Aquele Garoto

Aquele Garoto Mark Miller

Resenhas - Aquele Garoto

namorada do homem aranha 21/12/2021

apenas AAAAAAAAA
Estava tranquila da vida até ler esse livro sério, engoli ele de tão bom que é, odeio isso acabar logo coisa boa. Escrita gostosa de ler, o enredo é a coisa perfeita da vida e o autor super acessível. Única parte ruim é que só tem 2 livros ainda ?
HeavenOrLasVegas 25/12/2021minha estante
Realmente, li os dois recentemente e AMEI. Aguardando a continuação!

Junior.Marchesotti 22/07/2022minha estante
To amando também. Vou começar a ler o segundo hoje

Liz 19/04/2022

Mark Miller você me paga, estou viciada na sua escrita e apaixonada por cada personagem que vc cria, muito cuidado com o que você vai fazer com eles viu, caso contrário, durma com as janelas bem fechadas e as portas trancadas, nunca se sabe o dia de amanhã. No aguardo desse drama a mais que me foi prometido

nishu 01/01/2022

A M E I
MEU DEUS EU SIMPLESMENTE
?A M E I?

Sério eu achei incríveeel!
Me prendeu duma forma que eu só consegui largar quando terminei?
Escrita ótima, desenvolvimento então, nem me fale ?

Isa 05/02/2022

Amo os contos do mark e esse não poderia ser diferente, escrita maravilhosa como sempre, confesso que só li pq me disseram que lendo ele e a sua continuação o final de "garotos mortos 4" teria um impacto maior, tô contando demaissss com issooo
Rafael Kerr 05/02/2022minha estante

Lisarb 13/09/2021

O sabor que esse livro tem
Mais um livro do Mark e só podia ser sucesso.
Esse aqui é um romance contemporâneo de 80 páginas com MUITA representatividade LGBTQIA+. Se passa no novo universo do Mark, o Eastverso e tem muito do que eu queria ver!
Leiam muito e se identifiquem com o Dan. Se apaixonem pelo Cas (eca) e pelo Nik (AMORZINHO). Essa série promete muito??

Vivi 24/08/2022

Gostei da leitura, bem fluida e tals. Só esperava mais porém tenho expectativas com a continuação! Achei o Nik um amor e super aceitaria ele com o Dani

saturno 25/11/2021

Depois que li os livros de ?Garotos Mortos? e me encontrei numa abstinência terrível por um quarto livro, decidi que era hora de conhecer outra obra do Mark. Escolhi ?Aquele Garoto? por se passar no mesmo universo, intitulado Eastverso, e nem mesmo me dei o trabalho de ler a sinopse. Foi a minha melhor decisão, porque cada segundo nesse livro me pareceu melhor do que o outro, a escrita do Mark tem alguma coisa mágica que não te deixa largar a leitura e os seus plots (mesmo aqueles que não contém mistérios e assassinatos, como é o caso desse livro) são impecáveis e conseguem te fazer entrar na história de cabeça. E nessa versão nacional e nada hétero de Gossip Girls, eu me entreguei de coração e já até tenho meus personagens e shipps favoritos.

Aqui conhecemos Dani, um garoto nerd que costumava passar despercebido, pelo menos até o dia em que seu blog repleto de segredos e confissões maldosas foi revelado para todos os alunos do colégio de elite Eastview. As consequências, boas e ruins, logo batem firme em sua porta e fazem o garoto perceber os lados que a popularidade que secretamente sempre desejou poderiam trazer. Mas o maior problema de fato é ?aquele garoto?, pseudônimo dado ao garoto pelo qual sempre foi apaixonado e também aquele que tirou sua virgindade no acampamento da escola, fazendo com que todos do colégio se perguntassem quem era o popular que pegava o nerd em salinhas apertadas pelos corredores?

Helô 22/08/2022

pra uma leitura de tardezinha
é bom? é sim. eu recomendo? depende, só se você entender que são adolescentes e em alguns casos tem gente mais sociável e matura.
de resto, é por sua conta em risco e depende bastante do seu gosto pessoal.
alguns personagens são mimados e chatos e a gente tira base disso porque é um colégio de elite, em que aparência e popularidade é absurdamente tudo para eles.
outros, entendem e querem estudar porque não querem ser como eles: cegos para qualquer coisa que não seja fama, como é o nosso personagem principal.
e esse triângulo que vai acontecer, que vi se formando desde o comecinho, eu tô só olhando e ansiosa pro próximo!

Lara989 20/11/2022

?Quando sentir que as coisas estão muito difíceis, se pergunte ?eu posso sobreviver por mais dez segundos??. Se a resposta for ?sim?, conte até dez. Depois, refaça a pergunta, e continue contando até se sentir melhor.?

sofi_a 28/01/2022

leitura gostosa
Eu amo a escrita do Mark Miller, eu sempre fico muito presa nas historias dele e esse foi mais um q me prendeu do começo ao fim.
A leitura é super rapida e leve.
Eu esperava que tivesse mais sobre o blog vazado (talvez o protagonista tentando descobrir quem vazou) por causa da sinopse, mas o livro foca mais no romance.
No geral eu me decepcionei pq eu amo os outros livros do autor ent eu esperava mais desse.

Ana Cavalcante 11/04/2023

MUITO BOM!!
De verdade, eu nunca tinha lido um conto tão bem desenvolvido, com vários personagens interessantes, e uma história tão atraente como esse!! Já estou ansiosa para ler o próximo.
lanareading4ever 11/04/2023minha estante
amiga qual a sequência certa?

Ana Cavalcante 12/04/2023minha estante
aquele garoto 1
aquela festa 2

Bella 21/10/2021

Gossip girl e Riverdale tiveram um bebê e ele é lindo
Quando o blog de fofocas de Daniel vaza sua vida vida de ponta cabeça e ele tem que lidar com a popularidade.
A energia de high school desse conto é deliciosa. Gostei dos personagens, da ambientação, da escrita, do desenrolar e da pitada de mistério para saber quem vazou o blog.
Quis socar o Cas, ele me passa a vibe tóxico insuportável.
A dinâmica entre Dan e Enri é maravilhosa e o Nic me conquistou de graça (kkk??) Ouçam a playlist também!