Desaparecidas Tess Gerritsen

Resenhas - Desaparecidas

hyllari 22/08/2021

"A sorte foi lançada."
Esse é definitivamente um dos melhores livros que já li, acho que até o melhor dessa série de Rizzoli e Isles.
Eu não conseguia parar de ler de tão cativante que é, fiquei nervosa, chocada e assustada tudo ao mesmo tempo. Você definitivamente não sabe o que esperar nesse livro.

É um dos mais tristes também, tráfico sexual, pessoas que vão para os EUA em busca de uma vida com sonhos e nada daquilo acontece. Os vilões definitivamente não são vilões e claramente não estão loucos, e acho bem legal ver que um dos prováveis vilões são quem a gente menos espera e que deveria estar protegendo e ajudando a país ser um lugar melhor (mas nada de novo sob o sol porque sou brasileira então?)

A Jane finalmente quando vai parir uma merda acontece, eu queria um outro livro que tivesse mais ela narrando e quando tem é essa tristeza kkkkkk fiquei o tempo toda nervosa com medo de acontecer algo com o bebê e ela, mas também achei ela meio idiota em parte do tempo, eu entendo ela querer trabalhar e tals mas ela tinha virado mãe o que é uma responsabilidade e tanto, espero que no próximo livro ela tenha criado juízo.
O Gabriel nossa que homem perfeito, eu fiquei sentido toda a agonia dele quando a Jane tava sendo refém e esse homem nunca está errado !

Eu achei super fofo também todo a equipe estar fazendo de tudo para salvar a Rizzoli, até mesmo o Crowe (embaixo de todo o machismo tem um homem que se importa ow ?) E finalmente teve algo com o Thomas porque tava sentindo falta dele.
Dr. Isles mais uma vez perfeita e coerente mas parece que tudo dela tem um fogo na bunda no meio, dêem logo um namorado pra ela !!!!!!

Mila, Olena e Joe os verdadeiros heróis desse livro. mereciam mais, entendi a morte do Olena e Joe mas também não aceito, eles mereciam paz depois de tanta merda acontecerem com eles. Ao menos Mila conseguiu se libertar de tudo.

Li menos de um dia não consegui realmente largar, acho que tive mil surtos em meio a leitura de tanta agonia. Amei tanto que não queria ter terminado tão rápido.

Andy.Sena 21/08/2021

A história foi bem tensa e envolvente. O suspense do livro só instiga a ir mais a fundo na leitura. Da série, na minha opinião esse foi o melhor, tirando algumas frases da Rizzoli se comparando a vaca só porque estava amamentando, isso achei patético da parte da Tess. São pequenas coisas que me fazem detestar a personagem no papel e que me fazem amar a personagem do seriado de tevê. Agradeço demais que não tivemos mais uma cena da Maura tentando se envolver com cada homem que apareça na história. Voltando ao livro, foi bem eletrizante e o final bem recompensador.

Milene.Ferreira 15/07/2021

Não foi pra mim
Os livros da tess já me prenderam mais, achei o plot chato e sem graça por mais q tudo se encaixe no final senti q faltou alguma coisa

MAY 06/07/2021

Mila
Quinto da série Isles e Rizzoli, esse é bem intenso e agitado, não parece que a história corre, parece que ela voa!
Tess Gerritsen me surpreende a cada livro, é possível ver diferenças do primeiro volume para esse, nenhuma negativa.
Como previsto: incrível!

Nayara Garajau 17/06/2021

Zero defeitos!
Eu tinha feito uma resenha e tanto, mas por algum bugue, o skoob deletou meu histórico e resenha! :( mas tá aí um livro maravilhoso que super indico! Um livro muito real! Sofri junto o livro inteiro.

Soraya 09/06/2021

Fui ler esse livro porque eu tinha ele em casa e não tinha mais nenhum outro pra ler, não dei muita fé de que ele seria bom não.
Mas no primeiro capítulo eu já percebi que tava errada.

Já começa nas primeiras páginas a ter aquele momento que você tem que fechar o livro e assimilar o que aconteceu. Fala sobre assuntos pesados mas necessários de serem ditos e por isso é com certeza ??????????

Sem contar que ele tem uma avaliação e indicação do Stephen King, então
@autora_lidianemastello 09/06/2021minha estante
Eu amei a série toda, não vejo a hora de lançar o próximo.
Se eu não me engano só o livro 6 que não gostei.

Mirian.Lima 27/05/2021

Nunca ache que o que cai do céu não tem consequências
Quantas coisas vêm fáceis você tem que pensar primeiro o motivo dessa coisa está tão fácil, e no segundo ela será que é realmente viável para mim isto?
A maioria das pessoas que são realmente enganadas, vítimas de grandes falcatruas, é porque elas eram também eram gananciosas, então você tem que se questionar, até onde está ganância pode me levar? e se isso é bom, porque lembre-se, a ganância é um dos sete pecados capitais

Nayra 20/05/2021

A Tess ainda me choca com suas descrições tão detalhadas, que realmente passam a angústia de toda a situação.

Esse livro não foi diferente.
Trazendo questões como tráfico humano, intrigas e conspirações, é uma leitura que flui.

Vemos mais um lado de Rizzoli, agora tentando se encontrar como mãe.

Porém, Cuidado em quem você confia.

"A sorte está lançada"

Adilson 11/03/2021

Desaparecidas
É um livro que trata sobre tráfico humano, prostituição e abuso de poder.
A história vai tomando rumos conspiratórios e não se sabe mais em quem confiar, pois se o problema em questão estourasse, afetaria todo o país.

Nathiele Bonani 17/02/2021

Como sempre, mais um livro da Tess que eu gostei. A história abordada no livro é bem forte, principalmente para mulheres. Sofri junto com as personagens.

Lah 27/02/2021minha estante
Vc saberia me dizer se esses livros tem ordem? Estou curiosa rs

Nathiele Bonani 01/03/2021minha estante
10 a última vítima

Lah 01/03/2021minha estante
Obgg

Mari Sync 24/11/2020

Achei o mais fraco até agora.
A história não me prendeu, meio sem graça...
Uma coisa boa é que teve muito diálogo e isso fez com que a leitura fosse rápida.

Cibelli.Gianjope 03/11/2020

Quinto volume
Meu Deus como sofri com esse livro, tensão e desespero do início ao fim.

Ferdy 20/10/2020

Já faz tempo que li os livros anteriores da serie Rizzoli & Isles, e não recordo por que parei...mas acho que foi um mix de coisas: por ser bem diferente da serie de tv (ok, sei que adaptações geralmente são assim, mas aqui é beeem diferente mesmo), por terem situações bem violentas nas histórias, ao contrário da TV, onde tem um humorzinho "família", e enfim...a Tess escreve muito bem, senão dificilmente seria esse fenômeno mundial, mas neste livro em específico, achei que alguns trechos ficaram muito longos, tipo, numa cena de ação personagens tendo D.R.s ficou meio fora...mas o tema é bem atual e recorrente em livros policiais: o combo FBI, CIA, polícia, bad cop, good cop, e tráfico de mulheres...

Cfleurya13 19/07/2020

Me segue no insta @estante13
??
Estamos no quinto livro da série Rizzoli & Isles, continuamos o projeto #1livroacada7dias organizado pela @louca_porlivrosss e @dea.leitora

Mais um livro envolve da autora Tess Gerritsen, simplesmente não pude larga-lo, pois que ficava apreensiva querendo saber se nossa querida personagem Detetive Jane Rizzoli iria conseguir se salva de um sequestro inesperado que aconteceu no hospital que estava prestes a entrar em trabalho de parto.

Eu queria além de ver Jane a salvo, queria entender o que levou os sequestradores aquele ato hediondo em fazer pessoas de reféns em um hospital, eu não conseguia ver a conexão dos personagens novos que foram apresentados no início do livro com aqueles momento em questão. E sabe o que mais me deixou instigada a continuar lendo? A detetive não desistia também de tentar entender o porque de Olena e Joe fazerem um sequestro daqueles e ela tinha sonhos onde o nome Mila aparecia a todo momento, e ela sabia que só conseguiria dormir em paz quando todos esse quebra cabeças fosse revelado. Então ela precisava encontrar Mila. Quem é voce, Mlia? E onde você está? Essas são perguntas que você só consegue responder lendo o quinto livro da série Rizzoli & Isles, um livraço para você ler no seu Domingo. Super recomendo.
Eu gosto desse livro também por levantar um sério problema na nossa sociedade seja no Brasil ou em outro país, quantas mulheres foram traficadas para serem escravas sexuais e são abusadas tanto no físico quanto no mental, por favor se ver uma mulher precisando de ajuda, faça isso! Tenho certeza que existe uma mulher muito importante na sua vida, seja sua mãe, avô, irmã ou esposa.
????
"O que ela realmente viu em meu rosto? Apenas uma menina ruiva em um vestido negro, saindo para se divertir. As pessoas vêem o que querem. Nunca lhes ocorre que coisas terríveis podem parecer bonitas."
??????