Já disse que preciso de você?

Já disse que preciso de você? ESTELLE MASKAME

Resenhas - Já disse que preciso de você?

Beamenegon 10/05/2024

Já disse que preciso de você ?
Esse segundo livro me chamou muito a atenção e o roteiro me prendeu totalmente, a construção do casal foi boa. Confesso que o final me deixou decepcionada, mas com gostinho de querer ler o terceiro livro logo

maria15971 28/04/2024

Já Disse Que Preciso de Você?
Ai gente kkkkkkkkkkk nem sei o que dizer

Que livro horroroso, que personagem insuportável, que história insuportável, que ?roteiro? insuportável

O primeiro é legalzinho, mas esse aqui, juro por Deus me deu vontade de vomitar. Esse final???
Eu fui dar uma olhada nas resenhas e ?????? gente vocês não tem nenhum critério? KKKKKKKK
Tudo bem, pode não ter funcionado pra mim, porque sério kkkkkkk só consigo rir de tão ridículo que foi

Enfim, boa leitura, eu acho ??

Bica 18/01/2024

Observar a evolução de Tyler em "Já Disse que Preciso de Você" foi uma jornada sensacional. A afinidade com Dean era notável, embora tenha ficado um pouco desapontada com as decisões de Tyler e Eden. O desfecho previsível, especialmente quando Eden optou por passar as férias em Nova Iorque com Tyler, trouxe uma mistura de emoções. A introdução de novos personagens como Emily e Snake trouxe dinamismo ao quarteto, contrastando com a sempre insuportável e tóxica Tiffany. Apesar disso, a ressonância do primeiro livro perdurou, pois o final do segundo deixou um pouco a desejar, carecendo de coesão.

Cris 27/12/2023

Fazia um pouco de tempo que li o primeiro e foi um pouco difícil lembrar de detalhes. A autora não repete alguns acontecimentos do primeiro livro, pra refrescar a memória. Bem Teenager mas gostei. O final meio bleh, mas tudo bem.

Bianca.Januario 06/12/2023

Preciso ler a continuação urgentemente, porque não estou acreditando que acabou

DESSA

FORMA!!!!!

Mi.Books 06/12/2023

A saga terminou bem mas sei lá, faltava algo. Mas não deixa de ser um ótimo livro. Ameiiii demais esse casal

JackLindah 16/09/2023

E precisava mesmo...
Não entendi o relacionamento dela com o amigo lá, queria ela mesmo com o Tyler, e eles perceberam que precisava disso também... Ahhh o amor...