Tempo de Vida

Tempo de Vida David A. Sinclair...

Resenhas -

Geisi.Ferla 26/03/2024

Longevidade
Muito bom! Cientista e pesquisador de renome traz à tona estudos sobre aumentar o tempo de vida e suas implicações e vantagens.

Guilherme.Lanze 09/02/2024

Excelente
Um livro muito informativo sobre longevidade. Aborda estudos científicos, por isso tem muita informação técnica. Isso pode tornar a leitura massante para quem não gosta.
É um livro que retrata estudos e o quais avanços a ciência tem adquirido na área do combate ao envelhecimento. Também traz uma perspectiva diferente de como o envelhecimento deve ser tratado diante da visão social.

Augusto Stürmer Caye 09/01/2022

Fenomenal
Implementando desde o início de janeiro, pretendo fazer exames de acompanhamento para ver o resultado. Não tenho vontade de escrever uma resenha detalhada pois não tenho todo o domínio técnico para fazer uma revisão adequada. O que digo é: se você acredita na ciência, busque ao menos ler para formular sua própria opinião.

Estou convencido.

Edgard7 19/09/2021

O livro é de um otimismo contagiante.
Apesar da linguagem técnica utilizada pelo autor, a contextualização e os exemplos utilizados facilitam (um pouco) a compreensão para os leigos na área de biologia/genética.
De toda forma, é tranquilizadora a segurança do autor de que, em breve, conseguiremos "ganhar" vários anos de vida com qualidade, seja adaptando nosso próprio estilo de vida, ou aproveitando os avanços científicos da área.