A síndrome do impostor

A síndrome do impostor Sandi Mann

Resenhas - A síndrome do impostor

Thalitahykw 24/01/2023

Gostei, mas esperava um pouco mais. Me vi em alguns padrões mencionados da síndrome do impostor, que depois da leitura pude entender melhor.

JoiceCoutinho 17/08/2022

Um livro com informações realmente relevantes, sobre esse tema que normalmente só ouvimos superficialmente. Os exercícios no fim de cada capítulo são muito úteis!
"Na Síndrome do Impostor os sucessos são atribuídos a fatores externos fora do controle pessoal, como a sorte ou um erro alheio, enquanto os fracassos são atribuídos a falhas próprias (eu deveria ter me dedicado mais)."

Dyego 24/07/2022

Livro bastante técnico com várias situações nas quais me identifiquei muito. Recomendo a leitura a todos aqueles que não se sentem suficientes e que não se acham capazes. Os exercícios ao fim dos capítulos são interessantes e podem ajudar a quem se sente impostor em diversos aspectos da vida.

Daniel.Braz 13/02/2022

SI
Escolhi esse livro por curiosidade numa livraria. Minha namorada sempre falava de uma tal síndrome de vira-latas, então pensei que esse seria a nomenclatura técnica correspondente. Cara, que livro bom! Um tema super atual e tão polêmico, mas ainda pouco discutido. Eu tinha noção, mas nunca tinha lido com o caráter científico. Destaca-se que o livro tem várias referências pra consulta e aprofundamento das abordagens específicas. Olha, me identifiquei em várias partes, e todos se identificam em pelo menos alguma passagem. Então, não é lugar comum, recomendo muito a leitura pra todos públicos. A leitura flui fácil, parabéns para a autora Sandi Mann e a editora vozes nobilis.