Sua Fé é Sua Fortuna

Sua Fé é Sua Fortuna Neville Goddard

Resenhas - Sua Fé é Sua Fortuna

S.Kathlen 19/03/2024

Maravilhoso!
Definitivamente um dos melhores livros de espitualidade que já li, o 1 livro da coleção foi incrível e esse conseguiu ser ainda melhor. Ansiosa para completar toda a leitura!

Muitos insights, muito conhecimento valioso, explicações sensacionais, é realmente um despertar de consciência! ??

Danielle535 11/02/2024

Eu amo esse autor, que sempre nos tira da zona de conforto. Aqui, nesse livro, Neville nos traz versículos da Bíblia decodificados. Um livro de estudo que eu simplesmente amei e indico demais!

JaqueFlora 24/01/2024

A sua " Fé que Transforma"!
"Sua Fé é Sua Fortuna", explora a poderosa conexão entre a fé e a manifestação de desejos. O autor argumenta que a fé profunda pode moldar a realidade e alcançar o que se deseja. Com uma abordagem espiritual, Goddard oferece insights sobre como utilizar a mente e a fé para criar uma vida mais plena e abundante. Sua obra incentiva a reflexão sobre o poder interior e a capacidade de transformar sonhos em realidade por meio da fé e da mentalidade positiva.

zlousz 28/05/2023

Incrível.
Acho que esse é o tipo de livro que não dá para entender na primeira leitura. Com certeza terei que reler para compreender todos os ensinamentos. Agora só me resta refletir tudo que Neville me ensinou e tentar aplicar em minha vida.

isa1047 30/04/2023

Sua fé é a sua fortuna
"Se o mundo inteiro concordar que algo não pode ser expresso, e ainda assim você se conscientiza de que você pode ser ou expressar isso o que o mundo acredita que não, você poderá expressá-lo. Sua consciência nunca pede permissão para expressar o que você está ciente de ser".

Jessica M. 24/04/2023

Há muito tempo eu procurava um livro que tivesse a verdadeira interpretação da Bíblia, e esse foi uma grata surpresa.
O autor explica que a Bíblia não é para ser interpretada literalmente, uma vez que as Bíblias são dramas psicológicos que representam a consciência do homem. Não há barreiras para Deus, porque Deus é a sua consciência de ser.
Eu estava procurando o cobre e encontrei o ouro (apesar de acreditar que o título nada a tem a ver com o conteúdo). Alguns trechos são bastante repetitivos, demonstrando sua intenção de fixar o conteúdo na mente do leitor ao longo do livro. Recomendo.
Nota: 4,5.

Tábata 06/11/2022

Tirar crenças limitantes
Como a experiência foi por audio book, achei bem rápida. Gostei por tratar de crenças limitantes e transformar em pensamentos de prosperidade.