Driven To You

Driven To You Nayany Hächler

Resenhas - Driven To You

Andressa Souza 09/04/2024

Literalmente mais de um ano lendo
Driven To You é um livro que pode facilmente ser lido em um dia, mas li ele em mais de um ano, de tanta raiva que esse livro me fez passar, eu não consegui ler tudo de uma vez e quando eu começava a ler, alguma coisa me irritava e eu não conseguia continuar. Admito que em certo ponto eu peguei birra do livro e comecei a reparar em cada defeito, mas não foi sem motivo nenhum.
Não sei se veio de uma, mas o livro parece uma fanfic. Parece que a autora focou muito em cenas de sexo e esqueceu do desenvolvimento dos personagens que são incoerentes e unidimensionais.
A Ocean é uma personagem que parece ter sido colocada na história só para dizer que tem representatividade.
Todo capítulo do ponto de vista da Antônia tem pelo menos 1 parágrafo falando sobre como o mundo é machista e transfóbico mas ela e Ocean são muito fortes por lidarem com isso.
E todo capítulo do Charles tem pelo menos 1 parágrafo falando sobre como o pau enorme dele lateja quando ele vê ela.
Sem contar o tanto de crítica social jogada no livro, na maioria das vezes sem contexto ou sem ser abordado melhor.

Maria4613 25/01/2024

"Estou correndo até você. Por você, para você"
- romance levinho de leitura fácil, apesar de trazer tópicos bem importantes na história e personagens
- Maria Antônia e Charles são bem fofos
- os personagens secundários participam bastante da história e são bem construídos, queria um livro pra cada
- o plot é previsível, mas é a proposta do livro
- fiquei com vontade de ler mais livros da autora

Natiiizinea 11/01/2024

Se você ama Fórmula 1 e romance, esse livro é para você.....
A história se baseia nos pontos de vista dos dois personagens, Charles, o piloto em ascensão na Fórmula 1 e Maria Antônia, uma brasileira que foi se aventurar na Europa! O que ela menos esperava que no momento que ela tirou uma foto "escondida" de um homem bonito mudaria sua vida completamente....
Eu estava a procura de um livro que tivesse romance no cenário de Fórmula 1 e achei esse livro perfeito, ele tem tudo o que promete: corridas emocionantes, momentos fofos e picantes entre os dois protagonistas e nós imergirmos em uma história maravilhosa!
A construção dos personagens e das relações deles são cativantes e nos leva a devorar este livro em alguns dias, ansiando por mais e pensando nele 24 horas por dia!
Antônia, Charles e Ocean me ensinaram tantas coisas! E eu amo vocês....
Enfim, eu tenho tanta coisa pata comentar sobre este livro que não tenho palavras para descrever, apenas que esse é um dos melhores livros que já li na minha vida e que ele ajudou um triplex enorme em minha cabeça!
Charles e Antônia é o meu casal favorito de todos os tempos!!

Consagrada 27/12/2023

Ri muito e passei raiva
Quando vi que estava escrito “mocinha brasileira” tive a esperança de ter muitas referências, mas a autora decidiu focar na trama. Sem problemas, ter introduzido Ocean na história foi um grande acerto, minha personagem favorita (como a Ocean preferiu).
O mocinho foi legal até certo ponto, pois quando desconfiei que possível plot já achei que ele ia fazer alguma coisa errada. E como fez, típico mocinho que toma decisões pela protagonista achando que tá tudo certo em deixar para depois para contar tudo; chega a ser irritante.
Ri bastante, mas da segunda metade da frente só começou a me dar raiva, pois tudo que o casal fazia me deixava com vontade de entrar no livro e falar: “parem de segredinhos!”.
É um livro bom, com leitura rápida e bom para passar o tempo, mas a Ocean carregou o livro nas costas por ser a melhor.

lia 14/12/2023

Fofinho
Achei uma leitura beeem levinha gostosa. apesar de ter me estressado com a Antônia em certos momentos, achei bacana

@heloisasilva21 06/12/2023

A narrativa promete uma jornada envolvente entre Maria Antônia Flangiarno e Charles Maxwell, explorando o contraste entre a busca pela paz de Antônia e a intensidade da vida de um jovem piloto de Fórmula 1. A dinâmica entre duas almas tão diferentes sugere um conflito intrigante, enquanto o tema do amor e os desafios inerentes à busca por controle adicionam profundidade à trama. O leitor pode esperar uma história de descoberta, desafios e, possivelmente, uma fusão única de dois mundos distintos.

A narrativa promete mergulhar não apenas nas viagens de Antônia, mas também na emocionante jornada de Charles como piloto de Fórmula 1. A dualidade entre a liberdade desejada por Antônia e as pressões que Charles enfrenta em sua carreira cria uma tensão intrigante. A conexão entre os dois personagens principais parece ser o elemento central, enquanto a pergunta sobre se suas diferenças se tornarão uma barreira intransponível ou uma força irresistível adiciona um elemento cativante à trama. A expectativa do leitor certamente estará ancorada na evolução desses protagonistas e como eles lidarão com os desafios que a vida apresenta.

Gio19 29/11/2023

Leve
Gostei do livro mas não daria 5 estrelas, amei a trajetória de Charles e Maria, mas o fato de que tudo foi resolvido com sexo me irritou um pouco, enrolei pra terminar justamente por isso.
Poderia ter usado esse tempo pra realmente desenvolver a amizade e a parceria dos dois, quando Maria contou seu ?segredo? e logo em seguida já transaram me decepcionou, esperava que pelo menos nesse momento estivessem juntos e trocassem carinho e nada mais. Cheguei a sentir que ali no momento em que ele descobriu, parecia ver Maria como um objeto.
Mas é um livro gostoso, não tem protagonistas chatos e mimados.

booksdalaus 22/11/2023

Driven to you
Uma das coisas mais concretas na essência de Maria Antônia Flangiarno é a sua certeza em manter uma vida tranquila e pacífica. Quando seu irmão mais velho decide lhe presentear com uma viagem internacional, Antônia se encontra disposta e curiosa para conhecer o mundo além de sua pequena tela de celular. Sem prazos, sem tempo certo, em sua bagagem apenas uma passagem de ida com diversas conexões e muitas aventuras.
Ela decide embarcar nessa nova jornada, saindo de casa pela primeira vez e se dando ao luxo de conhecer um país novo a cada semana. Para manter o seu itinerário intacto e dentro das suas expectativas, Antônia precisa abrir mão de sua privacidade, então a garota decide viver a vida sem arrependimentos. Afinal, estar em um país onde ninguém a conhece, pode se tornar sua maior benção.
A temporada de corridas é como um enorme festival de pessoas, festas e novidades, mas para Charles Maxwell é apenas uma grande consequência de poder viver o seu sonho. O mais jovem piloto, cotado para ser um futuro campeão mundial de Fórmula 1, precisará lutar para ser capaz de manter o controle de sua vida ou sucumbir aos caminhos mais obscuros do universo em que vive.
É possível que duas almas tão opostas se encontrem e se entreguem ao sentimento puro e nobre do amor, ou a necessidade de controle em suas vidas será o motivo da explosiva colisão entre dois mundos tão diferentes? A atração e a química entre os dois será suficiente para calar a boca dos seus medos mais improváveis?

Isabelly477 25/10/2023

Eu gostei bastante desse livro o Charles é real muito parecido com o Charles Leclerc. A Maria Antônia é uma graça. A leitura foi leve fluida que eu devorei o livro em menos de 4 dias . Os personagens secundários foram bem construídos. Ocean me cativou elo e muito legal eu adorei, sem contar que na minha imaginação elo é muito linde. Gostei muito do trama no final. Indico muito para quem gosta de fórmula 1 e gosta de ler.

julia 08/07/2023

Uma delícia de se ler
Tô viciada em Fórmula 1 então ler esse livro foi uma maravilha, aquele clichê que amamos muito. Leitura super rápida e você se apega aos personagens, o que eu amo.
Gostei muito de final, por conta da ligação com "racing for you".

Bethss 26/06/2023

Charles e Antônia que química esses dois hein, como uma simples viagem de férias pode mudar o rumo de suas vidas pra sempre....esse livro me surpreendeu também ao conhecer a personagem Ocean e queria poder saber mais um pouco mais sobre a sua vida, por ser uma pessoa do gênero não-binário.

Rai 04/06/2023

Eu nao esperava que, ao chegar no final do livro, sentiria mais vontade ainda de acompanhar o mundo do automobilismo aaaaa que livro gostosinho de ler

Mah 18/07/2023minha estante
Eu larguei na página 100, não aguentei, tava achando muito ruim.

Ester479 01/08/2023minha estante
Abandonei sem peso na consciência.
Tenta a saga Dirty Air da Lauren Asher, é perfeitaaaa (isso pq foi um debut).

Letícia 11/08/2023minha estante
Obrigada pela indicação Ester, dps vou ver sim, necessito de bons livros ambientados em F1