Finlay Donovan

Finlay Donovan Elle Cosimano

Resenhas - Finlay Donovan: Uma Escritora de Matar

Carvalho14 18/05/2024

Completamente apaixonada pelo mundinho Finlay Donovan
Mais uma grata surpresa! Que livro maravilhoso, com uma história engraçada e cheia de reviravoltas!

Finlay Donovan é um caos, mas eu amei.

Vero, Delia e Nick saibam que eu amo vocês e irei protegê-los.

Steve e Julian o que tenho a ver.

É absurdo como a autora consegue fazer você visualizar cada cena como se você estivesse em um filme.

Brunis 12/05/2024

Ela é mãe, é óbvio que ela é capaz.
Suspense levinho e absurdamente gostoso de ler. Entendo perfeitamente todas as motivações e tenho pano pra ELAS. A amante e o ex são intragáveis.

Kami Ribeiro 07/05/2024

PRENDEU DO INICIO OU FIM
Leitura fluiu bem rápido
A escrita te cativa

Entretanto, achei que o mistério seria resolvido no primeiro livro. Queria muito saber quem foi o assassino. Fiquei com interrogações em algumas situações.
Já comprei o segundo livro, quero respostas e quero saber o que vai acontecer com aquele achado no site?.
Ansiosaaaaaa

Umlivrouma.isa 01/05/2024

Um suspense comédia! Leria 10x
? Tudo para dar errado e no fim tudo deu certo, ou não ?????

Digamos que é um suspense comédia, você não consegue não rir em todas as situações que a Finn e a Vero se metem, desde um bilhete até o final.

? Uma verdadeira montanha russa ? de emoções, sentimos muita empatia pela Finn a vida dela realmente é triste, louca, perturbada e do avesso, também com um ex marido como o Steven não tem como ser feliz.

? Ela é uma escritora que não sai do lugar não consegue escrever nada e já perdeu todos os prazos, não tem 1,00 para nenhuma conta da casa, luz cortada, carro quebrado todas as divididas atrasadas e guarda dos filhos em jogo.

Ela tem uma reunião numa lanchonete com a agente dela, e por engano é confundida como uma assassina de aluguel
? Pobre Finn daí em diante tudo é uma loucura.

Só digo uma coisa esse livro vale cada página, cada segundo de leitura.

? Tudo de errado que acontece é tão real que faz o livro ser tão bom.

? A escrita da autora é fantástica, você não cansa de ler.

? Vero você é pura diversão e lealdade.

? Finn do se acordar ao dormir tudo pode acontecer você é hilária.

?? Você vai encontrar aqui:

? Comédia - Suspense - Máfia Russa - Romance - Amizade - Reviravoltas - Recomeço e muito mais.

??Até o último capítulo você não desconfia quem é o verdadeiro (a) assassino, isso que achei perfeito.
Sandy50 01/05/2024minha estante
Fico tão feliz que gostou hahaha..

Mid 24/04/2024

Leitura gostosa e fluida
Ao discutir os detalhes de seu novo livro de suspense policial, Finlay Donovan, uma autora que não consegue terminar seu manuscrito, mãe divorciada e dona de casa endividada, é confundida com uma assassina de aluguel.

Uma narrativa muito gostosa, lembra muito filme de mistério com comédia da Netflix.

Com muitas coisas improváveis de acontecer na vida, mas torna tudo muito interessante.

Foi uma leitura leve, apesar de abordar assuntos sérios e pesados, boa para sair da ressaca. Super indico

Michele Rayane 04/04/2024

História interessante
Eu fui ler esse livro sem nenhuma pretensão e acabei gostando demais!

A escrita da autora é muito boa, existem momentos divertidos e de tensão e isso foi essencial para a história.

No quesito suspense é um pouco fora da realidade, muitas coisas acontecendo por acaso sem uma explicação... não consegui engolir mas com toda certeza vou ler a continuação.

Não por conta do suspense mas na história no geral, gostei de todos os personagens (menos Steven e Theresa, sonsos).

Estou ansiosa para ler o livro dois!

Rebeca.Jakobi 31/03/2024

Já quero ler a continuação.
Finlay Donovan é a pessoa mais louca que conheço, corrijo, Vero é a pessoa mais louca que conheço. Esse livro me ganhou de varias maneiras, tem de tudo nele, romance, assassinato, misterio, comédia. Ele é bem cozy, então serve muito bem para sair de uma ressaca literária ou ler em um momento que se precise de algo mais leve. Eu adorei, li esse mês enquanto lia outro livro (clássico denso) e esse foi ótimo para balancear as coisas.

julya 20/03/2024

Absurdo de bom
Assim, é totalmente absurdo e o tipo de coisa q vc não espera q aconteça de vdd, e por isso q é tão bom, a história n para por nenhum segundo os personagens são muito legais, só a Vero q eu achei meio ??? ela só tá ali ajudando e ngm questiona nada? mas fora isso foi muito divertido, como se fosse uma sitcom

Rafaela 19/03/2024

Que livro delicioso de ler! Me prendeu tanto que o devorei num fim de semana. A escrita da autora é excelente e muito divertida. Amei acompanhar a amizade de duas mulheres que, com certeza, enterrariam um corpo juntas. ?

Carolina747 13/03/2024

Viciante!
Eu fiquei completamente fissurada nessa história!

Adorei a escrita da autora, muito leve e fácil de ler, sem descrições desnecessárias e personagens super cativantes!

Vero amor da minha vida!!

Uma história bem construída, porém tem os seus absurdos kkkkk mas isso descontamos na liberdade poética da autora

Adorei o final e adorei a resolução do livro! Recomendo demais a leitura

Fran 13/03/2024

Divertido
Misturando tensão e comédia um livro divertido e rápido de ler que faz a gente refletir também sobre até onde uma mãe é capaz de ir por um filho.

Sandy50 13/03/2024

Amei
Eu nunca tinha lido um livro assim, é um suspense divertido, a protagonista só se mete em furada, coitada ?
Um livro que me prendeu bastante e não via a hora de terminar pra saber oq ia acontecer e agora estou ansiosa pra ler o segundo livro.

Amei demais ?
Umlivrouma.isa 13/03/2024minha estante
Vou mandar a conta do meu cartão pra você tá! ??