Pocket Blue e os Gatos 1

Pocket Blue e os Gatos 1 Paulo Kielwagen

Resenhas - Pocket Blue e os Gatos 1

Kadyc 02/06/2024

Amei conhecer o blue
Um livro curtinho sobre gatinhos, com ilustrações maravilhosas e que a gente pode dar boas risadas.

Achei maravilhoso!!!

Helena.Willich 21/05/2024

Livro muito bom. Uma leitura levinha, em tirinha, que é possível ler em um dia.

Vale a pena a leitura.

iwantedtobeabird0 15/04/2024

Morri de fofurices!!!
Nessa HQ acompanhamos a vida e as aventuras do Blue, um gatinho que passa seus dias descobrindo o universo e enchendo o saco dos seus irmãos. É simplesmente muito fofo e bonito, o traço é muito lindo e a leitura é bem rapidinha, vale a pena ler quando você quer uma historia leve de aquecer o coração.

Mariana 01/04/2024

Eu e dona do BLUE que cada ano adota um gato diferente.
Muito fofa a Hq recomendo muito.
O Blur é uma peste igualzinho meu gatos kkk

Ny 27/03/2024

Pocket Blue e os gatos
Tão fofo os quadrinhos do blue. É uma ótima ideia ler esse livro para passar o tempo e se distrair. O mais engraçado é que eu comecei pelos quadrinhos 2 e, agora que li o 1.

luisitax 08/02/2024

Simples e fofissimo
Essa hq é um verdadeiro deleite pra qualquer pessoa que nutra certo amor por gatos, tipicos "gateiros"

Claraâ­ 03/02/2024

Crise de fofura
Quis ler num momento de tédio em um churrasco em família e acabei tendo uma crise de fofura!!
Sempre quis ler um livro narrado por uma gatinho ou com pensamentos dos gatinhos e é simplismente maravilhoso, quero ler mais livros assim!!

Alice 22/01/2024

Fofo
Fofinho. Divertido. Bom para passar o tempo. Rapidinho de ler. Vi muitas peripécias da minha gata ali. Bom pra quem tá na ressaca.

Kaoma.Kassia 17/01/2024

Adorável
É uma HQ leve e curtinha para ler. Tem personagens adoráveis, principalmente para quem tem ou ama os bixanos. É uma leitura rápida. É ótimo para passar o tempo no consultório médico.

Anix0311 12/01/2024

Amo gatos
Essa hq é bem fofinha e rápida gostei banco mas também n é nada demais né... mas amei o blue ele é um querido

Perdidaempaginas 10/01/2024

Amo gatinhos
Amei essa hq de gatinho, o blue é uma gatinho muito esperto, muito levinhoo e me fez dar umas boas risadas.

Sophia.Black 06/01/2024

Gatitos
N tem muito oq flr sobre esse livro kjskjsk
São apenas gatitos reinando sobre a raça humana, sendo seres perfeitos e inigualáveis, q aceitam as oferendas de seus súditos inferiores e mortais, dando a eles a honra de acariciar sua pele macia e sedosa.
Nem preciso dizer q eu amo gatos kjsksk

Pfvr, leiam gatitos sendo fofos e achando q comandam o mundo ao seu redor.
Rafael964 08/01/2024minha estante
Gatitos são perfeitos

Domi_nick 17/12/2023

Acho que para os amantes de gato esse livro é um paraíso. Cada tirinha mais fofa que a outra. Fica quase impossível não se apaixonar.

Yes0_0Im 16/12/2023

Quadrinho bonitinho e engraçadinho. Retratando como são nossos queridos felinos adorados por muitos.

ingrid.oliveira 14/12/2023

Uma leitura bem rápida e gostosa. Quem gosta de gatos, vai adorar essa leitura! O livro consegue capturar momentos marcantes dos gatos e deixou tudo de uma forma engraçada! Achei muito lindo!