Uma Herdeira em Fuga

Uma Herdeira em Fuga N. Layber

Resenhas - Uma Herdeira em Fuga

Biga 24/02/2024

Favoritei
Simplesmente perfeito. Amo quando o livro me prende desde a primeira página.
E amo quando o amor é construído, n quando eles se amam em dois dias. Eles passaram por muitas dificuldades e conquistaram o verdadeiro amor. E ao longo da história a gnt vai conhecendo e se apaixonando pelos personagens.
A escrita é muito boa, super fluída e envolvente. Li enquanto ouvia uma playlist de bridgerton o q melhorou 100%, tendo uma trilha sonora q se encaixava nas situações.
E n tem hot oq eu ameii.

LuEng 02/10/2023

Leitura fluida e gostosa.
Comecei a ler e me empolguei demais, senti compaixão com a personagem principal e gostei que tudo houve uma explicação exceto no final que eu esperava mais páginas do livro, nesse sentido acho que acabou de uma forma muito rápida, poderia ter finalizado melhor. Leitura rápida até e peguei gosto não queria nem parar de ler, fazia tempo que não me prendia tanto em um enredo.

Fran 10/04/2023

Uma herdeira em fuga
O que falar desse livro? Simplesmente maravilhoso (pra mim)!! Favoritado, com certeza :)
Já estava querendo ler a tempos e comecei a ler enquanto esperava um livro que tinha comprado chegar e aproveitei que ele era curtinho. É uma história tão evolvente que virei a noite lendo e terminei no dia seguinte kkkkkkk Não esperava gostar tanto, confesso. Mas é um plot que eu amo, quase um enemie to lovers, que me lembrou uma das minhas histórias, Orgulho e Preconceito. Talvez alguns prefeririam que a autora tivesse se aprofundado mais em alguns pontos, mas para mim foi na medida certa. Terminei a leitura com sorriso no rosto, uma leitura leve e linda!

Emilly1245 26/02/2023

Amei
Que história que prende! Eu amei demais, estava vissurada lendo, como eu amo historias do sec XIX assim, é incrível de ler

@leituras_bia 11/01/2023

Gostosinho
A leitura é legal. O enredo desenvolve legal. Gostei bastante, o casal tem química e adorei que ela não se entrega tão fácil dos seu objetivos.

borboletandolivros 07/01/2023

Um boa história
O livro é muito bom, a mocinha sofreu muito durante a sua vida e o mocinho não tinha outra opção a não ser se apaixonar por ela, ela era diferente de todas as mulheres que ele conheceu!
Um livro bom, história divertida, romântica e do jeito que a gente ama!
Achei o final um pouco corrido, eu senti falta de um epílogo!

Ana Cristina.Barufaldi 06/01/2023

Vale a pena
Esse romance deixou a desejar um pouco no final. Acho que a história deveria ser esticada um pouco mais, mas gostei muito. E o principal, sem hot, que a meu ver, tem estragado muitas histórias bonitas e interessantes devido a tamanha vulgaridade.

Angelinaa0 31/12/2022

Ameiii esse livro. Sou apaixonada por romances de época e esse livro me cativou muito. Amei cada parte

Carol 26/12/2022

Gostei
Romance clichê, amei o Marcus lindo nunca errou se errou foi tentando acertar kk, história boa pra sair da ressaca literária. ????

Mary - @mundo_literario.mary 16/10/2022

Perfeito
💙 Elizabeth Longworth é filha do conde Weatherford, prestes a completar 21 anos ela não pensa como as moças de sua idade, ela não quer se casar e muito menos ter um título. Tudo o que ela quer é poder sair de casa com a herança que seu avô lhe deixou e viver longe das garras de seu "pai" rabugento.

💙 Marcus Hawthorne, o Duque de Hawthorne, voltou recentemente para Londres depois de uma temporada na França como um bom libertino ele não tem planos para se casar, até que se ver obrigado a tal coisa, pois por conta de uma tragédia que ocorreu em sua família ele agora terá que ter um herdeiro.

💙 Assim que Marcus conhece Lizzie, ele sabe que precisa fazer ela se tornar sua esposa, só que ele não contava com as artimanhas da moça para afasta-lo de todo jeito. Mas será que Lizzie irá conseguir afastar o maior libertino de Londres? Ou será que ela não irá resistir aos seus encantos?

💙 Gente que livro mais perfeito, sério não tenho palavras para descrever o quanto eu amei esse livro, a leitura dele é super fluida e o leitor de ver envolvido na história logo nas primeiras páginas. Esse foi o primeiro romance de época nacional que li e ele expressar muito bem o porque sou tão apaixonada por romances no geral. Os personagens são muito bem construídos e as narrativas também, eu amei a Lizzie pois é uma jovem forte e corajosa, que sabe o que quer.

💙 Se você ama livros com personagens que se odeiam mais se amam, ou é apaixonada por livros que aquecem o coração eu lhe obrigo a ler esse livro, sério ele é perfeito.

Ana 18/04/2022

Eu tô completamente apaixonada pelo Marcus, ele se mostrou incrível desde as primeiras páginas e não decepcionou. É incrível ver personagens masculinos tão bem resolvidos com seus sentimentos e não se deixando assustar pelas peculiaridades de mulheres que fugiam do padrão regencial.
Elizabeth também é uma garota singular, que conseguiu superar as cicatrizes e enfrentar seu presente sem baixar a cabeça.
A interação dos dois é perfeita, apenas senti que o livro foi interrompido de maneira um pouco abrupta pela ausência de um epílogo :(
LuaTeresa 13/05/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto

Ana 15/05/2022minha estante
Não tem, pode ler tranquila. A autora só faz menção e termina o capítulo assim.

LuaTeresa 15/05/2022minha estante
Obrigada por avisar

Vivendo_de_ler 06/03/2022

Amei
Elizabeth Longworth é capaz de tudo para fugir do casamento. Diferente de outras damas, tudo o que ela não quer é um marido aristocrata. Porém nada no seu comportamento parece afastar o Duque de Hawthorne, o Duque Libertino.
Marcus está determinado em encontrar uma dama para ter seu herdeiro, e vê em Elizabeth a oportunidade de se casar com uma pessoa que não vai fazer os seus dias entediantes. Venha conhecer as artimanhas deste casal para ficarem separados (ou juntos), que vença o melhor.

Tatá 04/02/2022

Cativante
Achei o enredo legal e me prendeu na leitura, acho o romance dos protagonistas fofo, achei que foi uma boa leitura afinal

Luisa938 11/01/2022

Viciante
A história de Lizzie e Marcus é viciante!
Eu amo um enemies to Lovers, mas aqui a única a comprar a briga é a Lizzie, enquanto o Marcus corre atrás o temp todo balançando o rabinho haha eu amo!