Conversas entre amigos

Conversas entre amigos Sally Rooney

Resenhas - Conversas entre amigos

1 | 2 | 3 | 4

Estefany 06/01/2022

Sally rooney em mais uma
Eu adoro a escrita da autora e como seus personagens são reais e falhos, nesse livro onde os personagens são tidos como cultos é mostrado também como suas vidas são imperfeitas.
A autodepreciação da narradora também me encanta de uma maneira incomoda e como na verdade, todos os personagens são descritos pela sua percepção, da uma concepção ainda mais interessante ao livro.
No geral não é um livro que traz respostas ou conclusões, mas sim indagações e provocações que ficaram com o leitor, e o final em aberto só reforça esse propósito.

Jadeh 29/01/2022

Sally Rooney não decepciona
Estou muito triste que terminei o último livro que faltava para eu ler tudo da autora, mas também muito feliz que a leitura me supreendeu positivamente (e eu tinha muitas expectativas). Personagens marcantes e uma trama envolvente, esse livro foi incrível!

nanda !! 25/02/2022

tô me apaixonando cada vez mais pelos livros da sally rooney, mas conversas entre amigos realmente mexeu comigo, eu definitivamente não esperava por esse final, foi uma leitura leve mas que (novamente) me fez refletir sobre minhas futuras decisões.

1 | 2 | 3 | 4