Seu Domínio

Seu Domínio Jenniffer Fógos

Resenhas - Seu Domínio

Fabrício Araújo 14/12/2022

Então
Se você ler a sinopse nem precisa ler o livro pq é uma resumo do livro todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beatriz 02/12/2022

Se o livro for igual o prólogo... vai ser uma leitura maravilhosa.
Esperava nada e recebi tudo em poucas páginas !!!

Rafaela748 16/10/2022

Não tão Impactante.
Bom mas, não me instigou no momento para seguir adiante para a obra completa. Talvez foi no momento ou a minha vibe do dia? Sim, pode ser mas quem sabe eu tenho vontade no futuro.

Taynara 06/10/2022

Ótimo jeito de começar um livro
Se existe um lugar melhor que um puteiro pra conhecer o amor da sua vida desconheço kkkkkkkkkkk.
Gostei bastante dessa amostra de como vai ser o livro, achei a escrita um pouco arrasta e em alguns momentos confusa, mas vale a pena ler pra sentir um gostinho do que está por vir.

JAssica21 30/07/2022

?? 3,5
Gostei desse prólogo. Parece que o livro é bom. Pelo menos deu aquela vontade de querer mais da história.
Vou ler o livro, espero gostar.

maduA0 16/07/2022

?Sua futura rainha. Dómina Morgan.?
É o meu primeiro livro de fantasia e adorei bastante o prólogo e os capítulos iniciais do livro original, apesar de me sentir um pouco perdida as vezes.

Tenho certeza que vou gostar bastante do livro original pelo personagem principal ? Kassius ? ser bem parecido com meu personagem favorito, Klaus Mikaelson de the originals.

MillaSafira 14/05/2022

Um Livro Maravilhoso ???
Uma História Sensacional. Uma Casal Fascinante. Um Romance Inesquecível. Um Livro Maravilhoso. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Romance Arrebatador Que Nos Fascina. Domina e Kassius Vão Juntos Superar Medos Obstáculos Para Construírem Uma História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Cativa a Conhecer Esse Livro Incrível. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma Esplêndida História. Um Livro Irresistível Que Te Conquista a Cada Página. Completamente Fascinada. Parabéns a Autora Jennifer Fógos Por Essa Belíssima História. ???

Iasmim 05/05/2022

Bom prólogo
O livro foi somente o prólogo da história verdadeira. Gostei muito, Kassius me lembrou um pouco o Rhysand, o que já me fez gostar dele. Como é uma história de fantasia acho que vou devorar rápido.
Já quero logo iniciar o livro original!

Karina 29/04/2022

Instigante
Eu adorei esse prólogo. No começo eu me perdi toda. Não sei se é delírio meu, mas enquanto lia esse prólogo só consegui lembrar de Klaus e Caroline da série Diários de um vampiro. Eu amo livros com vampiro e ter esse sabor de história presente com imoralidade. (TUDO pra mim) já estou ansiosa pra ler a história completa desse casal.

mel 07/04/2022

Só com esse conto já dá pra vê que vale super a pena ler o livro do casal, a química que eles tem só nessas poucas páginas me deixou tola. O final prometeu tudoo, tô doida pra vê como eles vão ficar

lunalendoo 31/03/2022

"O tempo é a limitação da carne, apenas e só."
Particularmente esse conto já começa diferente de vários que você vai ler, sim, ele se passa em um puteiro e se você está esperando algo como um quartinho e muita safadeza entre os personagens, essa autora aqui vai decepcionar. A mulher simplesmente inova totalmente trazendo uma gaiola de vidro e 5 machos diferentes pra testar todos os sentidos da nossa mocinha, claro que todos dominados pelo vampiro irresistível Kassius.

Só essa parte do conto já foi suficiente pra me prender em ler o livro todo, mas tendo os capítulos iniciais aqui e um gostinho de como o mundo funciona e como é a dinâmica dos dois, aumentou muito mais a chance de eu devorar esse livro. Aqui temos a nossa protagonista forte e focada, seu maior sonho é lutar nas arenas e conseguir um lugar em Altera, no entanto algumas pessoas vão tentar fazer disso algo bem impossível de se realizar. O nosso mocinho com ar de vilão preferido, Kassius é um híbrido raro, tendo tanto poder que corrói o corpo daqueles que experimentam fagulhas de seu poder, uma beleza tão visceral que promete e tenho certeza que vai entregar tudo.

É um conto super rápido de ler, o que pega aqui é entender o mundo que a autora está apresentando pelos muitos nomes e habilidades de cada um, mas nada que uma anotação básica e uma investida com vontade na leitura não faça valer a pena essas páginas. Se forem começar por algum lugar, eu indico esse conto, ele com certeza é o gatilho pra leitura do livro completo e apresenta aqui uma cena caliente e gostosa de mais pra leitura.

Livia.Pinho 06/03/2022

Não vi sentido em fazer esse prólogo separado do livro sendo que poderia ter sido colocado no começo mas enfim achei o universo bem confuso mas interessante
Fógos 08/03/2022minha estante
Eu fiz pra pessoa poder decidir se gostava da vibe antes de comprar o livro. Aí se n curtisse, já saberia que o livro não era recomendado.

Milena944 24/02/2022

Seu domínio
Esse livro me fez entender um pouco mais do Domínio de lua e sangue, acredito que foi muito útil para saber como os vampiros são no livro.
:))

Paati Shirata 17/02/2022

Eu vi a indicação no Instagram de uma booktoker e falei, vamos testar né...
E não é que gostei ?
Tenho um apego muito fácil para livros com vampiros, eu me apaixono nas primeiras frases kkkkk
E com esse não foi diferente. Amei saber como foi o começo deles, deu uma visão melhor do ocorrido.
Agora é se preparar para ler o livro e ver o que acontece depois.
Mas já amando as história desses dois ?
:))

Malu Muryo 06/02/2022

Ótimo prólogo
Curioso um livro começar num puteiro? Sim, porém amei hahahahah, gostei de conhecer o primeiro encontro um tanto diferente da Dómina e do Kassius e já tô louca pra ler o livro deles :)
*,* Adoro