende a atenção do começo ao fim.

Super recomendo a leitura.

Maria4613 25/01/2024

"Bem vindo a família, Ethan"
- amo amo amo que esse livro trás participação de todos os personagens
- Ethan e Majô são uns fofos, apesar da história focar mais no concurso do que neles
- a história é bem engraçadinha
- ótima escrita, leitura super leve e rápida

Bia quinn 16/11/2023

O livro não foca tanto no romance do casal, mas sim na trajetória do Ethan ao entrar na banda, e eu adorei acompanhar esse momento. Me emocionei quando ele finalmente ganhou o concurso. Foi muito bom a participação dos demais integrantes da banda nesse livro.. sinto como se já fizesse parte da família.. dei boas risadas, com o Tray pra variar. Não gostei muito da escrita nos 2 primeiros livros, mas os finais, foram surpreendendo.. até que fiquei viciada neles, e querendo mais! Hahah
Só gostaria que o romance do Ethan com Majô fosse mais bem construído, não senti nada conexão no casal.

Bia Lopes 22/10/2023

Lindo ...
Dos cincos livros da série esse foi um dos que eu mais gostei. Deu também pra matar a saudade da banda e ver como eles ficaram depois de um tempo e foi gostoso ver a interação de todos juntos.

Cecília Alves 13/09/2023

Que saudade q eu tava dessa banda
O livro é bom demais, engraçado p caramba, a escrita da autora é maravilhosa. É incrível q mesmo sabendo q ele q vai ser escolhido eu fiquei muito feliz na hora q eles divulgaram. E q festa caotica mds. Enfim amei tanto quanto os outros.

Liara.Monteiro 31/08/2023

Como uma boa Maria Palco...
A série sempre foi meu xodó (tirando o absurdo do final do primeiro livro kkkk), mas eu sou apaixonada demais por todos eles! E mano, o que foi esse último livro? Sigo mais apaixonada pela Dominium e pelo Ethan! Mano! Série fechada com chave de ouro ??

Jess Cavalcante 06/07/2023

Ritmo Inesperado - Majô e Açougueiro ?

Que livro lindo, é incrível o quanto esse personagem me cativou, a história dele, da Majô, o decorrer de cada capítulo foi ficando cada vez melhor, momentos de se emocionar, tirar boas risadas com a turma toda reunida, e esse final simplesmente perfeito!! Amei d+ ?

Tacia7 03/07/2023

Amei a escrita da autora, o enredo e a construção da narrativa! Primeiro livro que leio de Sara Fídelis no qual fiquei com o coração quentinho. Comecei pelo último da série. Irei agora ler o primeiro livro e depois a sequência da série na ordem certa. Tenho certeza de que todas as obras da autora devem me surpreender positivamente!

Ana Ramos 29/06/2023

Gostei do livro, deu pra matar a sdds dos personagens, apesar deu gostar mais do Tray e tals.

Gostei dessa coisa do concurso, não me lembro se nos outros livros as músicas também eram em inglês, não consegui me aproximar muito dos personagens. Eles tem química, mas não consegui me ligar muito neles.

Mas o livro é gostosinho, leitura rápida, se ler em 2 dias tranquilo. Vale a pena

Luiz Souza 26/05/2023

Reality do amor
O livro conta a história de um viúvo de 27 anos chamado Ethan que trabalha como açougueiro e tem uma bebê de 10 meses que cria com muito amor e dedicação seu sonho é formar uma banda de rock.

Eis que surge um reality show para escolher um integrante da banda Dominius para isso vai ter que levar sua filha pro programa só que ela é uma bebê eis o impasse mas tudo se resolve por lá e consegue ficar com a filha no programa ele vai contar com a ajuda de Majô a babá da família e ambos vão sentir uma conexão.

A história é bastante divertida , mas a festa de Azal foi a melhor de todas ainda tem no enredo personagens malucos e excêntricos com o Spot que se acha a última Coca do deserto e o velho David com sua irreverência.

Ótima leitura

Livro 5 da série Ritmo

ameliethans 17/05/2023

Amei.
Por incrível que pareça gostei mais desse livro bônus do novo integrante do que dos anteriores.

Gostei da história do Ethan. O carinho, todo cuidado é preocupação com a filha, Lore, é lindo de se ver. As cenas deles são um amor, só gostaria que tivesse tido mais. O interesse entre Ethan e Majô aconteceu naturalmente, era pra ser, sabe? Foi mútuo desde o primeiro momento e as coisas foram acontecendo aos poucos. Ambos são fofos e bem fáceis de shippar. O sentimento que a Majô cria pela Lore também é um lindo, ela não pode ter filhos, então foi meio que destino essa junção.

A parte mais importante do livro é a melhor. A Dominium encontrar um novo integrante, um baixista. Desde o começo sabemos que o Ethan é a escolha perfeita e isso só fica melhor ao decorrer do livro, quando vemos o quanto ele se encaixa bem na família, o quanto se conecta bem com todos ao redor dos meninos e claramente era pra ser ele. Não bastava apenas ser um bom baixista como eles mesmo citam no final e  se encaixa bem entre eles, do nada o Ethan estava nas situações mais inusitadas e naturais da banda, o que deixou o livro ainda mais legal. Ótima adição que a Sara decidiu fazer na Dominium, parece que a banda ficou ainda mais completa. E o lance dos participantes deixou tudo bem legal, o mais babaca de todos se achando horrores e um grupo unido que acabou fazendo Ashton ter a ideia de juntá-los em uma banda nova.

Toda essa vibe de reality me animou, eu sou apaixonada por realitys e gostaria que tivessem mais livros com essa temática. Bem legal mesmo. Fluiu bem como sempre, me envolveu até o fim. Ansiosa para a série da nova banda.

Wilde.Maxssuziane 11/05/2023

Muito bom reencontrar com os personagens desta série
Acabei de ler o último livro da série Amor e Ritmo da Sara Fidélis. O livro é Ritmo Inesperado e é muito bom depois de um tempo poder reencontrar com os personagens que nos apaixonamos nos livros anteriores. Neste último livro da série somos apresentados a dois novos protagonistas o Ethan e a Majô e logo de cara a gente percebe a química do casal, bem como, a quimica do Ethan com a Dominium. A escrita da Sara é sempre envolvente, divertida e caliente. Para os amantes dos livros hots é uma ótima recomendação.

Martinha.Souza 24/04/2023

Um amor para o viúvo
A banda Dominium resolveu abrir vaga para um contrabaixista, realizando uma competição na mansão. Ethan foi surpreendido com a notícia, e não tendo com quem deixar sua bebê Lorena, a leva para a competição, lá ele conhece a batalhadora Majô, que tem a função de babá das crianças. O relacionamento entre eles é rápido, mas achei que faltou um pouco de química.