Mister Gold

Resenhas - MISTER GOLD

1 | 2 | 3 | 4

Tau 25/08/2023

Razoável
Foi uma leitura leve, não sei se amei.
Da metade pro final ficou meio sem sal, bem fraco, mas tudo bem né.

Livroos_com_amor 02/08/2023

Clichê, bom pra sair da ressaca.

A história é boa, mas não das melhores da Nana. Achei que poderia ter mais partes do Philip pra gnt conhecê-lo mais, o foco ficou muito na Ari, ele meio que ficou parecendo personagem secundário.

Rosangela Thomaz 10/10/2022

MISTER GOLD
Romance divertido de ler, da história de amor entre uma tia e o pai de bebê! Phillip sai com todas, mas teve uma falha na camisinha! O bebê nasce, a mãe morre no parto e a tia que vai cuidar do bebê! E uma história divertida começa! O enredo é envolvente, bem escrito, com os personagens fortes! Amei ler!

LeiturasdaMagna0 09/10/2022

Amei
Livro maravilhoso e super indico, é uma história para quem gosta daqueles clichês fofos e intenso ao mesmo tempo e te prendem até terminar deixando um gostinho de quero mais.
Amei o livro!!!

Edna.Rodrigues 06/10/2022

Que história maravilhosa.
Ariana, sempre teve uma vida difícil, abandonada pelos pais e mais tarde pela irmã, ela levava uma vida simples, correndo atrás de seus sonhos, mas tudo piorou quando sua irmã bateu a sua porta grávida e sem nada, mesmo assim não desistiu cuidou da irmã dividindo o teto e a comida.
Quando sua irmã entrou em trabalho de parto e morreu , sua única saída foi pegar a criança e fugir, por seis meses ela cuidou do sobrinho como pode, mas o pai da criança apareceu e Ariana não esperava por um homem tão grande,lindo e rico que os levou para sua cobertura, e Ariana sentiu que estava perdido pois sentiu uma grande atração pelo pai do seu sobrinho.
E com o tempo a atração se transformou em amor e resultou em casamento.
Uma história linda que eu amei e recomendo.

Marina.Perosso 29/09/2022

MISTER GOLD
Rico, famoso e um solteiro convicto. Até que um de seus casos de uma noite aparece dizendo que vai ter um filho seu.
Não sabendo se é verdade ou não ele dá uma boa grana para a suposta mãe de seu filho.
Meses depois sua vida vai virar de ponta cabeça, quando ele recebe a ligação de que a criança nasceu e foi roubada do hospital.
E agora o que fazer?

Leticia 10/07/2022

Leitura rápida
Tipo de leitura pra curar ressaca literária, ele é rápido, o plot não é um plot... Mas há várias risadas

Claudia. 21/06/2022

Leve e gostoso
É como a propria autora descreve esse livro logo no começo... nao espere grandes dramas ou reviravoltas... esse é um romance cliche leve e com a leitura bem rápida...

Próximo Romance 24/04/2022

Demorei pra me interessar em ler porque o título não me atraiu. A história é bem fluida, rápida de ler, ótima para curar uma ressaca literária.

Mary 01/04/2022

Devo confessar , não lembro direito sobre o que o livro fala , tive que ler a sinopse novamente para lembrar , pelo visto não foi marcante ,

Affs sinto falta de uma ressaca literária ....
Alguém por favor indique algo bom o bastante pq tá osso aqui ?
Jaque 10/07/2022minha estante
Se você gostar de livros de época: Wildhill
Caso não: faça um pedido da Olívia Uviplais

Tainá 12/03/2022

Bonzinho
Uma história muito boa de ler, bem engraçada e a Ariana é bem sem noção as vezes, o que deixa a história muito melhor. Adorei ver a interação com o bebê, que mesmo sem falar nada foi incrível.

Dani 25/02/2022

Ariana e uma mulher muito forte que sempre lutou e passou por diversas situações, a relação dela com o bebê e a coisa mais fofa.
No inicio eu queria esganar o Philip.
O que mais me irritou foi aquela kerline, que menina insuportável.
O bônus da irmã da Ariana a Suzane foi de cair o queixo com as revelações dela.
Eu queria que a autora tivesse explicado o que aconteceu com alguns personagens como a kerline, a ex noiva, a mãe da kerline, enfim nada que estrague o livro.
Achei um livro bem seção da tarde rapidinho de ler e bem divertido.

Brunakatlyn 11/02/2022

Concluí e uma das coisas que posso dizer é que fiquei em choque com o bônus. Uma pequena versão da Suzane irmã da Ariana, ela foi em uma intenção é acabou acontecendo completamente o contrário. Ariana e guerreira demais passou por cima de todos os obstáculos e humilhação que cá entre nois doeu em mim alguma das coisas que Philip falou pra ela. Ver ela conseguindo as coisas e ter o amor de todos aquece o coração da gente. Philip deu vontade no começo de bater nele, ahh que atitudes horríveis com a Ari beleza que ele tava cheio das coisas na cabeça mais no começo foi injusto demais com a Ari. Os pais dele e o irmão ganha a gente principalmente a mãe de Philip que é um amor com a ariana. Karine o que falar dessa iludida né ela junto com a Viviane só nos fez raiva. Amei o livro do começo ao fim e não consegui largar nem um momento. Como sempre a autora arrasou no livro.

Josi 03/02/2022

Bem clichezinho
O livro é leve, da pra ler em um dia, passa bem rápido, mas num tem nada de muito profundo nao.
É um clichê bem levinho mesmo. Fiquei meio assim, pq resolveu tudo muito rápido e tipo, ficou umas pontas soltas. O que aconteceu com a Karine e sua mae? A ex noiva? E varias outras coisas. Mas nada tb que estrague o livro.
Vale pra quem tiver com ressaca.

1 | 2 | 3 | 4