Garotos Mortos Não Contam Segredos

Garotos Mortos Não Contam Segredos Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Contam Segredos

vivi !! 26/05/2024

Repense na sua escolha
Eu simplesmente achei esse LIVRO HORRÍVEL não era nada que eu estava esperando então fiquei muito decepcionada, simplesmente nada que o autor ficava falando no Twitter e muitoo decepcionante, me colocou em uma ressaca literária fudida

Julya 19/05/2024

Que coisa gostosa de ler!!! Mark Miller arrasou nessa escrita.

É agonizante ler o que e como acontece e os pensamentos de Thomas. E ainda pior é compreender os lados de Thomas e Matt.

A escrita é tão fluida que dá para ler rapidinho sem perceber o tempo passar.

Ansiosa para ler a continuação.

Thisisygor 14/05/2024

Leitura rápida
A princípio creio eu que neste primeiro livro foi só um breve resumo do que vem pela frente, por ser uma coletânea de livros vejo este apenas como um "aquecimento" da história.

Bem escrito, uma história boa e que não prende em sua totalidade, apenas em alguns momentos, mas que também não deixa a desejar!

Estou ansioso para os próximos livros!

IsaRed 12/05/2024

Sinto como se tivesse lido só uma parte de um livro, não ele inteiro. Acho que para vc compreender a história por completo você tem q ler todos os 4 livros, mas não é ruim. É um bom começo

claremontrdiaz 11/05/2024

Eu jurava que esse livro era maior, mas parece mais um conto do que um livro ?

isso me decepcionou um pouco, mas não quer dizer que seja ruim.

já adorei a vibe pll gay

Lua 08/05/2024

Até que é Interessante.
A história é bem rapidinha mas é bem desenvolvida, é interessante conseguiu chamar minha atenção e me prender, o final narrado pelo edgar me deixou curiosa, o tommy e o matt são super aquele clichezinho de garoto nerd que gosta do popular que tem medo de assumir, gostei muito.

irei ler os próximos!

Kara 29/04/2024

Não coloque nome estrangeiro em ambientação brazuca.
Ok tenho algumas pontuações, o livro em si foi legal, leitura muito rápida, vi que dessa saga tem uns quatro livros, e isso me faz questionar: por que não juntar os quatro, trabalhar mais os detalhes, e fazer um livro completinho para nós?

Eu queria que tivesse mais desenvolvimento, mais descrição de personagens, mais suspense sabe, só que o livro tem mais ou menos 60 páginas de história corrida com um final em aberto, o que me decepciona demais, e outra coisa, pra que tanto nome estrangeiro se a ambientação é em São Paulo?

A história não é ruim, mas poderia ser mais desenvolvida, e os personagens podem ser mais brasileiros, já que a história se passa no Brasil, ou mudar essa ambientação para outro país, já que é o mais fácil a se fazer nessa situação.

Obs: gostei da playlist do livro.

Gabrielle717 27/04/2024

MUITO BOM
O fato do livro ser curto não interfere no quão bom ele é. Pelo contrário abre espaço para as expectativas e para o suspense.

Tata Garccia ð« 24/04/2024

Li com zero expectativas porque tem muitas resenhas negativas sobre esse livro, mas eu amei (?????)
Eu li só o primeiro pelo Kindle que são 66 páginas e tô maluca pra ler o restante mas enfiei na minha cabeça que quero ler o livro físico (que é uma duologia na verdade).
Enfim, não posso dar minha opinião completa porque preciso terminar os livros, mas li muito rápido, a escrita é MUITO fluida e eu fiquei com vontade de ler tudo de uma vez.

marceloestenioo 23/04/2024

Intrigante
Ainda me oegp pensando o quão diferente é ler uma lotérica brasileira com locais "conhecidos", o livro é uma leitura de fácil entendimento e tem uma ótima escrita...

Lura_1 06/04/2024

Garotos mortos não contam segredos
Eu esperava mais. Quando minha amiga me recomendou esse livro super animada eu achava que seria melhor. Acho que oq mais estraga esse livro é o draminha adolescente que ele tem. É tipo: Matt sendo babaca; Tom ficando bravo; Matt pedindo desculpas; Tom perdoando ele na hora.
E o suspense também não me pegou muito, mas em fim, talvez eu continue essa saga.