O último grão de areia

O último grão de areia André Vianco...

Resenhas - O último grão de areia

LucasGabriel0 10/04/2024

O nosso tempo é precioso!!!
O livro é uma coleção de contos que retrata com maestria o valor do tempo. Tempo esse, aproveitado por poucos com louvor e serenidade !!

A leitura é leve, fluída e muito reflexiva!!! Leiam, não irão arrepende-se !!!

Naldo.Vieira 14/06/2022

Excelente
Comecei com um pé atrás porque o livro sobre viagens no tempo que eu estava muito ansioso meio que decepcionou. Esse eu não estava esperando muita coisa, mas ainda bem que me enganei, rsrs
Sao contos de brasileiros.
Cada conto uma tensão diferente, claro que tem uns contos não muito bons e vários que deixam o final a imaginação do leitor, teve pelo menos dois que eu tive que parar pra assimilar o que aconteceu.

"O tempo está acabando em cada conto desse livro, mas quando acabar a tensão vivida durante a leitura ainda irá te acompanhar."

"Cada um de nós tem uma história para contar.
Todas merecem se tornar um livro."

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 02/01/2022

Resenha: O último grão de areia | org Mag Brusarosco
O último grão de areia é uma antologia de contos que foi organizada pela Mag Brusarosco, corresponde a Lura Editorial, sendo de literatura macional. Eu recebi esse livro da escritora Daya Alves que escreveu o conto chamado: Ação e Reação para essa antologia. Eu ganhei esse livro dela no evento literário Harry Potter na Biblioteca Hans.

"-Então, não devemos falar sobre o fim, mas sobre a possibilidade de ter um futuro." p.192

Esse livro contém: uma frase de Albert Eistein, sumário, contos nomeados e redes sociais dos escritores participantes dessa antologia. Capa: Lura Editorial, Gerente editorial: Roger Comolov, Diagramação: André Luiz Barbosa,Revisão: Walter Bezerra e Gabriela Peres.

"Noah observou o amigo e imaginou quantas novas ideias se passavam pela cabeça dele naquele instante." p.64

Essa obra é uma antologia de contos que aborda uma das ferramentas mais utilizadas pelos grandes mestres do Storytelling: o Ticking clock. Especificamente a escritora Daya Alves que me deu o livro eu gostei de ler teu conto. Essa antologia é excelente com ótimos escritores, dos selecionados também conheço o Romulo Baron e o Felipe S. Mendes.

"As pessoas gostam de e apegar a uma causa nobre para justificar seus motivos egoístas." p.236

Em geral gostei desse livro, ele está disponível no site da editora, na Amazon e outras lojas virtuais. Essa antologia foi uma das minhas últimas leituras de 2021, quem gosta de ler livros de contos e livro nacional com certeza gostará de ler esse livro e eu indico.

"É impressionante como a vida encontra o seu caminho ao longo do tempo." p.93

site: http://kemiroxtv.blogspot.com/2022/01/resenha-o-ultimo-grao-de-areia-org-mag.html