Ex/Mulher Tess Stimson

Resenhas -

Iza 20/05/2024

Bom.................
Genial!!! A cada palavra você se confundi mais com quem de fato matou o Andrew (uma parece mais louca que a outra), até o último capítulo você não tem certeza de quem de fato o matou. E no final acho que as duas esposas desse cara eram loucaskkkk

Kamila 13/05/2024

O livro é muito bom, a leitura fluida super bem, cada hora eu imaginava um suspeito diferente. O plot foi bom, mas o desenrolar da história é o melhor.

Joana38 09/02/2024

Não é um thriller inovador porém muito bom!
Se você está acostumado a ler thriller psicológico os plots não vão te surpreender e você vai conseguir adivinhar o final mas tirando isso a leitura é fluida e rápida, os personagens são bem construídos e a leitura é bem divertida então na minha concepção é um ótimo livro pra te tirar da ressaca literária ou até mesmo ser um livro de respiro após uma leitura muito densa! Se você está começando no gênero eu te recomendo ele por conta da escrita da Tess ser rápida e as coisas não demorarem pra acontecer, isso vai te prender com mais facilidade no livro

Dricadejesus 19/01/2024

Ex/Mulher
Um livro que me fez ter várias teorias e no final, não era o que eu esperava..Um livro que te prende de várias formas e você fica sem entender nada.

MarianaCota 13/01/2024

Livro excelente!
Todos os personagens meio loucos, o que deixa surpreendente porque do nada acontece umas loucuras.
Então deixa a leitura dinâmica e fluída.

Rennatha 01/01/2024

No começo achei bem chatinho, lento. Mas depois pequenas coisinhas vão se revelando e acaba ficando empolgante. Porém gostaria de um final mais detalhado e que todo mundo tivesse descoberto a verdade.

Bia 30/12/2023

Muito casos de família do jeitinho que eu gosto
Esse livro prende você desde a primeira página, você não quer largar até descobrir o final. É treta atrás de treta, confusão e muito barraco do jeitinho que eu amo!

Durante a leitura eu ficava muito intrigada com os fatos, pq as duas mulheres narravam e você não podia confiar 100% no que uma falava, então passei o livro todo desconfiando de todo mundo kkkkkk.

As tretas além da principal trama envolvem muito e vc consegue se conectar com as personagens. Achei um livro bem escrito e fluido. O final foi bem explicado só achei um pouco rápido. Enfim, amei o livro e pretendo ler mais livros da autora!

Melissa 29/12/2023

Ex/Mulher
Resumindo, temos a Louise, a ex esposa, a Caz, atual esposa, e Andrew, o homem.
Andrew era casado com Louise e traiu ela com a Caz, as duas vivem em pé de guerra.
Um belo dia, Andrew morre esfaqueado e as duas estão na cena do crime, sujas de sangue e há uma faca, com a digital de ambas.

Sobre a escrita, até os 90% estava fluindo super bem, mas no final do livro virou uma confusão enorme e até agora tô tentando entender o que rolou e como tudo aconteceu.

Até os 90% a história é bem amarrada, todas as pontas se ligam e não percebi grandes furos na história.

A melhor personagem, na minha opinião, é a Bella, filha de Louise e de Andrew, achei ela incrível.

No geral, o livro é bom porque entretém, você quer saber e entender os acontecimentos, a leitura vai indo e fluindo.

Agora, sobre o final, foi decepcionante. Os quatro últimos capítulos são tão confusos, que seria melhor se tivessem feito um final óbvio, fácil. Parece que o final foi escrito "correndo".

Milly 24/12/2023

Não conseguia parar de ler, terminei em uma noite, a leitura é fluída e envolvente, nenhum personagem aqui é confiável, embora alguns detalhes e narrações eu achei um pouco "sem contribuição com o que estava acontecendo", ainda assim, é uma leitura boa, não fiquei surpresa com os todos os plots, mas alguns me pegaram ainda desprevenida, o livro no geral é bom, entretanto achei que foi jogado um assunto muito pesado(quem leu, sabe) com o intuído de chocar o leitor e ele não é lidado nem abordado da maneira certa. Ainda assim, gostei da leitura, gostei muito das personagens desse livro, acho que foram bem construídas.(O que me fez diminuir a nota, foi justamente a abordagem de determinado assuntos extremamente pesados de uma maneira que não achei tão responsável)

Mariað 21/12/2023

MUITO BOM, melhor livro que li esse ano. Suspense que faz você duvidar de exatamente TODO MUNDO, vivo, morto, criança, adulto, cachorro? amo muito, super recomendo

Déa 29/11/2023

No início achei a leitura um pouco repetitiva, mas ainda assim interessante, não esperava por esse final, e achei que o desfecho era óbvio desde o início da história, mas para minha grata surpresa, foi bem interessante e diferente do que tinha imaginado.

Ariana85 11/09/2023

Olha, eu não tenho palavras pra descrever a mistura de sentimentos que eu tive durante essa leitura. Que história sensacional! Muitas reviravoltas, histórias mal contadas? nossa!
Recomendo fortemente!!!

Bia 15/08/2023

Um cara narsicista e egocêntrico querendo tudo, sem se ater às consequências. O pagamento veio e pelas mãos que quem eu já desconfiava.
Por isso deu 3 de 5.

awnklebiter 30/07/2023

Esse é o tipo de livro que te faz ficar teorizando e o melhor é que cada capítulo alterna entre os pontos de vista das personagens, então a todo momento te faz desconfiar e mudar de ideia sobre cada um. Eu devorei ele porque a leitura é muito fluida e te faz querer descobrir logo quem cometeu o crime.
Eu adoro livro de gente doida, principalmente nessa pegada de ex mulher/atual, mas acho que o desfecho poderia ter sido melhor. Acho que a explicação do crime em si e a motivação foram mostradas de forma muito rápida, aí quando fui ver o livro já tinha acabado kkkkkkk mas valeu super a pena, amei.