Inteligência positiva: Por que só 20% das equipes e dos indivíduos alcançam seu verdadeiro potencial e como você pode alcançar o seu Shirzad Chamine

Resenhas -

Leticia1557 26/05/2024

Todos nós temos sabotadores que nos impedem de conquistar bons relacionamentos e alcançar nossos objetivos pessoais e profissionais. Aqui aprendemos técnicas para ativar a Inteligência Positiva, para que a mente aja como nossa amiga.

Stephanie.Liberato 16/04/2024

Incrível
Um livro muito bom para melhorar sua perspectiva sobre si mesmo, no começo do livro marquei um QP de 45 e ao final meu QP chegou aos 80! Com certeza tenho um mentalidade diferente hoje do que quando comecei! Recomendo

Michelle B. 13/11/2023

Livro base para autoconhecimento
Esse livro fala dos nossos sabotadores mentais e por mim deveria ser lido antes de qualquer outro de autoajuda! Tive dificuldade no ritmo da leitura por conta dos exemplos que ele traz depois da explicação, acho que faltou conexão com a minha realidade, mas só a explicação dos sabotadores e do sábio já faz a leitura valer muito a pena!

Jennifer 24/10/2023

Uma leitura leve e com informações essenciais para quem deseja leva a vida de uma forma leve e alcançar seus objetivos.

Ale 11/02/2023

Tenho um pouco de preconceito porque é livro de coach mas vou ter que admitir que da pra fazer uma reflexões bem legais que a gente pode aplicar na vida

Wagner 27/11/2022

Inteligência Positiva
Ótima leitura, onde o autor nos dá dicas e exercícios para ?dominarmos? o nosso cérebro.
Para sairmos do modo Sabotador/Crítico e usarmos o modo Sábio.

Hebert Oliveira 17/11/2022

Amei
Um livro que a princípio achei chato e com umas ideias nada a ver. No decorrer fui gostando dele e com certeza pude extrair várias ideias bacanas dele. Descobrir quais sabotadores são mais ativos em você muda sua forma de pensar.

Talita 03/10/2022

Voltar a ter a mente em paz como éramos quando criança
Eu sempre pressentia essa situação, mas não sabia concluir com exatidão minhas impressões. Temos em nossa consciência em todo tempo a ação do Sabotador crítico, que a todo tempo crítica o outro, a si e as circunstâncias em que se encontra. Viver sobre esse sabotador tira o brilho da vida, te afoga em ansiedades, em amarguras e ressentimentos. O livro nos explica exatamente como isso acontece e os prejuízos que nos traz a vida, esse e muitos outros sabotadores. Nos da também soluções bem práticas e de fácil entendimento a colocar nossa mente no radar positivo. Me identifiquei em várias partes e já melhorou o que deixo frutificar em minha mente. Lembrando que nossa mente pode ser nossa amiga, mas pode ser também nossa pior inimiga.

eduardodosanjos 16/03/2022

Livro muito bom
Antes de começar o livro achava que era apenas papo de coach e que não faria nenhuma diferença, porém ao começar a ler o livro comecei a perceber que muita coisa fazia sentido, e os exercícios que o autor pede pra realizar começa a fazer efeito rapidamente e você começa a perceber o mundo e as pessoas de outra maneira. Uma leitura muito recomendada a todos.

Iva 16/02/2022

Maravilhoso
Muito bom!! E muito pratico!
Gosto de livros assim, que ensinam a teoria e a prática de forma simples. Todos deveriam ler esse livro se desejam se tornar pessoas melhores, pais melhores, líderes melhores.

Bekampos 11/10/2021

Porque fazemos o que fazemos
A leitura deste livro trouxe à tona uma profunda reflexão sobre o porquê de fazer certas coisas. Muitas vezes nem são ações reprováveis, porém a atitude por trás delas sim. Me lembro de acordar um dia e já sentir ansiedade com os afazeres programados antes mesmo de sair da cama. Agora, com a clareza adquirida através do livro, eu reflito sobre os pensamentos que geram essa ansiedade, logo deixo eles de lado e dou espaço a um sentimento de espectativa e descoberta para o dia que virá.
Identificar os Sabotadores e rotular suas vozes libera nossa mente para experimentar o melhor que a vida tem a nos oferecer, sem tanta cobrança e crítica.