Spring Breeze

Spring Breeze Luanna Lima

Resenhas - Spring Breeze

xtoia 07/02/2023

Gostei bastante durante a maior parte do livro, mas achei que o final acabou ficando um pouco maçante, não via a hora para que o livro acabasse.

mari 14/08/2022

MEU NOVO LIVRO PREFERIDO.
eu definitivamente nao sei por onde começar.

cara, esse livro é simplismente incrível. A escrita é boa, o desenvolvimento dos personagens é bom, TUDO É MTO BOM.
Na minha opinião, esse livro é muito mais que um romance. Esse livro é sobre amizade, auto-conhecimento e companheirismo, sobre a importância de reconhecer um erro e lidar com ele de forma madura e principalmente sobre amadurecimento. Eu me senti como uma amiga, que acompanha o desenvolvimento das suas melhores amigas enquanto cresce junto.
Esse livro me deu muita vontade de aproveitar minha vida intensamente. Criar laços e me auto-conhecer enquanto adolescente.

Eu vou levar esse livro pra sempre comigo, ele é de longe, um dos melhores que eu terminei de ler esse ano.

Princesinha Swan e Pandinha Miller vão ser pra sempre minha meta de relacionamento e de vida.

camsbooks 14/05/2022

? se ela for embora, meu coração vai junto, se ela morrer, meu coração vai junto, independentemente de para onde ela for, meu coração vai junto. para sempre. ontem, hoje, amanhã? sempre!?

o livro é bom, mas acredito que não seja melhor que o primeiro. não sei se vai ter um terceiro livro, mas se não tiver algumas coisas ficaram sem resposta no final, como por exemplo o daniel, o que aconteceu com ele?
uma coisa que eu gostei bastante foi que a história ressalta o quanto é importante fazer terapia.
enfim, sienna e gianna são lindas e eu me apaixonei de novo pela história delas, e agora, das suas filhas

Thais 12/05/2022

Spring Breeze acontece dezessete anos depois que Sienna e Jaina se conheceram. Sienna é uma mulher solitária que vive em Boston. Gianna mora em Chicago com todos os seus amigos e tem uma carreira próspera, e as notícias de Sienna chocam e mudam tudo.

Soofs 21/04/2022

Intenso
Diferente do primeiro livro, Spring Breeze trás assuntos muito mais intensos a jogo, mas é lindo ver o desenvolvimento desse livro e como a Gianna e a Sienna lidam com essa nova fase da vida delas

Pam 20/04/2022

??????????
Ri, chorei, torci e amei cada pedacinho dessa história! E se tivesse um terceiro livro eu sem dúvida estaria presa a ele hahah
Drys 11/05/2022minha estante
Elas ficam juntas no final?????

Pam 16/05/2022minha estante
ficam! ?

Sofia 14/01/2023minha estante
por onde encontro pra ler?n achei no kindle