Empire of Desire

Empire of Desire Rina Kent

Resenhas - Empire of Desire

lana!¡ 04/03/2023

Empire of desire
Eu não acho necessariamente que esse livro merecia essa nota KKKKKKK mas ele me ajudou tanto a fugir de uma ressaca literária então eu dei 4 estrelas. tem umas cenas vergonhas alheias? tem, tem cenas que você precisa desligar a bússola moral? também (não tem nada taboo, calma) mas eu gostei pois foi uma farofinha de boas.

Inae 06/03/2024

"Empire Of Desire" ?
Prometeu muito e não entregou! Sempre ouvi falar dos livros da rina kent e estava com a expectativa altíssima mas acabei me decepcionando.

Não vejo problemática na idade como muitos, já estava ciente disso antes de começar o livro e acho que o casal tem uma química, a história tem um rumo bom mas se perde.

Primeiro acho que a atração deles é puramente sexual, não vi nada romântico, tanto que tudo se resumia a sexo. Ele virou a menina do avesso e daí não podia beijar porque envolvia sentimento. Achei a protagonista bem chatinha. O plot não me pegou. O hot é bom mas é excessivo, já tava cansada de tantas cenas.

Tinha muito potencial mas falhou, talvez eu leia outro da série para comparar.
Analu. 06/03/2024minha estante
LEIA O DO PAI EU IMPLORO tu vai amar amiga, pula o do Knox e do Daniel que acho que não vai dá bom.
Mas não tem como não amar a história do Kingsley com a Aspen é o puro suco do enemies to lovers um dos meus favs dela.
E assim sabes que a Rina tem mais de 30 livros né, esse não tá nem perto do top 10 melhotes. Ela tem livros piores tbm ?? mas assim, eu amei 80% e justamente tô enrolando pra ler o último que tenho pra ler porque tô a 5 meses nesse limbo e não quero terminar ?

Inae 08/03/2024minha estante
Qual é o livro dele amiga?

Analu. 08/03/2024minha estante
Empire of Lust

Amandarsstt 14/08/2022

Tem tudo o que esperei quando li a sinopse. Apesar de ser dark romance, a leitura foi muito gostosa, um clichê (se vc considerar um age gap com amigo do pai e todas as complicações envolvidas um) e até um pouco e engraçado em algumas cenas.
Me conectei muito com a Gwyn e com a personalidade incrível dela, amei o relacionamento dela com o pai e outros personagens.
Adorei o Nate também, acho que a única coisa que senti falta no livro foi ver mais do relacionamento dele com o Sebastian.
Amei o plot final, estou muito animada para o livro do pai dela agora.
Eduarda 22/09/2022minha estante
Eu gostei muito era tudo que eu esperava com muitos clichês

YasB 02/11/2022minha estante
Na vdd não é dark não k

lovee 19/11/2022minha estante
"Eu tento provar em ação em vez de palavras o
quanto sua presença significa
para mim."

Analu. 08/12/2023

Panela velha que faz comida boa
O livro é sobre o amigo mas eu gostei mesmo foi do pai ? ainda bem que o King tem livro também pois o pouco que ele apareceu já prometeu muito!

Enfim ano um age Gap quanto mais idade distante melhor, então pra mim não foi nenhuma dificuldade ver a Gwyn tão jovem com um coroa pois eu goxxto assim. A minha dificuldade foi aceitar a personalidade dela mesmo, infantil e o Sunshine beirando a chatisse mas achei que o casal teve química e depois de juntos foi difícil largar.

Temos além do age Gap, romance de escritório, casamento de conveniência, e melhor amigo do pai ??pra mim foi o suco do sabor com tudo que mais amo num livro. E diferente da maioria dos livros que na reta ficam fica morno esse me prendeu muito na parte que o pai descobriu SOCORRO muito bom, aquelas cenas que dá vontade de fazer uma pipoca pra assistir de camarote o barraco.

No mais eu amei, um livro que dá pra ler de um dia pro outro. Casal bom, hots bons e história bem fechadinha.
Lina_2013 08/12/2023minha estante
Medo, quero ler os livros, mas Age gap não me desce bem kkkkk Me hace mal

Analu. 09/12/2023minha estante
Então não vais gosta desse passe longe, a prota começou a gostar dele com 16. Ele é 18 anos mais velho.

Lina_2013 09/12/2023minha estante
/???????????\

Nicole430 08/02/2022

Bom mas não excelente
Se eu quiser resumir esse livro em uma única frase ela seria “?um age gap normal cheio de clichés”?. Não tem muito o que esperar desse livro, ele é bom mas não excelente. Eu sinto que se a autora tivesse trabalhado um pouco mais o enredo sobre a mãe dela e não simplesmente jogado alguns fatos e seguido com a história, ele teria sido mais imersível. O livro é um perfeito clichê e por isso eu fiquei mais ansiosa sobre o enredo da mãe dela do que o enredo do casal principal. Talvez eu tenha sentido isso porque foi meu primeiro livro da autora e pra mim sempre pareceu que a história do pai dela foi trabalhada em outro livro mas eu procurei e não achei se alguém souber por favor sacie minha dúvida. Mas eu adorei os hots, de longe as melhores partes.

Isa 04/08/2022

Rina Kent, eu te amo.
Me fez sofrer feito uma condenada, sai com depressão, então toma aqui, 5 estrelas!

Eu já sabia que os livros dela faziam sucesso, mas nunca tinha lido nenhum deles. E depois desse, vou ler tudo o que essa mulher escrever, até receita de bolo, se tiver a assinatura dela.

Nate e King, amor e ódio por vocês, seus alfas bastardos, egoístas e superprotetores.

Aspen e Gwyn, amei de paixão.

Agora é correr para ler os livros do Sebastian, que já sei que vou amar. E os livros do Knox e do King/Aspen.
Deise 05/08/2022minha estante
Aaaa to doida pra le esseeee

Isinha3 31/03/2024

Livro bom, história legal e personagens incríveis , mas senti que faltou um pouquinho mais de interação entre a protagonista com os amigos, um pouquinho mais do amor e compreensão que o King tinha com a Gwen, faltou também mais interações da Gwen com a mãe. Senti algumas pontas soltas em relação à alguns personagens que estavam dentro da história

Duda 02/05/2022

Eu precisava de um livro para sair um pouco da ressaca literária e esse até que foi bom para isso, porem tem algumas cenas que deixaram a desejar, algumas bem vergonhosas e meio desagradáveis, mas no total é um romance meio fofo (e inconsequente).

Julii30 17/05/2024

O age gap entregou
Eu não estava esperando gostar desse livro do jeito que eu gostei, é claro que o fato dele ser age gap ajuda, pois sou apaixonada por essa trupe, mas não posso tirar o mérito da Gwyn e do Nate que serviram demais nesse livro.

"Empire Of Desire" apresenta ao leitor um delicioso age gap com um romance proibido incrível, que me deixou apaixonada desde a primeira página. Gwyn e Nate são apaixonantes, eu fiquei muito rendida por eles e pela história que eles construíram, contudo, nem tudo foi perfeito. Como eu disse, eu gostei do casal, mas achei que a autora teve dificuldade em desenvolver os sentimentos do Nate. Achei o protagonista muito frio e em muitos momentos um babaca absurdo, e essas características complicaram ao meu ver que fosse bem desenvolvido o sentimento do protagonista. Como os protagonistas se conhecem desde sempre, a autora deixou de proporcionar ao leitor cenas deles interagindo fora da cama, ou seja, tiveram poucas cenas sobre os sentimentos deles.

Outro ponto, achei que o romance proibido ficou muito na bolha deles, não dando tanto aquele sentimento de proibido e de ser algo secreto.

O que mais me incomodou na história, foi o fato de o enredo ser bem confuso e jogado, em muitos momentos não fazendo sentido. Primeiro que o livro começa com aquele romance proibido entre os protagonistas, depois dá um salto temporal, depois temos o pai da Gwyn sofrendo um acidente e ficando em coma, e do nada temos os protagonistas se casando - casamento esse que tem uma razão, mas que eu até agora não entendi qual é - e por fim temos a nossa protagonista virando estagiária do Nate. Ou seja, nada com nada, acontece muita coisa em muito pouco tempo e no final nada foi bem trabalhado e nada fez muito sentido.

Como eu pontuei acima, o livro trouxe muitos enredos paralelos e tudo foi sendo deixado de lado, para vocês terem uma noção eu me esquecia às vezes que eles estavam casados.

Para piorar, eu não entendi a função da Gwyn como estagiária do Nate, ou a relação aleatória de amizade que ela criou com a Jane e a amizade com o Chris. Quando eu penso que não tem como piorar o nível da confusão, a autora ainda resolve colocar nas últimas páginas um plot bombástico sobre a mãe da protagonista - plot esse que foi desperdiçado, pois o leitor não teve a chance de ler nada sobre a relação das duas.

Fazendo uma análise geral, o livro é muito bom e cativante, mas é tão confuso às vezes que dá um pouquinho - bem de leve - de raiva, mas apesar disso eu recomendo a todos.

Ordem Favoritos:
1 - Empire Of Desire (Gwyn e Nate)

raven 03/04/2023

Weaver family ?
Não é o meu livro favorito da rina, mas eu gostei bastante da história. não tem um plot chocante, mas gostei do romance, do hot e das tropes abordadas aqui, apesar de ser meio "errado". o nate me estressou muitas vezes, mas eu entendia ele? sem contar que ele também já tinha chamado a minha atenção desde que eu li a duologia do sebastian.

amei o king e estou ansiosa para ler o livro dele (já vejo ele como uma figura paterna). o plot no final não me chocou, pois eu já tinha minhas suspeitas. vi muitas críticas negativas quando comecei a ler, mas achei uma boa leitura. foi uma farofa boa de ler. amei a participação do sebastian, só queria que a naomi também fizesse uma aparição. saudades da minha tsundere. não é o meu livro favorito do gênero, mas me diverti lendo e adoro um personagem rabugento e outro good vibes. tô curiosa para ler o resto da série!

ultranfr 18/03/2023

Tortura psicológica
Que livro chato e horrível, um inferno está na cabeça de qualquer um dos personagens desse livro.
nate é um chato, e a gwen uma insuportável. que raiva eu tenho de personagens assim como ela, super infantilizada
esse livro tem uma história fraca e ruim, eu não esperava q ele fosse bom, mas ele ainda conseguiu me surpreender pq q livro ruim pqp.

Lane68 15/10/2023

Eu amo as histórias da Rina Kent, quando eu vi que tinha livro do tio Nate eu corri para ler. Não me decepcionou, mais também não foi a melhor história que eu li da autora. Não me conectei bem com a mocinha Gwyneth. Fora isso o livro foi maravilhoso do começo ao fim. Agora estou na expectativa dos outros livros. Eu recomendo.

Isa 25/04/2023

60% apenas
Sim cheguei a 60% dessa leitura e não, não li tudo eu fui chegando aí lendo só os diálogos, pensei que seria mais fácil assim não desistir dessa leitura, no entanto não dá é muito ruim.

O fato de chamarem ela de criança com vinte anos nas costas, o fato dela agir não como uma criança e sim adolescente muitas vezes e o protagonista Nathan e outro tentei gostar pq amo um age gap, mas quando o infantilismo tem um tom na história eu dispenso.

É isso vou ignorar esse livro e vou ler do Knox e Anastácia que espero que seja melhor.

Emilly 04/10/2023

M D S
QUE PROTAGONISTA INSUPORTÁVEL.
Esse foi o primeiro livro que li da Rina kent e sinceramente odiei. Odiei tudo sobre esse livro.
Minha cabeça está doendo de tanto revirar os olhos quando a gwen abre a boca. Certamente estou xingando todas as próximas gerações dela.
O Nate é amigo do King a ANOS e simplesmente age da forma q agiu com o King estava em coma, como se não se importasse acho q isso foi o que mais me irritou nele.
Se os próximos livros da Rina forem tão ruins quanto esse não lerei mais nenhum.
Nem os hots desse livro salvou Akahskak q odio.
Só gostei do King, único sensato.
nalufarinha !¡ 04/10/2023minha estante
cara a gwen é insuportável mesmoKKKKKKKKKKKK, mas eu acho q esse é um dos piorzinhos da rina, pega royal elite pra ler q eu acho q é bem melhor

Emilly 04/10/2023minha estante
nossa eu realmente não curti esse, vou ver esse série Royal elite dps

nalufarinha !¡ 04/10/2023minha estante
esse é péssimo msm amg, sofri lendo

Rosana 29/10/2023minha estante
Ler o do Adrian

Mirelle Paz 21/08/2022

Achei meio podre.
A carta do epílogo p mim é a pior e olhe q eu amo age gap mas esse n desceu.
Achei uma romantização da infantilidade mt nojenta