A City of Whispers

A City of Whispers Jane washington

Resenhas - A City of whispers

Parceira Do Az 29/07/2022

Esse com certeza foi mil vezes melhor que o primeiro! E olha que eu gostei muito do primeiro!

Aconteceu tantas coisas nesse livro que achei que tava lendo dois livros ao invés de um. Sem brincadeira! Chegou na metade do livro e parecia que uma era acabou e começou uma completamente nova, que vibe galera!!!

Os mestres... ai ai vou nem falar, só surtar e querer matar. Mas as cenas hot meus amigos... só digo uma coisa: plot de dividir uma cama. Só que com 5 homens! Kkkkkkkk

O CALDER! O garoto renasceu! Ta um gostoso agora, quem diria!

Os amigos da Ven são meu tudo! To adorando conhecer um pouco mais dessa galera corajosa pra crlh4! Sem falar na iconica Tempest! A Ven tem crescido tanto! Foi muito bom ver a evolução dela nesse livro, ela está aprendend a jogar o jogo e sair mais forte.

O livro me surpreende cada vez mais, ao mesmo tempo que deixa uma coisas muito na cara. Só que a grande questão é COMO essas coisaa vão se desenrolar, sabe? Apesar de meio óbvio para mim o resultado final, o caminho é o mais gostoso e indecifrável nesse livro! Quase nunca sei o que a protagonista vai fazer e ela sempre faz o improvável, é por isso que os mestres estão virando cadelinh4s, assim como eu!

brezita 15/06/2022

Raiva e Tzao
Gente eu nem sei por onde começar, esse livro foi tão BOM que meu deus fico chocada que é o segundo ainda. Mas uma coisa sempre permanece que é a raiva, senti menos raiva dos 5 enviados de cristo lá e senti ÓDIO mesmo do caldo (apelido carinhoso que dei para o calder), mas já já volto nesse ponto.

De longe a melhor coisa nesse segundo livro foi o desenvolvimento da Lav, foi IMPECÁVEL, ela tá começando ali a jogar no jogo deles, apesar que eles juram de pé junto que não, MAS ELA TÁ SIM. Essa mulher é literalmente uma força da natureza, ela pegou as regras do jogo e fodeu com tudo. Vocês não tem noção do QUANTO eu esperei ela virar para os 5 mestre e dizer que iria casar com todos eles, eu surtei TANTO que fiquei sem voz, minha garganta já tava toda fodida pq eu tô meio gripada e só piorou. Também amei muito que agora a Lav tem uma rede de apoio, acho super fofos os amigos dela e como eles sempre estão lá para apoiar ela ?, acho isso muito importante PRINCIPALMENTE em livros de fantasia pois ela tava sozinha contra 5 e o mundo.

Mas admito que a bichinha é lerdinha coitada, ela não percebeu nem que dois amigos dela estavam se pegando sendo que era ÓBVIO desde do começo do livro, veja lá que ela vai perceber os 5 mestres babando em cima dela. Nesse livro ficou bem mais claro que eles estão quase de 4 no chão por ela, mas homens arrogantes imortais ficam pipipipopopo ela é muito magra, fedida não gosto de garotas pipipipopopo parecendo menino da quinta série. E também a bichinha é forte, se fosse eu, dormindo com 5 caras gostosos na mesma cama, já tinha rolado um bacanal ali, mesmo odiando eles, ódio e atração sexual pra mim andam de mãos dadas. Já tinha pegado o Fjor de jeito, inclusive a cena de pegação deles ?, na cena do banheiro com o Vale, meu amor eu tinha ajoelhado ali mesmo e só ia.

Mesmo tendo T por eles, continuam detestáveis, porém entretanto já separei um paninho para o Vale e ele é o único que tem pano até agora, ?a mas ele tentou matar ela? aí gente 2 anos? para né. Não tenho mais TAAAANTO ranço assim do Andel e do Helki, a personalidade do Vidrol e Fjor pra mim são as mesmas, então os dois estão lá na área da gostosura. MAS esse livro esclareceu muitas coisas, que me fizeram entender mais os rapazes e o porquê, eles são seres imortais que vão permanecer mesmo se o mundo acabar, dado isso eles não podem interferir DIRETAMENTE no destino da Tempest e consequentemente no do mundo, e quando eles ajudam tem uma consequência.

Então eles estavam ajudando não ajudando, e agora no final desse eles AJUDARAM real e tempest vai tomar [*****] em algum momento. Não sei se é bom ou não eles terem ajudado. E tudo foi JOGADO NO LIXO PQ A TEMPEST SÓ PENSA NA PORCARIA DO CALDO QUE TÁ INFECTADO PELA ESCURIDÃO E NÃO TEM NEM MAIS SALVAÇÃO, E ELA TÁ LÁ ?aí pq a gente tem uma conexão? LARGA DE MAO ESSE MERDA, NÃO AGUENTO MAIS ESSE HOMEM INSUPORTÁVEL. E toda minha raiva do segundo livro foi direcionada a ele, eu quero meu romance e ele está atrapalhando então temos que nos livrar dele ?.

No geral livro muito bom, a escrita da autora é excelente, apesar de ser muito descritiva as vezes e isso cansa as vezes, porém tem cenas que são muito bem construídas e criativas, você realmente imagina o que tá sendo escrito. Vou dar uma pausa para ler o terceiro e estou tendo crises de ansiedade por causa disso, faculdade te odeio.