Mude seus horários, mude sua vida

Mude seus horários, mude sua vida Suhas Kshirsagar

Resenhas -

Geisalanis 31/05/2024

Gostei muito do livro. Apesar de já estar alinhada com a maioria das coisas eu gostei de entender melhor como funciona a meu sono e meu corpo. O livro peca, como todos os similares, pois não Considera que a vida de professores Começam as sete da manhã em Sala. Professores e. Muitos outros trabalhadores começam as vezes as 6 da manhã. esses livros que falam de horários consideram que todos são trabalhadores de escritório com horário de 8 ou 9 horas para iniciar

Micaela 11/04/2024

Achei o meio tosco e repetitivo, somente informações óbvias que a gente já encontra facilmente na internet ou em qualquer lugar. Bem livro de coach chato.

Eduarda2096 01/01/2024

Mude seus horários, mude sua vida
Livro bom, mas pra quem realmente gosta desse tipo de ajuda. É um pouco repetitivo, mas me ensinou coisas novas.

Alice808 24/07/2023

Mude seus horários, mude sua vida e um tapa na sua cara
Simplesmente excepcional.

Kshirsagar traz, em seu livro, algo que poderia ser dito como tão simples, mas de uma complexidade intrigante. Simples pois organizar os horários e a rotina é algo mínimo, mas de uma complexidade intrigante pelo fato de tratar da dificuldade que as pessoas possuem em mudar seus hábitos, algo que é tão simples, mas que traz grandes contribuições.

Uma leitura que eu tive com cuidado, mas que me marcou, afinal, não é apenas sobre emagrecimento, mas sobre a mudança de um estilo de vida e o quanto isso pode ser benefico. Importante que hoje mudar esse estilo é difícil, encontrar alguém que siga e complicado, mas não é impossível.

Completamente apaixonada e tornou-se uma das minhas leituras favoritas.

Viviany8 16/07/2023

Adorei esse livro
Eu gostei muito desse livro.
Me deu vontade para seguir uma vida melhor,com bons hábitos e alimentão saudável.
Mas me desculpe não vou seguir a risca os horários.
Não se encaixa na minha vida e no meu dia a dia.
Mas juro se você ta se sentindo pra baixo em relação ao seus hábitos,leia esse livro,vai esclarecer muita coisa.

Viviani.Bontorin 19/03/2023

Conheça seu corpo para viver melhor
O estilo de vida apresentado no livro visa dar ao su corpo o que ele precisa para você obter mais da vida.
Você já parou para pensar que seu corpo muda com as estações do ano? Ou quanto os horários que você come, dorme, se exercita, para de mexer em eletrônicos influenciam seu humor e seu peso?
O livro traz uma visão ayurvédica do corpo e as respostas para ele viver melhor!

aninhadelemos 12/03/2023

Gostei muito desse livro. Estava há tempos no kindle esperando ser lido, e veio em um momento mto necessario na minha vida.
Pretendo adotar a pratica!

Marilia 31/12/2021

Extremamente útil
O título do livro não faz justiça, mas quando vi do que tratava, me interessei pela leitura e foi uma grata surpresa.

O livro ajuda a entender o funcionamento do corpo com base nos horários da secreção de hormônios e propõe uma reflexão importante: a maioria das pessoas deixa para cuidar de si, do seu corpo, nos horários que ?sobram?. E se, ao contrário, pudéssemos organizar as rotinas priorizando a saúde, escolhendo os horários que trabalham a favor da nossa biologia e não contra?

Além de fornecer informações relevantes o livro traz também receitas e dicas para uma vida equilibrada, mas sem cair no lugar comum de revistas de boa forma.

Recomendo muito a leitura para quem está buscando mais qualidade de vida, ou desejando entender a forma de melhor contribuir para o equilíbrio do corpo e saúde.

Gabrielle.Poniewas 29/12/2021

Ajuda
é um livro que visa a melhora interna, a conexão corpo-mente. único problema é que aparentemente o maior foco é o emagrecimento o que me irritou um pouco.

Ana Laura 20/11/2021

Um livro muito bom para quem deseja criar uma nova rotina e saber sobre o ayurveda.
Tem alguns quizzes nele, que se você não é adulto ainda fica difícil de responder porque pergunta sobre quando você era adolescente e como você é agora.
Mas um livro bem legal!

Thay 03/08/2021

Como nossos horários influência na nossa vida
Esse livro me fez abrir os olhos para a minha rotina, meus horários, minha alimentação, minha saúde. o autor mostra que mudando alguns habitos de horários é possivel ter uma vida mais produtiva e saudável

Dayane 26/03/2021

Bom, mas repetitivo
É um bom livro! Traz informações relevantes, mas se torna bastante repetitivo, por isso não consegui concluir a leitura.

Cintia.Vieira 16/03/2021

Bom, mas...
O livro se resumo aos capítulos iniciais, depois entra no pormenorizado por vezes cansativo das informações iniciais.

Alê 12/12/2020

Interessante
Leitura necessária para entender o ciclo circadiano e mudar os hábitos de vida.

Camila.Guntzel 10/12/2020

Todo mundo deveria ler
Esse é um livro que traz uma visão oriental e ayurvédica da saúde global do nosso corpo. Ele explica os diferentes tipos de metabolismos e de que forma podemos adequar a nossa rotina de maneira a fortalecer e auxiliar os mecanismos naturais de saúde do nosso corpo, e nao indo contra aspectos que sao vitais para o nosso bem estar. Traz bastante questões e exemplos de metabolismos vata, pitta e kapha para o seu tipo de sono, forma alimentar e exercícios físicos que o seu corpo precisa/tem facilidade. É uma leitura para quem tem interesse em melhorar a sua saúde sem remedios, dietas malucas ou rotinas exaustivas. Indico muito!