Um Anjo Para o Mafioso

Um Anjo Para o Mafioso D. A. Lemoyne

Resenhas - Um Anjo Para o Mafioso

1 | 2 | 3 | 4

Miaeseuslivros 04/02/2024

Rápido mas alcançou o objetivo
Se disser que o livro tem todos os ingredientes para um clichê bem sucedido, ainda assim não seria tão honesto com a realidade, pois é um clichê perfeito e que alcança o objetivo de te fazer, sorrir, chorar, ficar com raiva e amar cada instante da história rápida e louca de Dmitri e Yulia. A cada livro a escrita fica ainda melhor, e desta saga, até agora, achei este o mais hot ??. Gostei muito dos personagens, seus traumas, suas lutas e o primeiro encontro é envolto em uma áurea de mistério que te prende até o final. Recomendo.

Jennifer345 03/02/2024

Livro que te tira da realidade
Essa saga é um livro melhor do que outro o mocinho é o famoso rude, sem coração que se apaixona por uma doce e virgem menina. Não vou nem comentar o machismo nesses livros, mas as histórias são boas cheias de ação

Sara.Ferreira 21/01/2024

Dmitri e o subchefe da poderosa máfia russa em NY, o homem de confiança do Pakhan esconde de todos o ódio dentro de si. Seus sabem o quanto deseja a retaliação contra o homem que roubou a única pessoa que ele amava. Finalmente chegou o dia de destruir seu inimigo e ele não pode esperar para vingança. Talvez devesse apenas pegar na mesmo moeda mais isso não aplicaria sua dor. Ele vai tirar tudo de Boris mais não contava que no meio do seus planos haveria uma inocente.
Gostei muito da escrita da autora e esse foi ainda melhor que o outro dela que eu li. Gostei muito da história é de como tudo foi conduzido, achei que eles poderiam ter focado um pouco mais na gravidez dela mais o resto foi ótimo.
Apesar de ter a temática de mafia não é um livro violento o Dmitri e um homem fechado mais amar com todo o seu ser. O casal dos dois é muito lindo e apaixonante a Yulia e uma mulher incrível e muito forte e cresceu muito no livro. Foi uma leitura rápida e o livro foi ótimo tira ressaca ou apenas passar o tempo.

Lisse 10/01/2024

O melhor da série até agora
Dmitri Alexeev é o subchefe da Máfia Russa que comanda Nova Iorque. Ele tem o único objetivo de vingar a morte do seu amado irmão, a pessoa que mais quis proteger na vida.

Ele quer tirar tudo de Boris Oblonsky: o poder e colocá-lo na miséria pior do que se encontra ao roubar dele a pessoa por quem tem tamanha afeição. Uma festa e um encontro ao acaso, leva Dmitri à Yulia.

O que mais amei nessa história foi a reviravolta logo no começo, achei que a autora foi muito safaz nesse elemento surpresa. Além disso, saber o motivo real da vingança de Dmitri, também me ajudou a ficar entretida até o final.

Confesso que plot de gravidez não é um dos meus favoritos, no entanto, foi bem conduzido e ajudou o romance a ganhar mais camadas. Até agora, esse foi o livro da série que vi química entre o casal. Dmitri se importa muito com a Yulia à partir do momento em que percebe o erro que cometeu, então a coloca sob sua proteção já que ela não tem para onde ir.

A parte da máfia continua sendo sem graça pra mim. Por mais que tenha tramoias e questões que precisam ser resolvidas por causa dos negócios que exige a máfia russa, infelizmente não foi algo que encheu meus olhos. Continuo achando fraco os homens dos livros se importarem mais com o romance do que com o que fazem para ganhar a vida, e falta ação, tiro e porradaria.

Ruslan, o avô da Máfia, ganhou meu coração nessa história. E estou animada em saber que o último livro é dele.

Lane68 15/10/2023

Livro fantástico
Dmitri mesmo com o seu jeito frio,ogro, desperta uma emoção tão grande. Desde o momento que ele encontrou Yulia ele já estava rendido. A doce protagonista, sofreu com a pessoa que deveria ser a pessoa mais próxima. Amei a história, fico feliz que tiveram final felizes. Eu recomendo.

Simone361 10/10/2023

Dimitri e yulia
Dimitri, subchefe da máfia russa em Nova York, busca vingança pela morte de seu irmão, enquanto Yulia, uma jovem sofrida, cruza seu caminho. Este romance mescla ação, conflitos, segredos e paixão, mostrando como Yulia aquece o coração de Dimitri em meio ao mundo sombrio da máfia russa.
Não é meu preferido da autora, mas gostei.

Esteffany Reis 13/08/2023

Meu Deussss tô apaixonadaaa por cada detalheee incrível é a palavra simplesmente isso, perfeito dmsss

Carol 10/08/2023

Um Anjo para o Mafioso trouxe mais gatilhos que A Obsessão do Mafioso.
Não levem como um ponto ruim, muito pelo contrato, a história de Dmitri e Yulia irá lhe surpreender da primeira à última página.
A trama deste livro foi tão bem feita que você se pegará sorrindo em uma página e querendo esganar alguém na seguinte.

Carolina2390 24/06/2023

Amei.

O livro fala sobre Dmitri e Yulia.

Dmitri apareceu pela primeira vez no livro do Yerik, no livro dele podemos ver mais da sua personalidade e da sua história.

Yulia nunca tinha aparecido antes, mas eu me apaixonei por sua doçura e força.

Achei o casal lindo e peguei ranço da Maresha.

Cristina RLD 03/03/2023

1 é pouco, 2 é bom mas 3 é Uauuuuuuu
Tava pensando em não fazer um comentário desse livro pq não me senti confortável com algumas partes... mas por outro lado o casal foi tão "cut cut" q precisava esternar q gostei deles. "Dezinho" é um deliciso. Ela toda toda delicada. Rs

Aline.Leite 02/02/2023

Uma história de romance e máfia, nao tem coisa melhor. A história descrita nesse livro mostra amizade, lealdade. Recomendaria

Jhenefer 16/01/2023

Dmitri e Yulia.
Gostei do livro achei um romance fofinho e ao mesmo tempo bem pesado por que começou de uma forma complicada e no fim a gente descobre que é mais complicado ainda. Masssssss.... mesmo não sendo meu favorito da série é bem fofo. Um bom passatempo.

Je Ernst 26/10/2022

Não chega a ser ruim, maaaas
Tbm não é bom. Não consegui me conectar aos personagens, mesmo não tendo nada em específico que me fizesse desgostar deles.
Uma coisa que me incomodou é que tiveram alguns momentos desnecessários, meio enrolado, e outros que deveriam ser mais bem destacados que só eram relatados que tinham acontecido. Por exemplo, quando ela conheceu o Ruslan, só aconteceu e do nada já tinha uma super amizade, então acho que é isso, não consegui entrar na história, mas é interessante.

1 | 2 | 3 | 4