Eleanor a Grey

Eleanor a Grey Brittainy C. Cherry

Resenhas -

Karen Alice 30/10/2021

Você devia fazer isso mais vezes, Ellie.
Quando Ellie conhece Greyson em uma festa, tudo o que ela queria era um canto sossegado para ler e ouvir suas próprias músicas. O popular jogador de basquete da escola era tão bonito que manter os pensamentos organizados perto dele era muito difícil. Apesar de não estar interessada, Ellie experimenta uma sensação que nunca havia sentido antes, a de ter inúmeras borboletas voando em seu estômago.
Eles se tornam amigos, que se ajudam, que se apoiam, que se amam. Determinados a lutar pelo bem um do outro, os dois descobrirão o valor da amizade como algo capaz de mudar suas vidas como nunca imaginaram. O elo que os une é tão forte que nada e ninguém será capaz de separá-los.
E família é a base que manterá Ellie e Grey de pé. Quando ambos precisam lidar com perdas e grandes reviravoltas em suas vidas, é a vontade de manter suas famílias que os dará força para seguir em frente. O mundo de Eleanor e Greyson desabará muitas vezes e ambos assumirão o compromisso de não deixar que isso defina seus destinos.

Li este livro já faz um tempo, mas consigo me lembrar exatamente como me senti quando estava lendo a história de eleanor e Gray.
A história que há nas páginas desse livro é muito tocante, foi o primeiro livro que li desta autora e eu não imaginava que iria chorar tanto assim.
A história em duas partes:
na primeira eles são adolescente e o mundo da eleanor está desmoronando, perto de se perder, e então o grayson está lá estendendo a mão para ela e impedindo que ela vá para o fundo do poço.
Na segunda parte eles são adultos e o mundo de grayson desmorona completamente, ele não é mais a mesma pessoa que um dia eleanor conheceu, mas apesar de estar frio e distante eleanor estende a mão para tira - lo do fundo do poço.
É um lindo romance brittany sabe realmente como mexer com o coração dos leitores
5 ?????
Favoritado ??