Conquistada pela Escuridão

Conquistada pela Escuridão Olívia Arpen

Resenhas - Conquistada pela Escuridão

vic 17/02/2022

Com certeza esse é melhor que o primeiro, adorei como a Dora ficou forte, eu sinceramente amo personagens femininas destemidas, amei os meninos, eles são tudo.

Ana Carolina 11/01/2022

aaaaaaaaaawaaaaaaaaaaaaaaaaaawaaaaaaaaaaaaaaaaaawaaaaaaaaaaaaaaaaaawaaaaaaaaaaaaaaaaaawaaaaaaaaaaaaaaaaaawaaaaaaaa

Laurafbooks 04/11/2021

Decepcionada
Esse livro foi uma decepção, eu gostei muito do primeiro, achei que nesse teríamos uma evolução dos personagens mas não foi isso que aconteceu...

Isadora está insuportável nesse livro, continua insegura, super chata, infantil.
O livro foi muito parado no inicio, cheio de besteiras, 30 % do livro foi ela falando o quanto estava brava com o "Ax" mas que o amava, passou o tempo todo chorando, foi muito cansativo, pulei algumas partes.
No final começou a ação que eu passei o livro todo querendo, porém não tinha como levar a serio, porque a protagonista não leva a serio, por exemplo, estão sendo perseguidos, ele pede uma ajuda de maneira grosseira (como ele foi nos dois livros) e ela fica focando na grosseria dele, revirando os olhos, sendo que o carro está em alta velocidade com homens atirando contra eles, foi muito sem graça.
Do nada aparece o pai também, com uma história louca, cheio de amores para dar, fiquei tipo??????????

Esse livro não me deixou com nenhuma vontade de ler o terceiro.

cah_kindle 09/10/2021

Desnecessário
Essa continuação é horrível, se tivesse continuado a série com o angelo e a Lara....

Simplesmente não tem o que dizer... Muita enrolação até um pai aparecer teve uma ação faltando 100 páginas pra acabar. Fiquei frustrada. ????????????????