Ex/Mulher

Ex/Mulher Tess Stimson

Resenhas -

Mariana 01/02/2022

Bom bom bom
Amei mil vezes, eu desvendei o mistério no início, mas no meio pensei que estava errada!
Adoro história que vão tomando outro curso

Dani Pontes 21/03/2022

Quem matou?!?!
Na 1 página um homem é assassinado... e a gente passa o livro voltando na história dele pelos olhos da ex e da atual mulher, na agonia de tentar saber quem o matou!!
Na metade do livro eu mesma já queria matá-lo!! Rs
Adorei a reviravolta e o final!! #boraler

hiliandra.faggion 01/12/2022

Fui muito enganada neste livro. Até o final!
Que cara odioso!
Quanta complicação!
Quanta reviravolta!
Gostei muito do livro e torci muito para a Louise se libertar!

awnklebiter 30/07/2023

Esse é o tipo de livro que te faz ficar teorizando e o melhor é que cada capítulo alterna entre os pontos de vista das personagens, então a todo momento te faz desconfiar e mudar de ideia sobre cada um. Eu devorei ele porque a leitura é muito fluida e te faz querer descobrir logo quem cometeu o crime.
Eu adoro livro de gente doida, principalmente nessa pegada de ex mulher/atual, mas acho que o desfecho poderia ter sido melhor. Acho que a explicação do crime em si e a motivação foram mostradas de forma muito rápida, aí quando fui ver o livro já tinha acabado kkkkkkk mas valeu super a pena, amei.

julianadcds 08/08/2024

Leitura viciante, revelações o tempo todo.
Foi uma leitura muito estimulante, a história não é parada em nenhum momento, e as diversas perpectivas revelam aos poucos uma trama complexa: sobre dependência emocional, financeira, obsessão e vingança ? tudo girando em torno de uma investigação de assassinato que acontece logo no início.
Bem escrito, nos faz adentrar na vida de Caz e Louise e entender cada ponto de vista, até se pegar torcendo por elas.
Não diria que as revelações são completamente imprevisíveis, mas é um prazer descobrí-las junto aos personagens e acompanhar suas reações, cada vez mais grandiosas.

MarianaCota 13/01/2024

Livro excelente!
Todos os personagens meio loucos, o que deixa surpreendente porque do nada acontece umas loucuras.
Então deixa a leitura dinâmica e fluída.

Ellie 05/08/2022

Instigante!!!
Leitura muito boa, nos leva sempre a ficar na dúvida. A versão de cada uma das mulheres. nos confunde bastante.

Rafa 04/12/2022

Gostei muito da dinâmica da história. O enredo é interessante e atual e as características de cada uma das mulheres, ou seja, ex esposa / atual esposa é tão bem tratada que o leitor consegue até mesmo se divertir com a postura hostil entre as duas. O final é totalmente inesperado. Recomendo.

Bete Conrado 17/05/2023

Leitura rápida e fluida. No começo montei minha teoria, no meio comecei a duvidar e no final vi que apostei certo. Adoro livros assim!

moonz_ 23/04/2023

Uau!
Sou muito fã de thriller e ex/mulher é incrível! a escrita é fluída e fácil de ser digerida e alternação de narrador faz com que você devore os capítulos de um a um muito rápido. não imaginava esse final, apesar de gostar MUITO. dei 4 estrelas pq a história enrola um pouco e tenta direcionar você para várias direções sem sentido.

urrialgo 23/04/2023

"ex/mulher" não é simplesmente um livro sobre a rotina de uma família rica que você vai lendo ali semum propósito e não sabe quando vai acabar o livro. NÃO! ele vai trazer uma trama intrigante contando a história da ex (que foi traída) e da atual (que era a amante) do andrew.

descobrimos no inicio do livro que andrew foi assassinado e então voltamos sete semanas no tempo pra ir acompanhando os acontecimentos que fizeram a vida dele chegar naquele ponto.

o livro tem uma pegada muito boa de drama familiar, gente louca, acontecimentos estranhos que você fica na dúvida de quem tava certo e quem foi o doido, segredos (e depois revelações chocantes desses segredos), dedo no * e gritaria, criança chorando, velho caindo da escada, vulcão em erupção e coisas mais. além disso, algo que acho até que não foi intencional, eu senti um humor meio sacana ali que me fizeram rir em diversos momentos.

algo que eu percebi (que normalmente me incomoda) foram grandes momentos de narração. como eu li em e-book, as vezes duas a três páginas ali eram de narração. isso me incomodou 0 de verdade, eu mergulhei naquele livro e simplesmente não vi o tempo passar enquanto lia. essas narrações não eram chatas nem massantes, na maioria das vezes eram pra contar de casos que aconteceram no passado ou pra explicar a importância de algo que acabou de acontecer, e só acrescentou na história.

li esse livro em uma madrugada e foi o primeiro favorito do ano. recomendo demais.

Deh Freire 12/04/2023

Que livro!!
A cada página, eu me surpreendia.
Uma leitura que vale muito à pena.
Lerei mais obras da autora.

Dricadejesus 19/01/2024

Ex/Mulher
Um livro que me fez ter várias teorias e no final, não era o que eu esperava..Um livro que te prende de várias formas e você fica sem entender nada.

Endara 21/01/2022

Quem gosta de suspense/drama familiar é bom !
Escrita muito boa ,fácil, quando percebe já leu muito. Até a última página do livro a reviravoltas, mas nada absurdo pois a história toda te leva a suspeitar de todos .
Odeie todos os personagens, achei todos dissimulados,mentirosos , não consegui me apegar a ninguém e pra mim os únicos mais ok são as crianças e adolescentes.
Em algumas partes as informações foram jogadas de forma a deixar claro que será importante aquilo em algum momento,mas me incomodou que ,para mim , são informações que qualquer um não deixaria pra lá e na história todo mundo deixa ,ninguém dá bola: isso pareceu superficial.
Mas a história não é somente suspense, tem drama familiar de sobra também.
Mas para quem gosta de suspense rápido, com ritmo constante é bem bom !