Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

negraldo 04/05/2024

???????
Dor, lágrimas, tristeza, sofrimento, são coisas que definem o livro, um livro mto emocionante que dói na alma, a caçada pelas horcrux foi mto forte, a batalha de hogwarts foi incrível e triste, todo mundo se fudendo e quando ª esperança está perdida,no fim dá certo, menos o nome do filho do harry, aql ctz sobre bullying no céu pelos marotos

Suh 04/05/2024

Enfim, acabou...
Não sei nem o que dizer da sensação de ter terminado a saga, é uma sensação de dever cumprido porque eu necessitava disso para continuar vivendo. Apesar de diversos momentos em que eu pensei que não precisavam acontecer ou que poderiam ter sido trabalhados de uma maneira melhor (principalmente o final das famílias) ainda sim foi encantador acompanhar cada página com um frio na barriga. Valeu muito a pena isso tudo, e mesmo que a autora não mereça, recomendarei para quantas pessoas eu puder rs

JAlia372 03/05/2024

A melhor saga de todos os tempos.
Harry Potter foi a melhor experiência de leitura que já tive na vida!

Comecei a chorar na primeira página (literalmente), com a dedicatória: ?? E a você, que acompanhou Harry até o fim.?

Esse é o tipo de saga que todas as pessoas do mundo deveriam ler! Conheci Harry nos filmes, quando criança, e anos depois, com 23, tive todo tipo de sentimento lendo esses livros! Já sabia o que esperar, já conhecia os personagens e o final, mas devorei a saga como se fosse a primeira vez que me deparava com o universo de HP! Quando terminei, chorei de saudades pq passei 2 meses imersa na série ? (e pq sou chorona mesmo)

Enfim.. Apenas leiam! ??

Patrine.Viana 01/05/2024

"tom riddle bateu no chão com uma finalidade terrena"
Ah esse livro é ótimo, ver os medos e temores do lorde das trevas, a superioridade sutil do harry, a relação dele com rony e hermione, o relacionamento de rony e hermione, a amizade do trio com a luna e neville, o amor de harry pela gina... fora a relação da família wesley, a história de lupin, tonks e teddy.
enfim, esse livro é dentre tds o que me trouxe mais reflexões. acho que fechou muito bem a história.

vstoriaj 01/05/2024

Graças ao meu querido irmão, eu tive acesso de conhecer esse universo maravilhoso que virou meu conforto. Eu amo os filmes, toda vez que eu estava triste os filmes de harry potter era um conforto. E esses livros trouxeram toda a magia e todo o meu amor que eu tenho por essa saga a tona novamente. COMO EU AMO HARRY POTTER.
Esse livro foi o que eu mais chorei, do começo ao fim. Por vários motivos, um deles era: vai acabar.
Foi uma experiência incrível ler harry potter.
maria clara 01/05/2024minha estante
Amg lê uma fanfic no wattpad, chama universo fawley é sobre harry potter juro eu achei mto bomm

sahyio 30/04/2024

Passei um mês lendo essa saga e não acredito que finalmente cheguei ao fim, foi uma experiência incrível ler esses livros, todos me prenderam muito e vou sentir falta desses momentos. Sobre esse livro em específico, não é um dos meus favoritos, mas acho que é um bom fim para a história, oq ainda tinha de "furo" foi explicado aqui e não percebi pontas soltas. Confesso que achei meio chatinho em algumas partes, mas no geral foi interessante e fiquei bem envolvida na leitura. Recomendo muito ler a saga até o final, realmente vale a pena.

Lara Vanessa 30/04/2024

Terminei a saga?

Hogwarts virou uma casa para mim. Esse livro é o fechamento perfeito para toda a história, por mais que eu queira uma continuação.

Só tenho a agradecer à autora por criar um universo literário tão lindo e, literalmente, mágico. Não vou me estender muito aqui, porque já fiz isso em alguns dos livros anteriores. Só acho que todos precisam conhecer a obra para que a magia possa adentrar em nossos corações e termos esperança nos nossos próprios sonhos e desejos.?

Terminei a saga em uma das semanas mais incríveis da minha vida. Então, acho que foi a conclusão perfeita.?
Amanda S 30/04/2024minha estante
Harry Potter sempre vai ter um espaço no meu coração! Todos deveriam ler, de preferência ainda antes dos 18! ?
E, independente do porquê sua semana tenha sido boa, que bom!!! Fico feliz por você!!!?

Ianny.Elissa 30/04/2024

Tenha pena dos vivos sem amor
Ápice do desenvolvimentos dos principais e o fechamento de oooutras coisas. Gostei do foco nos personagens secundarios e a revelação de segredos. É cheio de reviravoltas

gabela 29/04/2024

Dando tchau p universo de hp!
Esse livro ficou no meu top 2 de favoritos da saga. Ele tem de tudo: mortes, momentos fofos, acao, partes engracadas, chatas, suspense...
Basicamente o ritmo do livro eh porradaria, momento de tedio, porradaria e dai esfriava de novo. E ta tudo bem, ate pq quase 600 paginas de so gritaria e dedo no ** nao da, cansaria demais.
Resumindo: livro que colocou um fim na historia, respondeu todas as pontas soltas, muito muito emocionante, eu sinto que quem nao chora pelo menos em um capitulo nao tem coracao. Entregou tudo e mais um pouco. Otima leitura! Esse mundo da magia sempre acaba te marcando de alguma forma :)

nessa.ml 29/04/2024

Despedida
Achei que ia escrever esse review muito triste, mas na verdade estou com o coração quentinho, passei anos da minha vida lendo harry potter ,sem pressa mesmo, e terminar esse último, que aliás, é o melhor da saga, foi um conforto.
Esse livro é simplesmente perfeito, todos os capítulos tem acontecimentos que te prendem ou uma revelação que você fica de boca aberta, não conseguia parar de ler, é lindo ver o harry e os amigos deles crescerem e amadurecem, foi a coisa mais linda do mundo.

comenttnat 29/04/2024

"nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver"
Simplesmente o fim de uma era!!! Relíquias da morte é com certeza o ponto final certeiro para uma saga que conquistou tantos corações. É um misto de tristeza e alegria, principalmente pelas perdas.

carolita 28/04/2024

Sobre a história que faz parte de mim
Eh com um peso no coração mas com felicidade tambem que termino essa saga. nao sei nem por em palavras todas as coisas que senti vendo os filmes e lendo os livros, simplesmente um universo fascinante. amo muito harry potter como um todo, foi uma experiência incrível