Cinema Panopticum

Resenhas - Cinema Panopticum

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Odivany 30/05/2024

Ott em seu estilo
Contando algumas histórias com um fundo de terror, Ott se esforça para esboçar momentos vividos por personagens que são assistidos por uma menina.
Vale a pena ler a introdução do livro para entender o título e o que o escritor quer apresentar.

Danielly.Lorrany 26/05/2024

Tive meu primeiro contato com Ott a partir dessa obra. Apesar das poucas palavras o trabalho é magnífico e aterrorizante com um final que deixa o leitor ansioso. Os traços do autor dão um toque peculiar aos quadros o que se complementa perfeitamente à história. Quero conhecer mais obras do autor.

Luna. 19/05/2024

Terror sem palavras
Com apenas imagens, Ott é capaz de criar uma atmosfera rica em suspense.

O loop também é característico de Ott, mas nunca deixa de surpreendente o leitor.

A cara nova história, dentro de mesma história, eu me surpreendia mais.

@lipecelli 16/05/2024

HQ da Darkside que peguei na promoção na Amazon. História bem curta, sem diálogos, porém aterrorizador. 5 estrelas

Fernanda2919 13/05/2024

Não tem quase nada de palavras, mas o traço do Thomas Ott já faz com que a gente não precise de nada além do que ele já faz pela gente.

Jon 04/05/2024

Simplesmente perfeito
Mais uma obra de Thomas Ott aos caprichos da editora Darkside. Nessa obra acompanhamos uma garota que embarca em uma jornada por diversão barata, até porque ela não pode pagar o caro, e nessa caminhada ela vai descobrir como o barato pode sair caro e como a estrutura megalomaníaca do panoptico pode afetar a nossa existência.

Perdida_nas_Estrelas 04/05/2024

HQ de horror muito boa! Adorei a criatividade do autor em todos os contos, os traços dele são incríveis também.
Não sou muito experiente com HQ's mas essa eh recomendo muito para fãs de horror *-*

Gabriele Oliveira 20/04/2024

The Watcher
Obras de horror são definitivamente as minhas favoritas e essa conseguiu superar todas as minhas expectativas

Paula1630 07/04/2024

A resenha vai demorar mais que a leitura, porque na verdade não tem diálogo, são só imagens. Achei interessante a proposta, mas nada além disso.

Larissa Silva 23/01/2024

Merecedor do seu prêmio
Sem textos acompanhamos a história de uma garota assistindo a pequenos "filmes" dentro de caixas escuras. São 4 histórias, algumas com finais surpreendentemente engraçados e cômicos, outros com finais mais sóbrios. A técnica usada na produção das cenas é admirável.

Clarissa 03/01/2024

Atentem-se aos detalhes. ?
Uma experiência inusitada. Vale imensamente dedicar um tempo a essa HQ. Achei genial! Não falarei nada mais pq quanto mais no escuro você estiver, melhor para a sua experiência. Dica: enquanto estiver lendo, escute "Mr. Moustafa" do Alexandre Desplat.

Guilherme Duarte 29/12/2023

Belamente macabro
Com uma bela narrativa gráfica, desenhos sombrios e uma trama obscura e macabra, Cinema Panopticum brinca com o expectador ao embutir o terror em quem observa a história, tanto em nós quanto na jovem menina que busca entretenimento no Panopticum.

Uma leitura rápida, mas marcante. Fazer histórias curtas com o poder de se fazer memorável não é fácil e Thomas Ott consegue nessa história peculiar.

Isabela.Martinez 21/11/2023

Comprei esse livro com 0 expectativas.
Ele tava numa promoção muito barato e não deu nada para ele.
É uma história curta, mas que no final te deixa ?

Alline 12/10/2023

Graphic novel de qualidade
Arte visual incrível, com muito detalhe e envolvente; historietas intrigantes e beirando o horror. Sou uma nova apreciadora de graphic novels e essa de Thomas Ott é realmente muito interessante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6