Orei Por Você

Orei Por Você Kell Carvalho

Resenhas - Orei Por Você

Julia2257 21/05/2024

Orei por você!!
Um livro sobre o amor de Cristo e sobre o relacionamento com alguém preparado por ele. Um livro sobre propósito, fé e espera com muitas referências bíblicas e muito romance. Achei simplesmente fascinante, e li tudo de uma vez, tamanha empolgação!

Laaarih 20/05/2024

Eu ameeei! Gostei da história e do jeito como ela flui bem leve, e gosto que cada um dos personagens possuem identidade própria sem muita confusão.
Eu particularmente sou muito fã de enredos narrados em modo espectador e esse não me desapontou. Muito bom e o casal é muito fofo!
É claro que não posso deixar de falar sobre o intuito desse livro que serve para aconselhar acerca de um relacionamento cristão, eu gostei muito e desejei lá no fundo ter lido antes kkkk
Mas reaprendi que Deus tem seus meios de trabalhar!

IsasendoIsa 16/05/2024

Incrível.
Gente juro,meninas cristãs que decidiram esperar no Senhor,vocês precisam ler esse livro!!!!
Ele é simplesmente perfeito,relata a importância de esperar!!!
Não esperava muito dele,porém quando eu li o primeiro capítulo,eu queria mais e mais dele!!
Eu amei demais jurooo

Lanna.Arantes 14/05/2024

Ótimo, agora comprei uma gravata também
Ensinamentos sobre paciência, espera, oração, feminilidade, crescer fé e amar alguém que ame a Deus em primeiro lugar.
Como me apaixonei por este livro! (ainda mais por ser entre a mocinha da saúde e o militar)

Melissa.Catarina 07/05/2024

AMEEEEEEI ??
Ai gente sério que lindo, que lindo!
É uma história linda de romance cristão, uma história que edifica e nos mostra que a melhor opção é esperar em Deus, e confiar nEle!
E EU QUERO UMA GRAVATA PRA HOJE! ??

lari.angelis 05/05/2024

Maravilhoso
Ameii muito o enredo e os personagens, cativante desde o começo. É bem perceptível a construção do relacionamento de cada personagem com Deus
Traz ensinamentos lindos, principalmente sobre o casamento!
Dylan e Jenny são um casal muitooo fofo e muito bem construído??
Impecável!!

Pam 22/04/2024

Maravilhoso
O livro é lindo, nos mostra a vontade perfeita e agradável do Senhor, e como Ele é bom em cada detalhes. ??????

Lvss21 02/04/2024

Oração!
Eita como eu aprendi com essa história!
Meus olhos se abriram para uma coisa;
E se meu futuro marido não conhece o Senhor!?
É o meu dever orar por ele, e entregar ao Senhor a vida do meu futuro marido, mesmo que eu não faça ideia de quem será.
E o Senhor está disponível em todo tempo, querendo ouvir sobre tudo o que vivemos e ansiamos viver.

skuser02844 24/03/2024

Mdsss
Sério,não tem como não amar os livros da Kell, eu indico de olhos fechados,foram tantas emoções,o crescimento deles tanto como pessoa quanto como casal,mesmo dando uns deslizes,eles se entendem e se apoiam em suas dificuldades??????????

Ewellyn 21/03/2024

Gostei muito do livros, mas algumas partes é maçante, fora isso, o casal é lindo e eu amei a sincronia deles, além disso as reviravoltas do livro é muito legal

Gabiashu 17/03/2024

Orar, orar e orar
Gostei da ideia criativa de comprar uma gravata e orar pelo futuro marido, estou pensando em implementar na minha vida kkkkk
O livro ressalta a importância de orar sem cessar.
Achei a personagem meio sentimental demais e imatura, mas entendo que é um processo e a idade dela tambem tem um valor significativo no carácter dela.

Tayssa.Ramos 16/03/2024

Constrangida!
Que delícia de história, que enredo sensacional! Meu Deus como eu fiquei constrangida pela forma que a protagonista se agarra ao Senhor de uma forma tão profunda e simples! Amo tudo que Deus fez na vida de cada personagem e como eu vi realidade na história! Apaixonante! Fui incentivada a ser melhor como mulher e esposa ??

Thay 13/03/2024

Orei por você
Que casal apaixonante.

Mas esse livro não é só romance, adorei a construção dos outros personagens, a conversão de cada um foi muito bem escrita, sem muita enrolação, direto ao ponto.

Achei tão lindo a conversão do Dylan, de um jovem imaturo a um homem de fé, Matt também evoluiu muito.

Apesar de já ser bem nítido quem seria o dono da gravata (inclusive, deu vontade de comprar uma rsrs), me emocionei quando ambos descobriram a vontade de Deus, gostei que não foi anulado o fato de que em um relacionamento estão propícios a vontade da carne, tipo vai acontecer, mas foi tudo muito bem desenvolvido.

Em vários pontos quis ser como a Jenny, alguém que ora nas mais diversas circunstâncias, que tem a vontade de Deus como princípio em tudo, aprendi muito com ela, vou guardar seus ensinamentos e praticá-los.

Haa o final, (talvez eu deva culpar o fato de estar um pouco sensível nesse momento, ou talvez não rsrs) chorei, sorri e chorei de novo, foi tudo muito lindo.

Obs: tem uma surpresinha no fim que eu sinceramente não esperava, mas gostei bastante. Quando li, fiquei tipo: Nossa, não imaginaria isso.

Ray 04/03/2024

Entrei pro grupo das que querem comprar uma gravata
Essa é a história da mocinha que se apaixona pelo badboy (ou do badboy que se apaixona pela mocinha?). A diferença é que a mocinha é crente e se tornou uma guerreira de oração pelo seu futuro marido. Mas quem será esse futuro marido? De que forma isso vai acontecer? Uma coisa posso afirmar, vai ser com muita oração.
Esse é um romance extremamente clichê, te garanto que muitas coisas que ler aqui você já viu em algum lugar. Mas ao mesmo tempo, nos ensina muitas lições preciosas a respeito de relacionamentos e esperar no Senhor.
Infelizmente, em minha experiência particular, a história não me pegou e em certo ponto me trouxe algumas experiências negativas. Mas, isso é algo muito mais pessoal, acredito que valha a pena a leitura!

Teté 02/03/2024

Confesso que comecei a ler sem muitas expectativas e acabei sendo surpreendida por um narrativa super bem desenvolvida. "Orei por você" é um romance cristão nacional que apresenta personagens muito bem construídos que precisam aprender a lidar com o luto, o rancor, a culpa e o perdão. É uma história que vai além da questão romântica entre o casal principal, e aborda lindamente o amadurecimento espiritual dos personagens. A autora traz muito bem a perspectiva de um relacionamento cristão baseado no amor à Deus e respeito as orientações bíblicas. Adianto que pra quem não é cristão assíduo pode soar um tanto peculiar a escolha dos personagens em relação ao contato físico. Eu particularmente gostei muito de ler a forma como isso foi tratado no decorrer da história e não negligenciado como se desejo não existisse. Ademais, é um bom livro.