Um Anjo Para o Mafioso

Resenhas - Um Anjo Para o Mafioso

1 | 2 | 3 | 4

Ana Karina 10/10/2022

Um anjo para o mafioso
Dando continuidade com a série, gostei dessa história, só achei que a mocinha acabou engravidando muito cedo na história, teria sido mais interessante se tivesse engravidado mais para o final da história. A irmã da mocinha é a cobra em pessoa, nunca vi alguém ser tão ruim assim para outro sre humano sem nenhum motivo aparente. Mas a série é boa para passar o tempo. Logo logo, vou dar sequência na série.

Aline 04/08/2021

Nossa falar dos livros da Deia com certeza é uma tarefa difícil, porque simplesmente sou apaixonada por todos que li e são apaixonantes, pois por mais que a linha de escrita é uma só, românticas, sensuais, e com um final feliz depois das turbulências, ela sempre consegue nos surpreender com os temas e a formas que as histórias são direcionadas e nunca fica massante, muito pelo contrário fica emocionante.

Essa é mais uma de suas belíssimas histórias de mafiosos cruéis, sem corações, frios e calculistas, mas que não é brindado contra o amor, e esse surgiu em forma de uma linda garota, inocente, pura e que sofreu horrores nas maos de sua irmã gêmea e tio e por ironia ou sorte do destino seu caminho foi cruzado com o homem que queria vingança pela morte cruel do seu único irmão mais novo e que era o resquício de que ainda tinha um coração batendo em seu peito.

Após essa cruel realidade, Dmitri só queria vingança, chegar aos verdadeiros culpados e fazer eles desejarem a morte como salvação, mas ao pegar por engano a gêmea errada e seduzi-la, teve a maior surpresa que não era tão imune assim aos sentimentos do coração, e após descobrir a verdade criou um sentimento protetor e de posse ao seu anjo Yulia.

Mas a guerra só está começando, pois sua irmã gêmea, capeta não deixará sua querida irmãzinha em paz, então prepare o coração porque muita adrenalina, emoções, surpresas e revelações irão surgi ao decorrer dos capítulos.

Parabéns a Deia, por mais uma história fantástica.

Carolina2390 24/06/2023

Amei.

O livro fala sobre Dmitri e Yulia.

Dmitri apareceu pela primeira vez no livro do Yerik, no livro dele podemos ver mais da sua personalidade e da sua história.

Yulia nunca tinha aparecido antes, mas eu me apaixonei por sua doçura e força.

Achei o casal lindo e peguei ranço da Maresha.

Janise Martins 29/03/2022

Um Anjo Para o Mafioso

A leitura flui bem, apesar do tema máfia a história é leve e até tranquila. Tenho sentido falta do lado ruim da máfia, aqui é uma máfia florzinha.

Dmitri deseja se vingar pela morte de seu irmão causada por uma mulher. Para isso ele planejou um envolvimento com ela, no entanto, ele acabou nos braços da irmã errada. E já sabe, a mocinha tem aquele hímen mágico, que coloca o malvado mafioso de quatro.

Aos poucos verdades vão sendo reveladas e os planos de Dmitri tomam outra direção, mas uma coisa é certa, aquele anjo que esteve em seus braços por engano, é seu.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/03/alfas-da-mafia.html

Carol 15/08/2021

O anjo do mafioso
Ainda melhor que o primeiro, mas sempre fico esperando alguma ação, por se tratar de máfia e tal, e nunca vem. Novamente gostei mas esperava mais.

Bia 31/05/2022

Dmitri maravilhoso
O livro começa com um motivo de vingança, porém a atração passa a ser inevitável assim que eles se vem
Após perceber que estava enganado Dmitri vai atrás de Yulia e a história se desenrola por aí
Livro muito bom

Natalia | @_lendoumlivro 06/08/2021

Ameeiii
Eu amo a escrita dessa autora e gostei muito desse casal. Ansiosa demais para o livro do Maxim ??. Uma leitura que te prende demais !

Primaip 09/08/2021

Lindo e cuidadoso esse Dimitri
Dimitri é o subchefe da mafia russa em nova york, ele jura vingança pelo assassinato do seu irmão mais novo e passa anos descobrindo quem tem ligação com a sua morte.

Yulia é uma jovem que sofreu após a morte da mãe tendo que ir morar com o tio e ficar sob os seus cuidados.

Acabou perdendo anos de sua vida por passar por situações que tornaram seus dias um tormento.

Mas o caminho desses dois acabam se cruzando em jantar onde Dimitri busca vingança e Yulia deseja apenas a oportunidade de fugir.

Um grande mal entendido está diante deles.

Dimitri o homem fechado para todos os sentimentos e cheio de desconfianças acaba se apaixonando pelos olhos que em sua cabeça não podem ser desejados.

Yulia amedrontada e com vontade de seguir em frente vê a necessidade de se afastar de todos e acaba contando com ajuda de bons estranhos.

Mas Dimitri não pode mais deixar as coisas como estavam, ele cometeu um engano e precisa ir atrás dos verdadeiros olhos por quem se apaixonou.

É lindo demais como Dimitri trata o seu "anjo" como ele mesmo diz. A química, a confiança e o amor nasce com muita leveza e naturalidade entre eles.

Inclusive, podemos matar as saudades de Talassa e Lara e ainda saber que logo mais teremos Maxim sendo fisgado por um coração.

Hot:??????

Helena Paiva 01/08/2022

Mais um livro maravilhoso. Dmitri mesmo com toda a sua escuridão, consegue amar a proteger um anjo que já tinha sofrido muito.

Diocely 08/02/2022

Minha leitura de passatempo, não acrescenta em nada mas é minha diversão, como toda leitura é válida e eu amo esses romances clichês, vamos continuar rsrsrs

gabriela.temponi. 07/08/2021

Mais um livro maravilhoso da D.A
Dmitri Alexeev, é o subchefe da poderosa máfia russa em Nova Iorque, se tornou um homem de confiança do Pakhan, porém guarda um ódio muito profundo com tudo que aconteceu em sua vida. Seus amigos dentro da máfia Russa sabe o tanto que ele deseja o sangue de seus inimigos, deseja vingar pela morte de quem amava profundamente. Tudo ia bem, ele conseguiu pegar a sua presa e poder realizar a sua vingança, mas mal sabia que as coisas não seriam assim, a dor iria se tornar ainda presente e nada conseguiria apaga-la.

Ele vai tirar tudo de Boris Oblonsky, deixando apenas pó.

Seu inimigo está falido e há um trunfo que ele está louco para colocar em suas mãos, mas mal sabia que iria cair em um jogo e todos os planos mudariam ao perceber que quem está em suas mãos é Yulia e não a que é destinada a sua vingança.

Agora ele irá descobrir que ela realmente está em perigo e irá protege-la nem que perca tudo, se tornou a sua missão de vida.

POLY 23/08/2021

Mais um livro perfeito
Delícia de livro com história marcante dos protagonistas que conseguiram superar seu passado sombrio e juntos construir um futuro.uma vingança levou dmitri a conhecer o amor da vida dele e formar uma família e a Yulia ter sua liberdade.
Ameiii demais.

Brunakatlyn 05/02/2022

A leitura foi boa, gostei da história do casal, vou sim querer ler os outros da série mais confesso que esperava um pouco mais de conflito, mais perseguição, depois que se casaram mesmo com os problemas não foi aquela grande coisa. Mais adorei o livro por mais que seja de mafioso não foi pesado nem nada gostei muito.

sofiledora 15/02/2022

Adorei ver que nosso protagonista correu atrás da sua musa. Achei fofo como o vovô Ruslan protege as meninas da saga mesmo tendo sido alguém poderoso.

Natalia.Rodrigues 11/08/2021

Que livro gostoso de ler, adoro todos os livros da autora, os da máfia são ótimos, mesmo não sendo Dark pesado, são incríveis

1 | 2 | 3 | 4