A Lua e suas fases

A Lua e suas fases Mari Lima

Resenhas - A Lua e suas fases

Isad0ra 13/10/2023

A lua e suas fases
Fazia tempo que tinha baixado e nunca li porque não sou acostumada com poesia, porém li e gostei desse

Camy14 13/10/2023

Escrever também é uma forma de protesto
"é como decorar uma música completa já te vi antes, garoto cumprir aquela meta em algum lugar da minha alma a areia caindo da ampulheta reconheço seu toque é alívio e prazer talvez em algumas vidas passadas é você é déjà- vu"

jaquempa 06/10/2023

?quando você deitar pra ver o céu
a imensidão das nuvens
suas formas e previsões
os tons do dia e da noite
o laranja do pôr do sol
e não conseguir desviar os olhos
por um minuto sequer
você reconhece o maior tesouro
da Terra
e está totalmente certo
de parar
para admirar a vista?

hey_fireheart 24/06/2023

A Lua e Suas Fases
O que dizer de Mari Lima? A mulher não erra uma!

O livro é bem curtinho mas consegue expressar mais sentimentos do que muito livro de poesia por aí, você sente que tudo que ela escreve aqui são coisas de sua vivência e que ela não escreve só por escrever, mas sim com a alma.

Se eu pudesse lia TUDO que sai da mão dela, E AINDA FAREI ??
.emii ;) 25/06/2023minha estante
KSKSSKSSKSKSK esse é incrivel msm

Babiircosta 23/06/2023

Nada demais
Curtas ?poesias?, algumas até legais, mas bem desconexo, senti que faltou um sentido ou um sentimento a ser focado, tudo bem misturado? não curti :/

fpires 23/03/2023

Não sei porque, mas me lembrou os livros da Amanda Lovelace.
O tipo de livro perfeito para quem acabou de ler 2 livros seguidos de 500 páginas (eu).
Recomendo, bem gostosinhos de ler.

mendes 19/03/2023

Um livro curto de poesia
A parte boa do amor próprio é que só depende de você é olhar no espelho e se ver bem independente do que custar e no meu reflexo eu só vejo o melhor de mim

Giovana485 17/03/2023

Poesias
Nao costumo ler poesias pq na maioria das vezes não entendo, mas nesse foi fácil e bom de entender os sentimentos que a autora quis passar.

Ilma (@unicamente_livros) 10/03/2023

É uma coletânea de poesias encantadoras, que apesar de serem bem curtas são cheias de sentimentos e emoções.

Igual as diferentes fases da lua, esse livro aborda variadas temáticas, trazendo reflexões e sensações de aquecer o coração.

É uma leitura de fácil compreensão, fluida e rápida. Um livro bem escrito, onde nos deparamos com poesias marcantes.

.emii ;) 30/12/2022

A lua e suas fases
Eu não sei se é porque faz um tempinho que eu não leio e comecei a ler esse com uma fome interminável, mas eu realmente gostei dele.

Não sou muito fã de livros de poesia, não tenho nada contra, é só que a maioria que eu li nunca me fizeram sentir muita coisa e no máximo me identifiquei uma vez ou outra. Mas com esse, mesmo que eu não tenha me identificado muito, tinha uma coisa que eu não tinha visto com tanta frequência. Sentimentos em forma de palavras.

Finalmente me senti lendo poesias, pois essas eram tocantes e sentimentais demais. Mesmo sem ter vivenciado nada do tipo eu senti uma chama vindo das palavras que me iluminou por completo.

Talvez eu esteja sendo emocionada demais dando 5 estrelas e favoritado? Sim. Mas sempre sou sincera aos meu sentimentos do momento pôs leitura e no momento essa é a minha opinião.

Recomendo!

Anas.Julias 27/11/2022

Resenha
Amei, já tinha lido o outro livro da autora e adorei os dois. É um livro de poemas não tem muita coisa para se falar

Amanda3913 08/11/2022

Lindo
Eu amo livros de poesia, principalmente aqueles que têm frases muito marcantes e que a gente quer postar no story, destacar e sente na pele.
Esse livro é simplesmente lindo de mais e eu amei muito as frases marcantes que tem nele.

Lua 02/10/2022

Me apaixonei pela escrita da Mari em 2021 quando li Herdeira da Morte. Ela é jovem e uma escritora incrivel comecei achando que não seria tão bom quanto Herdeira da Morte por ser mais velho. Ela é uma das melhores escritoras que conheço, espero ler mais e mais livros dessa jovem incrivel!!!

Sobre o livro: ele te prende e amarra você se surpreende junto com os personagens e se apaixona pelos personagens