Cool for the Summer: Um Verão Inesquecível

Resenhas - Cool for the Summer

1941 encontrados | exibindo 1 a 16

Isabella480 04/06/2024

Saficos
Livrinhos saficos são a melhor coisa que já invetaram jasmine conseguia me ver casando com ela, e especial gente leiam esse livro apenas

JaqueSiim 04/06/2024

Tenho sentimentos conflitantes em relação ao livro, não é do meu gosto quando um diálogo é interrompido por diversos parágrafos de narração, isso me fez perder o que era o diálogo inicial.
Mas no geral achei bem sensível a escrita e como abordou o tema

carolpws 03/06/2024

Leitura rapida e gostosinha, eu gosto muito da dinâmica de passado x futuro e gostei bastante desse livro, acredito que a descoberta da larissa foi desenvolvida de uma forma boa e os personagens também! senti ódio e amor por eles e vivi como se fosse cmg

ps: quero ser a jasmine

Emanuelle 02/06/2024

O final foi incrível!
Mas até lá tive um pouco de preguiça de Lara... Odeio quando toda a trama acontece pela incapacidade da protagonista de fazer uma leitura adequada da situação e é exatamente isso que acontece em "Cool for the summer".
É um livro leve, gostosinho de ler, mas bastante previsível.
Acredito q funciona melhor para um público mais jovem.
87.alanna 02/06/2024minha estante
De fato! pra um público que ainda tá no colegial esse livro é perfeito. Queria ter tido a chance de ler livros assim na meu tempo

Lua 31/05/2024

Eu de verdade não consigo expressar o carinho enorme que eu tenho por esse livro, acabei de reler ele e sinto como se tivesse lido tudo pela primeira vez. Perfeito

Yasmim780 31/05/2024

Não gosto de triângulo amoroso, e esse é o principal motivo de eu não ter gostado desse livro.

A leitura não fluía. Eu fiquei semanas para ler esse livro, mesmos sendo um livro curto. Tentei ao máximo não abandonar, pq foi um presente. Tinha alguns momentos legais. Fiquei bem decepcionada, pq botei expectativa e infelizmente não foram atendidas

Rayyyyy_giuu 31/05/2024

Cool for the Summer: Um Verão Inesquecível
" 'Cool for the Summer.', de Demi Lovato, o hino das garotas que estão explorando o corpo de outras garotas."
Acho que não tenho muito o que falar desse livro, so que é um romance bem bonitinho e fácil de ler, eu li em dois dias de tão legalzinho e acho que descreve bem esse sentido de estar em duvida sobre a sexualidade. No fim eu fiquei um pouco com dó do Chase, ta que ele demorou anos para notar ela mas no final ele era um fofo, mas no fim ela real tinha que ficar com a garota.
Só não dou mais estrelas porque não é o tipo de romance que a gente lê e fica uau, mas é bom para passar o tempo.

Sofite 30/05/2024

Gays felizes, que milagre
Devorei o livro do começo ao fim.
Sua história é super leve e gostosa de ler, sem precisar de um grande esforço para interpretar pequenos detalhes como os livros que eu geralmente leio.
Foi o livro perfeito pra sair de uma ressaca literaria e, na minha opinião, é o livro perfeito pra qualquer tipo de pessoa, em qualquer situação ler.
Amei como cada personagem foi criado, e como eles foram amadurecendo e foram entendendo a si mesmos ao longo do livro. As descobertas relacionadas a sexualidade e a abertura para família, amigos, e até para você mesma foram incrivelmente construidas ao longo da trama, e crescemos junto com a personagem principal.
Asmei tudo.

vi_carvalho21 29/05/2024

Que saco
Quero saber quem foi o mal amado que deixou esse livro ser publicado??!!

Tudo bem ser um livro de uma adolescente PARA UM ADOLESCENTE, mas essa adolescente tá demais ???. Adolescente sempre é assim: sempre quis uma única coisa na vida e quando tem, não quer mais ???!!!!!

your worst nightmare :) 29/05/2024

QUE SABOR
Uma delícia de livro. romance muito bonitinho, super fácil de ler, personagens carismáticos... amei muito.

forgwed 28/05/2024

Essa é daquelas leituras leves e fluídas, que quando você percebe já acabou kkkkkk

Sinto que iria gostar mais se tivesse lido durante minha adolescência, mas ainda sim é um ótimo livro, é o típico clichê que dá certo e aqui foi muito bem escrito, os capítulos divididos entre agora e depois funcionaram demais pra mim.

Foi muito legal acompanhar a história se desenrolar, adorei os personagens e suas características únicas, principalmente a kiki (gostei demais dela), a larissa e jasmine são lindinhas juntas e apesar de não ter gostado do chase logo de cara relevei ao longo da narrativa.

Fiquei feliz com a representatividade, mesmo não sendo tão aprofundada? mas acho que a proposta era ser um livro tranquilo e divertido, cumprindo bem seu papel. p.s: amei as referências a cultura pop

Pâm 28/05/2024

Um livro necessário p quem está em processo de descoberta
"Cool for the Summer: Um Verão Inesquecível" de Dahlia Adler é o livro que eu precisava ter lido na minha adolescência. Se eu tivesse encontrado esse tipo história naquela época, tudo teria sido muito mais simples e teria saido do armário mais cedo. A complexidade de não saber o que você realmente sente e a confusão de se ver apaixonada por alguém do mesmo gênero são retratadas de uma forma tão real que me vi
nas páginas deste livro.

Como pessoa bissexual, muitas vezes minha atração pelo mesmo gênero passava despercebida. Assim como Larissa eu me dizia que era hétero. Mas quando alguém do mesmo gênero entra na sua vida, é como uma bomba que derruba todas as suas estruturas. E é exatamente isso que acontece com ela. Ela sempre sonhou com Chase, o garoto popular e gato da escola, mas a chegada de Jasmine a faz questionar tudo.

Larissa vive uma confusão enorme ao tentar entender seus sentimentos por Jasmine enquanto mantém seu relacionamento com Chase. Esta luta interna, essa dualidade de sentimentos, é algo que muitas pessoas bissexuais já enfrentaram. Muitas vezes, a atração pelo mesmo gênero pode ser vista como algo passageiro ou não tão válido, até que você percebe que está realmente completamente apaixonada por quem jamais imaginou.

A narrativa de Adler capta de maneira perfeita essa jornada de autodescoberta e aceitação. Ler sobre Larissa tentando equilibrar seus sentimentos me lembrou a mim mesma. Este livro aborda com sensibilidade e realidade de ser bissexual, e a importância de aceitar e entender quem você realmente é.

"Cool for the Summer: Um Verão Inesquecível" não é apenas um romance sobre o verão; é uma reflexão profunda sobre as coisas que queremos e aquilo de que realmente precisamos. É uma leitura essencial para qualquer jovem que esteja enfrentando a confusão e a dualidade (e não estou falando de binariedade, ser bissexual não  sobre homem ou mulher, mas isso é assunto para outra resenha.) de se descobrir bissexual. Eu me vi muito na história de Larissa, e acredito que muitas outras pessoas também se verão

vivi sales 26/05/2024

Famoso ?triângulo amoroso?
Não gostei do desenvolvimento, a protagonista estava vivendo algo com o cara e não parava de pensar na garota, era algo que deveria ter se resolvido antes, pq no fim era bom poder acompanhar um pouco de como seria o relacionamento delas daqui pra frente, e não ver apenas como que era o antes.

Além de que foi muito de repente o interesse do Chase por ela, enquanto com a Jasmine pelo que a protagonista contava era algo muito mais além, mas mesmo assim ficava decidida entre os dois por conta do cara ser um sonho desde sempre pra ela.

1941 encontrados | exibindo 1 a 16