Seu Domínio

Seu Domínio Jenniffer Fógos

Resenhas - Seu Domínio

Malu Muryo 06/02/2022

Ótimo prólogo
Curioso um livro começar num puteiro? Sim, porém amei hahahahah, gostei de conhecer o primeiro encontro um tanto diferente da Dómina e do Kassius e já tô louca pra ler o livro deles :)
*,* Adoro

marianabl 14/01/2022

cabaré is on
gente do céu
se o prólogo já foi assim, imagine o restante do livro ??
o kassius me deixou akdhakakdhakakhfkakzjxnakd e não falou mais que 10 palavras ?????
porfavo qro mt ler o livro logo logo
Fógos 08/03/2022minha estante
ahahaha kassius tem esse poder

Bianca.vigevani 12/08/2021

Preciso do resto pra ontem!!!
Meu primeiro contato com a autora, um conto do prólogo de um livro que será lançado nos próximos dias, com direito aos primeiros capítulos e bumm, minha não desliga daquele "continua..."
Uma fantasia que tem tudo para dar certo, um universo que aparenta ser bem construído, uma escrita envolvente... enfim só leiam.
Tita 16/08/2021minha estante
Eu tbm

Iasmim 05/05/2022

Bom prólogo
O livro foi somente o prólogo da história verdadeira. Gostei muito, Kassius me lembrou um pouco o Rhysand, o que já me fez gostar dele. Como é uma história de fantasia acho que vou devorar rápido.
Já quero logo iniciar o livro original!

madu 16/07/2022

?Sua futura rainha. Dómina Morgan.?
É o meu primeiro livro de fantasia e adorei bastante o prólogo e os capítulos iniciais do livro original, apesar de me sentir um pouco perdida as vezes.

Tenho certeza que vou gostar bastante do livro original pelo personagem principal ? Kassius ? ser bem parecido com meu personagem favorito, Klaus Mikaelson de the originals.

Milena944 24/02/2022

Seu domínio
Esse livro me fez entender um pouco mais do Domínio de lua e sangue, acredito que foi muito útil para saber como os vampiros são no livro.
:))

beatriz 11/01/2022

seu dominio
se esse prologo foi uma previa do livro inteiro? pode tomar uma aguinha e se preparar pq o cabare ta on meeeeeesmo!
Fógos 08/03/2022minha estante
gente, esse comentario ahahahah adorei

@pamelarobooks 14/08/2021

Eu não sabia que estava precisando de uma fantasia e putaria entre vampiros, até ler essa história!!!
Primeiramente, eu preciso dizer que estou tendo um surto interno e sofrendo de abstinência, pois essa prévia terminou NA MELHOR PARTE e deixou a Maria Fifi dentro de mim sedenta por mais capítulos.

Segundamente, eu AMEI o universo que a autora construiu e apresentou ao leitor nesse pequeno prólogo + 4 capítulos. Os personagens são cativantes desde o início e, mesmo sendo vários apresentados aqui, consegui me situar e saber quem era quem tranquilamente.

Por fim, só deixo aqui dito que EU PRECISO DO RESTO DESSA HISTÓRIA PRA ONTEM AAAAAAAAAAAA
AHAHAHHAHA ADOREI :)

Karina 29/04/2022

Instigante
Eu adorei esse prólogo. No começo eu me perdi toda. Não sei se é delírio meu, mas enquanto lia esse prólogo só consegui lembrar de Klaus e Caroline da série Diários de um vampiro. Eu amo livros com vampiro e ter esse sabor de história presente com imoralidade. (TUDO pra mim) já estou ansiosa pra ler a história completa desse casal.

Fabrício Araújo 14/12/2022

Então
Se você ler a sinopse nem precisa ler o livro pq é uma resumo do livro todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

luisaaraujofc 12/01/2022

ISSO FOI SÓ O COMEÇO?
Só o gostinho do que vem pela frente, já quero ler o livro pra saber exatamente como isso termina. Que venha a FAROFA ??
Farofa is on ahahha

_escritasanonimas 16/01/2022

Intenso
Essa foi o melhor início de história possível. O negócio foi quente. Agora me encontro lendo o livro pra saber mais
*,*

Hayesha Di Maffei 13/08/2021

PERFEIÇÃO
Esse conto foi surpreendente. Ele introduz os protagonistas de Domínios de Lua e Sangue e a forma como eles se conheceram.
E que maneira inusitada de encontrar o amor da sua vida!
Eu já estou apaixonada por Kassius Tormenti e quero saber mais sobre eles.
Se você gosta de vampiros, romance e um hot muito bem escrito, esse conto é pra você!

Livia.Pinho 06/03/2022

Não vi sentido em fazer esse prólogo separado do livro sendo que poderia ter sido colocado no começo mas enfim achei o universo bem confuso mas interessante
Fógos 08/03/2022minha estante
Eu fiz pra pessoa poder decidir se gostava da vibe antes de comprar o livro. Aí se n curtisse, já saberia que o livro não era recomendado.