Corrente de Ferro

Corrente de Ferro Cassandra Clare

Resenhas - Corrente de Ferro

Bruna1421 26/05/2024

Amei!!
Por mais que durante o livro foi explicado td em relação a Grace, a minha raiva por ela ainda é genuína, e esse final só me fez ter mais raiva... Thomas e Alastair são dois fofos quando estão juntos, só precisam de mais tempo na história, assim como o Christopher. Pelo rumo que a história de James, Cordelia e Math está tomando, estou até com medo de matarem o Math no último livro, pq pra mim já está mais do q claro que o final será james e cordelia.
Esse final foi com certeza sofrido, o plot sobre o paladino (tinha achado esse juramento estranho a princípio, mas jamais imaginei oq viria a seguir), a decisão de alastair, o retorno de Jesse e com certeza a presença da Grace no momento mais inoportuno possível, foi um surto após o outro. Foi um final digno da Cassandra, estou ansiosa para começar o último livro. James é um protagonista maravilhoso, não consegui não ficar completamente triste em como ele ficou nesse final, foi uma descoberta após a outra e foi como se eu tivesse sentido sua tristeza e dor por Cordelia e Math...

lau 23/05/2024

Quando eu li esse livro pela primeira vez há três anos atrás eu não tinha gostado tanto quanto eu gostei agora nessa releitura. por mais que em alguns momentos a narrativa se arraste, a história é muito envolvente e o desenvolvimento dos personagens é muito bem feito. como todo segundo livro de uma trilogia da cassandra clare, ele é sofrimento atrás de sofrimento e me fez passar raiva 80% do tempo.
espero que no próximo livro meus bichinhos possam ser felizes finalmente, especialmente a cordelia e o james!!

Andreza 14/05/2024

Hmm gostei
Esse não foi O livro tá? Em muitos momentos eu acabei ficando cansada de ler, parecia que algumas situações se arrastavam muito e que pareciam encher linguiça. Corrente de ouro foi bem mai dinâmico pra mim, mas esse me fez querer continuar a série e ela se tornou a minha segunda favorita!

Bruna1421 26/05/2024minha estante
Gostei mt desse segundo livro, e gostei super do math, mas tmb me incomodou um pouco esse plot dos parabatais estarem apaixonados novamente pela msm mulher...

Nanda 13/05/2024

"Mas segredos têm uma forma de corroer relacionamentos, Jamie. No amor, na amizade, eles os minam e destroem, até que no fim você se encontra sozinho e amargo com os segredos que guarda."

Beatriz3395 10/05/2024

Eu demorei tanto tempo pra ler esse livro por causa da minha birra com a grace e ele é maravilhoso meu deus (continuo detestando a grace)

Ch4rl35 08/05/2024minha estante
esse livro foi sofrível pra mim

Liv.... 07/05/2024minha estante
Nss, mto grande não vou ler não kk

Sorofila 07/05/2024minha estante
Preguiçosa ?

camidemoraes 04/05/2024

Segundo livro da série
Em Corrente de ferro, a provocante sequência de Corrente de ouro, os Caçadores de Sombras precisam deter um perigoso serial killer à solta pelas ruas de Londres. Mas os segredos que escondem podem levar a uma transformação inesperada.

Nina_eiras 01/05/2024

CASSANDRAAAAAAAAA
Meu deus eu amo a Cassandra Clare eu acho que ela é minha autora favorita. Eu sinto que toda vez que eu termino um livro dela eu demoro meses pra começar outro mas quando eu começo eu não consigo parar. Quando eu ler todos já publicados infelizmente vou ter que estar cometendo suicídio mesmo.
Esse aqui... Ai o livro já começou e eu não consegui ler outra coisa, o plot estava extremamente envolvente e o romance na dose certa, ai meu deus. Eu PRECISO ler o próximo, ver como eles acham a Lucie, o romance da Cordelia e do James dar certo pq eu literalmente não aguento mais. Os personagens são carismáticos, as relações entre eles são interessantes (como assim ela introduziu uns 6 casais e nenhum deu certo ainda? ai ai viu) mas enfim adorei

Brasil 30/04/2024

Muito bom todos lindos e perfeitos muito drama amei pode continuar agora é só esperar o drama do último

Amanda.Mafei 22/04/2024

Amei muito
Cassandra Clare tem uma coisa que sempre prende: seus personagens. Estou amando conhecer esses personagens e o romance que as vezes fico com vontade de dar na cara deles mas vale a pena, ansiosa pra a continuação.

Julyane12 21/04/2024

??
Adoro que o livro tenha um monte de personagens com várias histórias independentes mas ao mesmo tempo um enredo conjunto. O mistério do livro faz você querer ler e saber o que vai acontecer logo.
Gostei do livro mas acho que a Cassandra já expandiu tanto esse universo que no final não tem muita coisa de diferente na base da história. Sim, o enredo é diferente dos outros livros, tem elementos novos e tudo mais, mas a base, os vilões, os romances são muito parecidos.
A escrita dela continua fluida e cativante como sempre, acho que isso ajuda a não ficar uma história massiva e repetitiva.
Nascimento.Nayane 25/04/2024minha estante
Uau, que resenha

Hallisson 14/04/2024

Corrente de ferro
O livro cresce em relação ao primeiro, em enredo e em tamanho. Ótima leitura para quem gosta do mundo dos Caçadores de Sombra, tem bastante aventura e os romances estão na medida ideal para ter e não ser meloso demais.