Anjo encontrado (Máfia Fratelli Livro 6)

Anjo encontrado (Máfia Fratelli Livro 6) Sara Ester

Resenhas - Anjo encontrado

Kakau 22/03/2024

ESSA É BOA!
Lis é uma garota forte que mora no México e está estudando pra ser médica, e adivinha quem paga a faculdade dela? O chefe do cartel!
Angel se encantou pela garota mas se recusa a tocar nela, até que sucumbe a esse sentimento que nutria. Lis também era apaixonada por ele desde sempre. Mas, quando tudo parece estar bem, as coisas viram de cabeça pra baixo.
Segredos são revelados e ameaçam a relação dos dois.

Rebecann 04/01/2024

O que dizer sobre o último livro da máfia Fratelli?

Simplesmente amei!

A Lis é muito linda, corajosa e determinada e desde o início me encantou.

O Angel é um querido também.

Nesse livro nós vemos como esse casal se ama e faz o possível para defenderem um ao outro. E isso é ótimo até o momento que vira uma preocupação tão grande que eles tentam se afastar para não prejudicar ou machucar o outro, mas o que eles não fazem ideia é que isso é o que mais machuca os dois, ficar longe de seus grandes amores.

DaianeGH 25/11/2023

Leia a série toda vale a pena.
A pesar da autora falar que podem ser lidos separadamente (e podem) eu diria para começar pelo primeiro livro da serie MC Lobos, depois ler desde o primeiro da Mafia fratelli incluindo o conto Anjo Resgatado que seria o livro 5.1 (a história fica entre o livro 5 e 6), assim você o envolvimento com cada um dos personagens que é apresentado em cada nova história é maior e os detalhes e sutilezas em alguns gestos ficam mais claros. A escrita as vezes tem um vocabulário um pouco pobre mas a trama da série toda é muito boa, eu assistiria um seriado baseado noa livroa com certeza.

Mi.Books 29/06/2023

Meu Deus? Lis precisava entrar na vida desses irmãos, principalmente na vida de Rossi para curar o coração dele? aí que lindo

Erica.Amorim 24/02/2023

Angel e Lis
Genteee como naonse apaixonar por eles??
História linda e forte, além da sempre maravilhosa participação dos meninos Fratelli para um descoberta pra lá de especial.
Ver como Angel ama a lis é lindo,mesmo que ele seja lento quase parando mas é lindo demais e ela é simplesmente louca por ela, enfim só amor por esse livro e que vem miguelito.

Eclesia.Souza 24/02/2023

Maravilhoso
Mais um livro incrível dessa série, intenso, envolvente. Não consegui parar de ler e ao terminar, queria mais.
Um enredo muito bem escrito, com personagens bem construídos.
Rever esses fratellis e sempre muito bom.
Angel e Lis, amei esse casal, um final perfeito.
Parabens a autora. Super recomendo essa leitura.

Maria15475 23/02/2023

Surpreendente!

Angel Herrera é o chefe do cartel mexicano, ele é implacável com seus inimigos, cheio de escuridão e desejo de vingança.
Lis é uma jovem estudante de medicina, apaixonada por Angel desde que o conheceu, mas Angel não quer que ela viva no mundo do cartel, pois Lis é o seu equilíbrio, sua luz na escuridão.
Uma leitura fluída, com ação, segredos e surpresas.

Recomendo!

Raicy.Oliviera 16/02/2023

Perfeito
O livro e perfeito um líder do cartel mexicano vai enfrenta muitos problemas em seu territórios por ações do seu passado uma mocinha que descobre que sua vida e uma mentira ela e a irmã perdida da maior máfia Italiana agora depois das descobertas e de saber que o seu amor de toda uma vida escondeu coisas dela ele vai ter que se ver livre do seu passado e lutar pelo seu amor e uma história linda de amor e superação amei de mais

Edna.Rodrigues 15/02/2023

ANJO ENCONTRADO

Mais uma história interessante que me prendeu do início ao fim.
Angel Herrera era conhecido como um homem impiedoso e letal nos negócios.
Como chefe do maior Cartel do México, não havia limites para suas ações nem para suas ambições, tudo ele queria ele tomava.
Entretanto uma linha ele não ultrapassava: a doce e meiga Lis irmã do amigo, ela ganhou seu coração na primeira vez que Angel colocou os olhos nela.
Ele a protegia , pagava seus estudos, mas não chegava perto dela, até que Lis lhe declarou amor.
Esse foi seu mal, ele não conseguiu mais ficar longe e a tomou para si.
Uma história apaixonante que vale a pena ler.

Barbara307 14/02/2023

Mais um livro dessa família que eu amo!
Nossa! A família Fratelli teve uma segunda chance e isso é uma loucura! Que plot perfeito!! Lis veio para aperfeiçoar essa família!
O que falar desse casal?! Química explosiva, de milhões.. tudo isso. Amei o casal!! Livro emocionante, com muita adrenalina.
Parabéns Sara! Arrasou como sempre. Sucesso.

vulgo_sasa 20/01/2023

Perfeito ????
Um romance da família Fratelli que estou apaixonada.
São tão lindos juntos Angel e Lis tão perfeitinho ??????

Bia 29/08/2022

Livro sensacional
Um livro com diversas camadas, cheia de romance, mas do jeito que um livro de máfia tem que ser, mas com uma mocinha que tem o lado frágil e forte ao mesmo tempo

Ana 20/08/2022

Eu amei a série inteira dos Fratelli. Cada história foi linda e emocionante. Sobre o Angel e a Lis, acho que não consegui sentir tanta conexão entre eles, faltou um pouco de sintonia no casal. A trama foi bem legal, o encontro com os irmãos Fratelli também foi gostoso de acompanhar. Mas como um todo, só senti falta de mais química entre o casal mesmo. Fora isso, o livro foi muito bonito e envolvente.