Desesperado pelo amor

Desesperado pelo amor Carrie London

Resenhas - Desesperado pelo amor

AlechandraClio 15/01/2024

Que história!
As vezes fugir pode te levar ao seu verdadeiro destino, a onde pode recomeçar sendo você mesmo.
Rainbow buscou isso depois que não teve mais saída.

Todd é um homem marcado por cicatrizes, desde a infância e após retornar da guerra. Seu mundo quase ruiu quando pensou que não iria ter seu filho novamente.

Eles não buscavam envolvimento, mas a atração culminante foi maior, os levando a um sentimento poderoso.

A autora mesmo trazendo temas fortes colocou uma personagem cativante e muito cativante. Uma avó fora da caixinha com suas doses de comédia. E um bebê que mostrou que a vida é cheia de reviravoltas.

Super recomendo a leitura

Vic 11/03/2022

não pensei que esse livro fosse me prender e ser tão bom quanto é, mas o todd é o homem mais lindo e apaixonado que eu ja vi. mesmo com tanto sofrimento, o amor pelo seu filho é a coisa mais linda e é tão bem retratado a proteção que ele tem com a criança. a leitura é super fluída e leve, aquele romancezinho - levemente dramático, gostoso de se ler rapidinho. obrigada todd e rainbow por tudo.

Elane.Magre 15/11/2021

"Por isso essa geração é tão infeliz! Vocês colocaram regras para o amor e querem controlar tudo, gostam só do que agrada, do que faz bem, do que é perfeito, do que é igual à grama do vizinho... Burros!"

Lara320 01/11/2021

Espere mais
Eu gostei muito da história, da escrita e de tudo que compõem esse livro,mas na história em si eu esperava mais do segredo dela tipo: uma coisa mais chocante
Mas no geral eu gostei muito recomendo a leitura é super rápida

Bia Tonus 19/10/2021

Me pegou de surpresa positivamente
Sendo sincera eu estava esperando pouco, quase nada pela sinopse, achei q ia ser mais do mesmo, com uma mocinha e o seu grande segredo, ficando loucamente apaixonada pelo cara quebrado...
Mas não, a forma como tudo acontece é as coisas vão se encaixando é gostoso de ver, como eles lidam com os problemas juntos....
Sério o Tood entrou na minha lista de mocinhos preferidos, até pq ele já em um homem mais velho, vivido, forjado em campos de batalha, a maturidade com que ele encara algumas coisas me surpreendeu, logo de cara vemos um personagem totalmente diferente, se não tivesse lido o livro anterior eu não saberia que ele é legal na primeira cena.
Eu acho que o formato trazendo os dois pontos de vista da relação é muito legal pra esse tipo de livro, pode dar muito ruim, mas nesse caso em específico, deu bom até d mais kkkk
Livro delicinha, mega rápido e que faz vc ficar com coração quentinho.
Ah é a pegada dele é um tanto mais bruta e selvagem do que o Bruce, no livro anterior... mas não que seja ruim... só são personagens diferentes kkk