Minha vida virou um dorama

Minha vida virou um dorama Jamille Sousa

Resenhas - Minha vida virou um dorama

Giselle227 01/01/2024

Achei fraco
A ideia do livro é ótima, daria um filme bom mas,o desenvolvimento dela é todo emocionado,mesmo o plot do final dando uma melhorada!

Pamela61 09/08/2023

Dorama que a gente gosta
Entrei há pouco tempo no mundo dos dramas e comecei a ler livros nesse estilo recentemente também, gostei muito de como a história foi desenvolvida. Adorei a Ananda e o Saem, só senti falta de mais alguns detalhes na história pra ser 5 estrelas. No mais recomendo pra quem gosta de livros curtos com uma leve reviravolta no final

Bella 24/02/2023

Doraminha de cria
Meloso, mt gay, me dava nojo tanto romance mds, mas foi legal de ler. Leitura rápida e divertidinha, recomendo às dorameira de plantão kk

Tai 23/10/2022

história vibes dorama mesmo, bem juvenil, mas tem alguns desfechos diferentes do comum dos livros nesse estilo. Num geral gostei muito

Verona 09/10/2022

Aquele clichê que vemos no doramas! História leve que parece uma fanfic!! Muito divertida e rápida de ler!

Lu 16/06/2022

fofo
que livro fofo, terminei de ler em um dia, acho que nunca quis tanto um personagem como eu quero o Saem pra mim.

Rafahellen 17/05/2022

Resenha: Minha Vida Virou Um Dorama
"Esse é meu objetivo principal, fazer com que você se apaixone cada vez mais por mim. Assim nunca vai embora da minha vida de novo."

É um livro rápido, tanto na leitura quanto em alguns acontecimentos.
Acho que o instant love não é muito a minha praia kkkkk mas é uma leitura leve, e com a dose de dorama, o que foi interessante.

O livro tem algumas reviravoltas em que eu não estava preparada, mostrando ser mais que uma história fofa.

Juleah 09/03/2022

Pra quem gosta de dorama
Ler esse livro foi uma experiência interessante. Fazia tempo que eu não me conectava com o universo de histórias de um dorama, ou semelhantes.

Se você gosta de assistir dorama, aposto que vai adorar esse livro.

O plot da história é interessante e junta vários clichês das telas sul coreanas, mas na medida certa. O romance, porém, já passa um pouco do que eu estou acostumada, mas não é um problema.

Contudo, senti que a história acontece muito rápido. Se era a intenção da autora fazer como um dorama em que tudo acontece bem rápido, parabéns, mas eu não curto muito. Com frequência isso é algo que me irrita em livros e séries.

Também há alguns errinhos (que acredito serem do livro e não do kindle), mas nada que atrapalhe a leitura.

No geral, é uma boa história e vale a pena. Aproveitem a leitura :)

iammoremylrds 30/01/2022

uma história bem leve e apaixonante, além de ser muito fofo, apesar de certa forma também ser destrutivo, um livro totalmente fluido e q te faz viajar pelas páginas e claro, pela história.

Priscílla 23/01/2022

Muito apaixonada
Livro extremamente fofo!
Aquele romance que nos deixa com o coração super quentinho e com inveja da protagonista por ter o Saem só para ela.
Escrita da autora é super fluida e envolvente.
Recomendo muito a leitura

Leituras da Beck 24/12/2021

Fui enganada ???
Não se enganem, esse livro não é fofo. Aliás, 99% é fofo mas aquele 1% é destruidor de corações?

Temos um coreano fofo e cavalheiro? Temos! Temos uma mocinha guerreira, com passado triste e muito ciumenta? Temos! Temos um enredo com mistério e suspense pra lá de envolvente? Temos! Temos uma leitora que quer matar a autora pq foi enganada? Também temos!??

Só posso dizer: leiam, apenas leiam? e depois me procurem para formarmos um fã-clube para o Saem?

marcelly_ 10/12/2021

Uma explosão de fofura!!!
Eu amei tanto ler esse livro que estou até agora flutuando. Não é o primeiro livro da autora que leio e confesso que sou apaixonada na escrita dela. Uma leitura bem leve, pra te fazer sair daquela ressaca e que ainda te deixa com um gostinho de quero mais. Confesso que no momento quero sequestrar Saem para mim hahaha

Amanda Falcao 22/11/2021

Um casal muito Fofo Saem e Ananda
Eu amo Doramas e esse livro é maravilhoso, esse amor a primeira vista, me senti como Ananda, nossa aqles trejeitos de Saem, com aqlas palavras coreanas... História legal que nos faz prender amor, amizades, ciúmes, família rica e muitas descobertas sofri junto com Ananda. Deixou sim meu coração quentinho! Um verdadeiro Dorama! Parabéns para a autora Jamilly????
Rafaaf 07/09/2023minha estante
Tem hot??

Amanda Falcao 11/10/2023minha estante
Nao tem hot

Julia.Barroso 14/11/2021

Resenha Minha Vida Virou Um Dorama
Primeiramente devo dizer que acho que não sou o público alvo dessa história, mas eu amo um romance bobinho então fui.
A história não é ruim, contudo, acho que as coisas acontecem muito rápido!
Confesso que estranhei muito o relacionamento da Veronica com Saem e como tudo acontece muito rápido!
Acho que falta um pouco mais de descrição dos acontecimentos (estou tentando não dar spoiler ?).
Mas de maneira geral, é uma leitura leve e acho que a autora tem potencial!