Kiss of the Blood Prince

Kiss of the Blood Prince Alessa Thorn

Resenhas - Kiss of the Blood Prince

joanna.tell 04/02/2024

O beijo do príncipe de sangue
Mano, eles são muito gato e rato, caraca!
tem uma página em específico que eles ficam com aquelas picuinhas e se xingam kakaka muito bom.
achei muito divertido e um romance caloroso, gostei bastante.

Bruna.Oliveira 20/12/2023

Não achei que fosse gostar muito mas eu adorei, não achei tão obvio apesar de ser um pouco previsível é muito bom.

aairesu 04/06/2023

Foi tão rápido que eu me perdi
Pelo que eu me lembre, esse foi o livro em que o casal se ?uniu? tão rápido que eu não consegui acompanhar, quando eu percebi eles já tinham um vínculo e já estavam transand* loucamente?

Khauany.Beatriz 11/11/2022

A história é muito boa e o foco é mais pra romance do que fantasia... Eu amei a história, mas a escrita é MUITO maçante, eu passei mais de um dia pra ler esse livro, e sinceramente é muito tempo, ja que são poucas páginas, mas a escrita é lenta.
Não consegui ler o segundo livro da trilogia

Sofi_lindinha 10/08/2022

Kiss of the Blood Prince
Gente o que foi isso??? Sério KKKKKKKKK eu nem sei como eu terminei esse livro, eu realmente acho que a ideia do livro é boa, mas a execução não funcionou não, eu amo um enemies to lovers mas eu não sei o que não deu certo cara AAAAAAA. Enfim, foi meu primeiro livro em inglês (em PDF ainda por cima) e pode ser que tenha colaborado pra eu demorar tanto pra eu terminar, mas em geral eu sinto que esse livro é um rascunho de um projeto maior sabe, poderia ser melhor trabalhado sla, por enquanto tá meio radioativo, aaaa e terminei o livro e tem continuação? Desculpa mas não vai rolar não KKKKKKKKKK

darksoul 12/06/2022

"We are made of light and dark, Elise."
O livro é muito bom mesmo de uma forma que me surpreendeu muito (a grande questão é: como um livro desses não tem hype???? booktok vamos dar hype nesta maravilha). A premissa me lembra algo entre Shadows Between Us e Príncipe Cruel. Kian, Príncipe de Sangue dos Faes, foi amaldiçoado a ter uma vida de sede de sangue pelas mortes que cometeu, se ele não se alimenta de sangue, ele morre. Ele encontra uma humana em um de seus banhos de sangue, mas é incapaz de matá-la, com medo que ela seja usada como arma contra ele, o Kian leva ela com ele para o Castelo dele. E aqui começa nosso amado Enemies To Lovers vibe Jude e Cardan, sempre discutindo um com o outro, mas com uma química absurda entre o casal príncipe e a mitologia é muito interessante e bem desenvolvida.

Nique_Bookstan 02/05/2022

Um livro de fantasia mas com um foco principal no romance.
Ele é curto mas que consegue trabalhar bem a história e o romance, mas volto a falar, é um livro curto, então também não espere um desenvolvimento ENORME pq nem página para isso tem.

Ele é excelente para passar o tempo já que não tem tanta complexidade, acho até que é muito bom para quem está de ressaca literária.

Pequeno corvo 27/01/2022

Livro perfeito
Manooooooo amei esse livro fiquei com fome e queria comer ele de tão delicioso que e de ler, surtei muito e tenho certeza que nasceu mais cabelos bancos em meus cabelos.... Kkkkkkkkkkkkkkk ??????

Sofiss 22/01/2022

Orelha pontuda com a vibe do Edward
Esse livro foi tudooo, embora ele foque BEM MAIS no romance ainda consegue desenvolver a fantasia e seu universo. O casal é estilo cão e gato, o desenvolvimento deles é muito bom (visto algo que o livro se propõem). A história é muito bom.
Não tem muito o que dizer, esse é um livro mais voltsdo pra passar o tempo mesmo

Bruna 18/01/2022

Ah, é legalzinho até! Mas com certeza seria melhor se fosse maior e mais explorado.
Gostei bastante das trocas de farpas do enemies to lovers
RECOMENDO MUITO (para fãs de From blood and ash principalmente)

Então Kian, o Príncipe de Sangue, o general fae mais feroz em sua história, o flagelo de Londres, começou a chorar.
que fofooooo?????

Mislayne 16/01/2022

Nostalgia do wattped
Achei que ia ter mais fantasia mas o foco é praticamente todo no romance, o que não é ruim... Mas ficou parecido com um romance hot do wattped (o que também não é ruim quando você já busca por algo nesse estilo)
Foi bom pra passar o tempo, li rapidinho apesar de que em algumas cenas eu fiquei tipo: "ué gente, pra que isso?".
Não gostei nem desgostei mas com certeza vou ler os outros por conta do Killian, se não tiver um livro dele vou ficar deprimida.

Gabrielle 01/01/2022

Maldição
Tudo começa com uma maldição, depois tem muita tensão s3xu4l, matança e não consigo me lembrar de mais nada apesar de ter gostado muito do mundo do qual a autora criou

Caroline.Yukorvic 25/12/2021

É uma leitura bem rápida, mas larguei o livro e enrolei várias vezes porque fiquei sem paciência. Tem elementos muito bons na leitura, na construção do universo, mas tudo acontece tão rápido e superficialmente que não dá nem tempo de se conectar com a cena. Serviu para passar o tempo.

Nathalia184 14/11/2021

Queria um companheiro para mim tbm?
Uau! Juro que no começo do livro não estava levando a história muito a sério, mas MDS, não esperava gostar tanto do mundo Fae. Foi um livro que me prendeu bastante no enredo e adorei acompanhar a evolução de Elise e Kian, que casal sensual emmm!