Savage Bonds

Savage Bonds J. Bree

Resenhas - Savage Bonds

Hana23 30/05/2024

**Resenha Curta de "Savage Bonds" por J. Bree**

"Savage Bonds," da J. Bree, é uma continuação envolvente da série "Broken Bonds." A trama continua a mergulhar no mundo paranormal, com uma narrativa cheia de mistério e tensão. Os personagens são ainda mais desenvolvidos, mostrando profundidade emocional e relações complexas. A escrita de J. Bree mantém-se fluida e cativante, garantindo uma leitura agradável e cheia de reviravoltas. Para os fãs do gênero e da série, "Savage Bonds" é uma leitura imperdível que mantém o leitor ansioso por mais.

julia 27/05/2024

Nao da pra para de ler
Como sempre eu entro na piramide de livros e agora so consigo ler isso. A personagem esta bem mais legal que no primeiro porem esse negocio de 5 gente eu tenho ciumes por eles como assim. Porem superei na cena dela do north e do gyp( eu sou uma vaga&&&7*) risos to amando

Andressa P. 23/05/2024

Acabou de uma forma que me deixou querendo o próximo desesperadamente!
Estou gostando muito de como o harém reverso está se desenvolvendo, mas queria que ela completasse o vínculo com todos logo de uma vez, esse preocupação em ficar muito poderosa, acho super desnecessária.
Quero muito ler o terceiro livro, mas até traduzirem a saga toda...

Miresenhs 16/05/2024

Venenosa
O segundo livro dessa saga de Harém Reverso.
Gostei muito, mas também acho que tem diversas falhas.
A OLI nesse livro me irritou um pouco.
Estou ansiosa para terminar a saga.

???? QUOTES ?????-

? Viu? A odeie o quanto quiser, mas você está errado. Ela não está fugindo dos seus Vínculos. Ela não está fugindo de mim.

? Continue pensando assim, Bassinger, e ela vai te levar direto para o inferno.

? Já tem uma explicação para nós, Fallows? Algo a dizer sobre ter mentido durante meses sobre o que pode fazer? ? diz, e Gabe se vira para olhar feio para ele em minha defesa.

? Nem. Não devo bosta nenhuma a vocês só porque são meus Vínculos. Sinto muito mesmo que você tenha descoberto desse jeito que está preso a um monstro.

Para de falar essa merda. Você acabou de salvar todo mundo. Um monstro não faria isso, e todas essas pessoas que estão dizendo essa bosta são umas cuzonas ingratas e covardes que queimariam seus heróis na fogueira só porque são mais fortes do que eles. Bando de cuzões covardes e invejosos.

? Que 🤬 #$%!& foi essa, Oli? Por que foi sem mim? Eu teria ido encontrar Sage com você ? murmura no meu cabelo, e sinto que meus braços pesam uma tonelada quando os ergo para devolver o abraço.

? Não dava tempo. Eles já estavam com ela e eu não podia deixá-la ir sem apoio, eu não sou assim, Atlas.

? Não tive dúvidas disso ou de você nem por um minuto, Doçura. 🤬 #$%!& o resto deles, já te disse que somos nós dois contra o mundo.

? Está segura, Oleander. Atlas e Gabe saíram para tomar banho e buscar comida. Eu disse a eles que cuidaria de você.
Puta-que-pariu-🤬 #$%!& , sei exatamente na mansão de quem estou.
Viro o rosto e encontro North sentado em uma poltrona luxuosa do outro lado da cama, sem paletó e com alguns botões da camisa abertos sobre o peito. As mangas estão dobradas para exibir seus antebraços, mas não posso pensar nisso sem babar um pouquinho.

? Não, não estamos resolvidos. Você mentiu para nós. De novo. Sabia que era Favorecida e mentiu para cada um dos seus Vínculos. Isso vai parar. Agora mesmo. O que mais está escondendo da gente?

? Não. Você não tem direito de ficar sentado aí me dizendo o quanto sou malvada por ter escondido isso de vocês, quando tudo que fiz foi manter todos nós a salvo. E é isso, isso é tudo que vou dizer sobre esse assunto. Se você quer mais informações, sinto dizer que vai ficar querendo.

? Esquece, irmão. Ela é só uma criancinha patética que foge no segundo que as coisas ficam difíceis. Odeio ele. Odeio

Odeio ele.
Odeio.
? Então vai, sai rastejando para encontrar um buraco escuro onde se esconder. Você é a mesma Vínculo inútil que era na semana passada, só que agora sabemos que teve a opção de não ser. Você de fato poderia ter sido algo especial e preferiu escolher não ser nada. Eu poderia matá-lo.

porque é claro que North me colocou para dormir a um segundo de distância do seu próprio quarto como o absoluto controlador maníaco que ele é, ouço a porta do quarto dele abrir e bater atrás de nós.

? Acho que vou ouvir da boca do meu Vínculo se ela me quer aqui ou não. Você não tem o direito de falar por ela, e definitivamente não vai me dizer o que fazer.

A gente não acha que você vai fugir, Oli. Nox é um cuzão e está externando isso agora. Se ele falar daquele jeito de novo com você, vou matá-lo. ? É mesmo, é? ? Atlas debocha. ? Como é mesmo que um metamorfo vai enfrentar um Draven e seus pesadelos? Se um de nós dois vai matá-lo, serei eu.

Preciso enterrar meu dom bem fundo e lembrá-lo de que nós não machucamos nossos Vínculos e nós definitivamente não machucamos os dois Vínculos que estão aqui comigo.

Pode pegar a droga que quiser de mim, pegue tudo. Quer meu carro também? Isso pode me doer um pouquinho, mas só se você for uma péssima motorista.

? Vou acrescentar isso à lista de coisas que temos que resolver para você, vai ficar bem no topo com tirar o rastreador GPS e arrumar um emprego, se ainda quiser um.
Solto o ar pela boca e coloco um sorriso no rosto.
? Então...só coisinhas bem fáceis de conseguir, nada que vá deixar North tão puto ao ponto de me acorrentar na droga do porão dele.
Atlas semicerra os olhos, mas não quero descascar esse abacaxi agora, então dou a volta nele, caminho até a cama e enfio na mochila os últimos cadernos que faltam.

? Se você der um pio sobre dinheiro neste momento, Oleander, vou dar uma surra em North por fazer você se sentir mal por causa disso. Sei muito bem quem você é e de onde está vindo, não tenho problema nenhum em cobrir qualquer despesa que precisar até conseguir se estabilizar.

? Não vou sair de perto de Oli. Suspeito que você esteja se sentindo do mesmo jeito e não cabemos todos na minha moto, então tem que ser o seu carro.

O burrito de café da manhã é a coisa mais gostosa que já coloquei na minha boca e, quando dou a primeira mordida e solto um gemido, Atlas gargalha alto.

? Me desculpa. Eu precisava de distância porque não posso completar meu Vínculo com nenhum de vocês. Nem com você, nem com Atlas, nenhum de vocês. Meu dom... não posso permitir que fique mais forte. É só isso que posso dizer. É aterrorizante, Gabe. Sinto que já está mais forte agora, e se eu deixar meu dom aumentar só porque quero todos vocês, bem, não sou egoísta assim. Não posso me colocar acima de todas as outras pessoas desse jeito.

? Não vou arrancar repostas de você à força. Quero essas respostas pra 🤬 #$%!& , mas... mas talvez nossos problemas tenham sido causados porque eu estava decidindo como as coisas deveriam ser ao invés de permitir que a gente descobrisse juntos ? diz naquele mesmo tom baixo, também observando os outros. Ele soa bem infeliz e ainda me sinto a pior pessoa do mundo por fazer isso com ele.

? North e Nox têm o mesmo pai, mas mães diferentes, sabia disso? O pai deles era o Vínculo Central e possuía também as criaturas de pesadelos. O pai deles... bom, nenhum de nós sabe o que aconteceu de verdade, mas o pai deles matou a mãe de North com seu poder. Ele foi condenado à morte por isso. William Draven, tio deles, assumiu o assento da família no conselho até North ter idade suficiente.

Gryphon Shore não é alguém que você decide irritar por simples capricho.

? Nox mal passava de uma criança quando a mãe dele morreu e o trouxeram de volta para North. Houve manifestações na comunidade contra ele poder estudar aqui. Não importa que o nome deles esteja na frente do prédio, as pessoas os odeiam por causa do que podem fazer. Elas odeiam todos nós, Oli. Por que você acha que a gente tinha tanta certeza de que você tinha sido sequestrada quando desapareceu? Por que acha que North monitora cada passo que você dá? Não é só porque tem chances de você fugir.

? Achei que todo mundo amasse você. Estava me sentindo um lixo por todos terem te dado as costas por minha causa.

? Está dizendo que você não sabia que todos aqui são alpinistas sociais traíras e covardes que lamberiam Gabe de bom grado se achassem que isso os ajudaria a ter notas melhores e empreendimentos futuros com seus Vínculos, mas que agora que foram lembrados de que todos vocês são, tipo, os mais fortes dentre os Favorecidos de Nível Superior, voltaram a falar baboseira como os merdinhas covardes que todos eles são?

? Duvido, Vínculo. Me diga por que ser chamada de pirralha te magoa tanto? O que não estou enxergando aí que te deixa tão chateada assim?
? Talvez seja porque estou tentando o melhor que posso aqui. Talvez seja porque fiz tudo, tudo, que North exigiu de mim e nenhum de vocês reconheceu isso nem uma vez. Que inferno, ele não parou nem pra me deixar comprar um 🤬 #$%!& de Buscofem! Estou aqui todas as manhãs sem reclamar. Vou para o TT sem reclamar. Vou aos jantares de Vínculo, aulas e jantares do conselho e para as aulas idiotas de Nox sem nunca ter tido escolha. Sei que todos vocês me odeiam pelo que fiz, sei disso, então quando tive problemas com meu vínculo, não quis incomodar vocês com isso...

? Não quis incomodar vocês, também não quis lidar com a vergonha completa e com as manipulações de vocês me mandando superar... Afinal, por que vocês me ajudariam? As únicas coisas com as quais vocês me ajudaram até agora foram por controle, por que vocês encontrariam uma solução para o meu problema que não envolvesse Vincular?
? Mas foi o que fizemos, não foi? North passou o dia todo interrogando Gabe e Bassinger sobre todos os sintomas da sua névoa do vínculo e as coisas que vocês já tinham tentado até encontrar uma solução. Você está agindo como se nós fossemos uns estupradores egoístas de merda, e isso está muito longe da verdade, Vínculo.

? Se eu quisesse forçar o Vínculo com você, eu já poderia ter feito isso uma centena de vezes nessa altura. Passei semanas dormindo na sua cama no dormitório. Treino você todas as manhãs há meses, não tem ninguém aqui para me impedir. Por mais que tenha sido difícil te deixar inconsciente, eu consegui. Eu poderia te deixar desacordada em um instante agora mesmo, o que é que está me impedindo? Talvez seja o fato de que eu não sou a 🤬 #$%!& de um monstro.

? 🤬 #$%!& . Que perfeito, então você pode simplesmente manipular todas as conversas que temos, pois você pode me fazer as perguntas certas e descobrir tudo que quiser? Ótimo. Perfeito. Vou voltar pra mansão dos Draven agora, para o quarto que me foi designado, para frequentar a faculdade que me obrigaram e assistir as aulas que escolheram para mim. Vou logo e aí vou viver a exata vida que vocês querem que eu viva até o dia que todos nós vamos morrer por causa disso.

? Nox não teria... levado as coisas mais adiante do que levou. Não estou dando desculpas, vocês dois precisam resolver essa merda sozinhos, mas não quero que fique apavorada por ter que estar perto dele.

? Bom, neste momento, tudo em que consigo pensar é em rasgar esse vestido todo, te empurrar contra essa parede com tanta força que você mal consiga respirar e depois assistir você se contorcer no meu pau. Enquanto você estava trabalhando, eu queria te jogar em cima do balcão e te chupar toda, só pra todo mundo lá saber que você é minha. Passo o tempo todo discutindo com Atlas porque meu vínculo quer te provar que sou melhor para você do que ele. Não é tão ruim com os outros porque cresci com eles, mas com Atlas? 🤬 #$%!& , meu vínculo quer rasgar a garganta dele só pra vê-lo sangrar aos seus pés e se certificar de que você goste mais de mim.

? Que 🤬 #$%!& é essa?! Oli, que 🤬 #$%!& ... Atlas explode com ele: ? Ela é uma Alienadora de Almas, idiota. O derretimento de cérebro? É um truquezinho barato para ela, o menor de seus poderes. É o jeito dela de deixar as pessoas chafurdando nas piores partes de suas almas. O lance verdadeiro dela? Arrancar a 🤬 #$%!& da alma. Morte instantânea, um bilhão de vezes mais poderosa do que North Draven, porque ele é limitado ao toque. Oli não tem limite. Nenhum. A arma infinita.
Camila.Thays 17/05/2024minha estante
North? reli essa série em menos de um ano e o tanto que me apaixonei por tds e principalmente pelo North? Ele sempre cuidando de td e tds. E os melhores hots são com ele e Nox.

Camily.Garbin 11/05/2024

Reler esse livro foi uma experiência maravilhosa, mesmo que ficasse ansiosa com certos acontecimentos que eu sabia que ia acontecer mas não lembrava em qual momento iria ocorrer.

Geovanna.Garcia 07/05/2024

Gryphon casa comigo?
Que homem, que homem, olha, cada suspirada era um arrepio diferente, como que pode uma coisa dessas ser tão perfeita?
Quero na minha vida pra ontem.

atyunig 01/05/2024

Morno ( não queria escrever essa resenha
Estou lendo apenas por curiosidade e para falar mal com embasamento. Que livro xoxo ruim péssimo, não estou acostumada a ler esse tipo de livro, mas li algumas bombas por ai e sei discernir algumas coisas, porém meu senso crítico é terrível. Esse livro me deixou enjoada e ao mesmo tempo intrigada, realmente ele prende e tem umas tramas interessantes que seriam muito melhor desenvolvidos de outra forma, a maneira que é descrita os acontecimentos da saga é tão chata e repetitiva. Poucas coisas nesse livro nos fazem querer continuar lendo e tenho certeza que esses 6 livros não ajudam em nada, o desenvolvimento deles melhorou um pouco, porém permanece na mesma.
Sinceramente ele poderia acabar como trilogia ou com apenas quatro livros AGORA SEIS PQLO AMOR DE DEUS, CHEGA RU NÃO TO AGUENTANDO MAIS VOU ENGOLIR ESSE LIVRO A SECO AGR PQ PQP

Aconteceu cada coisa nesse segundo que olhaaa aja vontade de falar mal, é incontável o tanto de vezes que eu parei e refleti do por que estava lendo essa bomba, cada mico que essa protagonista e o resto dos personagens passa que pqp. Dito isso se você estourar uma parte do seu cérebro e ignorar todos os sinais vermelhos, até que é uma leitura divertidinha e ruim.

Bia.Andrade 30/04/2024

Melhor que o primeiro
Finalmente consegui parar de odiar um pouco alguns personagens nesse livro, Gryphon vc tem todo o meu amor e foi por vc que eu terminei esse livro.

Nesse livro tem um melhor desenvolvimento dos bonds e isso definitivamente ajudou e muito.

Thay.RC 29/04/2024

Isso não é uma resenha, é um surto.
Nossa senhora da bicicletinha sem freio, que porr* !!
Atlas por favor, não esteja envolvido nisso ?

Mirela 25/04/2024

Sem palavras
Terminei e tô sem reação, o final mds tudo dando errado, o Plot na última linha mds necessito ler o próximo, teve tanta coisa que não sei nem expressar

Isabella638 22/04/2024

FINALMENTE EU TERMINEI ESSE LIVRO
Olha, essa série é uma farofa muito louca, mas eu tô gostando porque eu não preciso nem de dois neurônios pra ler os livros dela.

Myla '_' 21/04/2024

EU QUERO MAAAAIS
Já faz um bom tempo que não me perdia em uma leitura. Que não ficava não olhando quanto faltava pra acabar, que não ficava ansiosa pelo final.
Esse livro tirou o meu chão. Assim como o outro li em menos de 24 horas e ainda quero mais. Tenho sido completamente improdutiva nos ultimos dois dias porque não consigo parar de ler.

Amanda3913 18/04/2024

PELO AMOR DE DEUS
QUE FINAL FOI ESSE MEUS AMIGOS

NEM SEI COMO AVALIAR PQ NEM SENTI O LIVRO PASSANDO 5 ESTRELAS SEM DUVIDAS

Gabiashu 16/04/2024

Continuação
Eu ja terminei os 6 livros da saga e não me lembro aonde termina um livro e começa o outro kkkkkkk, mas vamos lá
Aqui os mistérios começam a se desenvolver e a trama continua de forma empolgante.
Uma resenha bem genérica porque não me lembro do enredo, só sei que é bom, não consegui parar de ler.
Me irritei com algumas coisas, mas é dark romance então n da pra reclamar.