O Segredo do CEO

O Segredo do CEO Giu Domingues

Resenhas - O Segredo do CEO

Alex 27/09/2023

Eu gostei, mas acho que dava para desenvolver mais os personagens e a relação deles, mas no geral é bom. Não esperava que o secretário fosse um vampiro me pegou de surpresa.

Rosa2351 04/02/2023

É bom no que se propõe
Leitura fluida, poucos personagens e aprofundamento razoável para um conto. É um conto de entretenimento. Gostei da representatividade.

chuwanning 11/01/2023

curti
a leitura simplesmente fluiu. quando dei por mim já tinha terminado. comentei no tt que adora homens de coletinho e não menti, fiquei muito interessado na história do Val. quem é, de onde veio, por quais caminhos andou em todos esses anos sendo um vampiro trans. eu amei.

Oceano 31/12/2022

Icônico! Uma fantasia bem queer, sobre um CEO que esconde um segredo bem pedido, e o secretário dele. Gostei muito da construção dos dois personagens, em certas passagens com um clima atrevidamente exótico. Ler este me fez ficar com ainda mais vontade de ler a duologia Boreal.

Magnus 29/11/2022

eu amei!!
Conheci esse livro pelo twitter com um cara trans falando que participou da leitura sensível desse livro, só isso já me fisgou a atenção e serviu de gatilho pra eu ler, e minha nossa é muito bom! É divertidinho e a tal parte que introduz o personagem trans é TÃO natural e nada esteriotipada que até fiquei emocionado. Também tem um plot twist no meio pro final que é mt bom tbm.
Vale super a pena a leitura! bem rápida e gostosa!

Souza417 25/10/2022

Um casal sobrenaturalmente oposto
O livro conta a história de Bernardo, um CEO de sucesso, e Valério, seu leal assessor.
Bernardo esconde um segredo tão secreto que nem Valério sabe sobre. Algo que o faz ter tanta vergonha que se esconde longe da civilização durante alguns dias. Porém o destino trata de levar Valério de encontro a este segredo que pode lhe ser mortal.

Gostei muito da história. Curta e direta, perfeita para uma sábado a tarde.
Os protagonista são opostos que acabam se completando e gerando uma baita química.

Destaco a escrita da Giu que coloca fatos de forma tão natural que precisei voltar algumas vezes pra entender que realmente ela tinha escrito daquele modo, sem querer ser didática.

Alexandre.Pincerno 18/09/2022

Gostinho de Quero Mais
O conto é super rápido e mesmo assim os personagens conseguem te cativar.
Gostaria muito que ela escrevesse um livro maior sobre eles, pois a fantasia apresentada é bem interessante.

Paulinha 16/09/2022

Que conto perfeito. Me deixou com o coração quentinho e no final ainda tem uma reflexão muito boa sobre aceitação. Amei demais

sky 28/07/2022

eu amo muito viver e ser feliz
a escrita da giuliana não para de me surpreender

amei essa novela com comédia, drama e romance. foi sensível e muito gostoso de ler

além de revolucionário

KirstieS 22/07/2022

?????
O balanceamento perfeito de escrita. Me apaixonei pelos personagens e por essa trama mesmo que em um curto período de tempo.
O conto nos deixa com um gostinho de quero mais no final por ser tão bom e tão cativante, te instiga a querer saber mais.
Mal posso esperar pra finalmente ler Luzes do Norte, outro lançamento da autora

Maduh 15/06/2022

O SEGREDO DO CEO
Eu achei esse livro mt bom, é bem curtinho e rápido que dá pra ler em um dia. A escrita é maravilhosa e fluida. Recomendo demais vocês lerem!

Morbida Languida 21/05/2022

O livro foi bom, uma leiturinha rápida de 70 pags, vale a pena... Recomendo.
Eu leria um livro que desse mais detalhes sobre a história desses dois

Trindadebooks 01/04/2022

Eu achei esse conto tão lindo, tipo que coisa mais perfeita!!

O casal é perfeito e o final deixou meu coração quentinho!! Amei!!