Noble Prince

Noble Prince Devney Perry

Resenhas - Noble Prince

Rayð» 05/01/2024

Livro bom, mas não o melhor!!!
Eu li ele, mas por causa do Luke, por ele ser um policial eu verdadeiramente gostei. O Luke é maravilhoso, um homem bom, gostei de tudo que ele fez pela Scarlett. Gosto de como a Devney é fiel ao homens dos livros dela, mesmo que mude algumas coisas em relação a história, eu gosto de como os mocinhos dela são perfeitos. Gostei demais de achar a escrita da Devney, os livros dela me prendeu demais, sentia falta de ler algo assim, é da mesma autora. Gostei de reencontra aqui o Dash é a Bryce, e os demais do Motoclube. E a Scarlett sofreu muito, mas foi forte pelo que ela ama, que é o Luke e a Presley sua irmã. Valeu a leitura, pois é algo tranquilo de ler.

ma 14/09/2022

senti falta de um drama e de mais acontecimentos nessa história, pq chega em um ponto que nada acontece e fica uma coisa meio sem sal.. mas de toda forma gostei dele! agora faltam só dois pra acabar essa série e são os livros que eu to mais ansiosa pra ler, devney perry não me decepcione!