Twisted Pretty Things

Twisted Pretty Things Ariana Nash

Resenhas - Twisted Pretty Things

josyelle0 13/03/2022

eu sou suspeita pra falar pq eu sou completamente apaixonada pelos livros da ariana nash, mas esse aqui é um dos melhores dela. aqui a gente é apresentado a um mundo onde existem os latents, são pessoas que tem acesso a uma energia (ou magia) que permite a elas controlar objetos que carreguem certo peso psíquico, admito que eu não entendi direito, mas acho que esse era o objetivo já que o próprio dom não entende direito. assim como os outros universos criados pela autora, esse aqui é muito bem feito, a gente tem a nossa sociedade contemporânea com a adição dos latents e de toda política e burocracia que eles trazem.

a estrela aqui foi sem sombra de dúvidas alexander kempthorne. o mistério por trás dele, a dúvida sobre o que cada ação, cada atitude dele pode significar... o dom tenta, mas é óbvio que ele é um tiquinho obcecado pelo kemp (eu tbm sou ?).

a gente tem também kage mitchell que apesar de não brilhar tanto quando o kempthorne, teve seus momentos. ele foi o par romântico do dom aqui e o dom pareceu bem enamorado, mas eu dúvido que tenha futuro.

eu tenho certeza que essa série aqui não vai seguir o rumo de triângulo amoroso, é bem óbvio (e se vc leu outras séries da autora, sabe que isso é um plot clássico dela) que o dom gosta dele, mas é mais físico enquanto o que ele tem com o alex é mais profundo (e se certas teorias minhas estiverem corretas tem mais coisa aí entre eles tbm).

amei o ritmo acelerado que a história seguiu, dom tava o tempo inteiro fazendo algo ou tentando não morrer, o conceito dos artefatos que os latents devem manter distância foi bem interessante e eu queria ver mais sobre isso de forma mais profunda nos próximos livros, me apaixonei pelas meninas da kempthorne&co, gina foi um amor e a robin me ganhou na lealdade dela pelo kemp.

muito, muito ansiosa pra descobrir mais sobre os latents e artefatos, sobre o passado do alex e como a relação dele com o dom vai se desenvolver e qual vai ser o papel do kage nisso tudo.

queria voltar no tempo e me dar um tapinha nas costas por ter esperado a semana de lançamento do terceiro livro pra começar a ler essa série ou eu ia ficar doidinha tendo que esperar MESES pra ter mais deles.