Anjo Resgatado

Anjo Resgatado Sara Ester

Resenhas - Anjo Resgatado

Faw Malfoy 05/04/2024

Meu capo e sua rainha merecem o mundo. Sofreram muito mais do que mereciam mas mesmo assim transformaram toda essa dor em força se blindando para o mundo, RESPEITA OS REIS 🤬 #$%!& ????????????

Kakau 22/03/2024

UMA HISTÓRIA PRA CHORAR, MAS TEM FINAL FELIZ
Essa história é um Spin-Off do livro "Anjo indomado". Rossi, o líder da máfia FRATELLI é casado com Maya. Ela acabou de sofrer um aborto após um ataque.
De inicio, Maya foi a salvação de Rossi, mas agora, ele que vai ter que salvar ela de si mesma e dos seus pensamentos conturbados.
OBS: Esse livro contém vários gatilhos

Janiely4 11/02/2024

Anjo resgatado
Caramba velho, além dessa coleção me prender do começo ao fim, essa parte da história da Maya e do Rossi me deixou com o coração quentinho, o que o amor não faz?? ?? amo esses dois, e já tenho eles como preferidos desde o começo!

Rebecann 04/01/2024

Em "anjo ferido" Maya sofre um aborto de seu segundo filho e isso traz grandes consequências como o afastamento da mesma e uma depressão profunda.
Toda a família fica preocupada e faz de tudo para tentar ajudar e para trazer a Maya que eles conhecem de volta.
Acontece que passa 5 dias, 3 semanas, 1 mês, e nada da Maya voltar.
Se antes o Rossi estava na escuridão e precisava de salvação agora é a Maya que precisa do seu anjo.

Mi.Books 27/06/2023

Assim que Maya caiu em depressão eu queria um capítulo com a visão dela, mas a escritora fez ainda melhor e nos deu um conto onde mostra toda a sua superação. Lindo? perfeito.

vulgo_sasa 07/12/2022

lindinho ??
Outro Spin-Off da família. Esse conta a parte do Rossi e Maya, (Anjo indomável) quando ela está doente pela perda do seu outro filho.

Rapidinho a leitura, só de imaginar a dor de perder um filho desse jeito. Não tenho nem palavras para descrever.

Bia 27/08/2022

Um desfecho lindo para a história do casal que até agora mais me cativou, o sofrimento deles era palpável mas eles conseguiram superar

Ana 19/08/2022

Intenso e emocionante
Esse conto me devastou! Parece que o Rossi nunca vai ter a paz que tanto almeja. Infelizmente, o destino foi cruel com ele mais uma vez e agora ele precisa resgatar a Maya de sua depressão. A dor da Maya foi retratada de um jeito incrível, pois a autora conseguiu trazer toda a sensibilidade do momento e mostrar de forma real o quanto uma mãe sofre ao perder um filho. Um conto triste, emocionante mas muito lindo. Serviu para mostrar mais uma vez o quanto esse casal é maravilhoso.

estanted4ari 31/07/2022

ANJO RESGATADO (SPIN-OFF MÁFIA FRATELLI 5.5)
"Rossi e Maya."

Em "Anjo Ferido" Maya fica com uma depressão após sofrer um aborto do seu segundo filho com Rossi, devido ao um sequestro. E todos ali, tentam ajudar de alguma forma... Mas, nada muda a forma em como Maya está vivendo. Passa 1 semana, 2 semana, 1 mês. No começo foi Rossi que estava na escuridão profunda e Maya foi sua salvação. Agora, é ela que está precisando do seu anjo.

Lavinia 10/05/2022

Foi um conto muito bom. Fico triste pelo o que a Maya passou com a perda do bebê, além do Rossi que também estava desolado. Foi lindo ver o amor deles superando toda essa crise e fortalecendo ainda mais a relação.

Izabel.Gomes 16/02/2022

A perda deles foi imensa
Não me admira ela ter ficado daquele jeito
Rossi sofreu muito tbm, mas claramente a ferida na Maya foi maior
Eles se ajudam, se reencontram, são perfeitos juntos

Sá_Taira 09/02/2022

Hehehe
Não é meu favorito nem de longe ,mas assim deu uma boa encheção de linguiça. Claro que a qualidade da autora continua a mesma

Basseto 06/11/2021

Opinião @basseto.books
Esse livro só me fez me apaixonar ainda por esse casal! Rossi foi super carinhoso e respeitoso com a Maya nesse momento tão difícil que ela está passando. Ele foi um marido incrível gente!

A Maya, tadinha gente, eu fiquei com vontade de guardar ela dentro de um potinho e cuidar com muito amor e carinho. Fiquei com uma vontade enorme de pegar aquela mulher e tirar dela todo aquele sofrimento.

Maya não está passando por um momento nada fácil, porém o Rossi também não! Ele está quebrado novamente e é por isso que eu me apaixonei mais nesse cara gente. Mesmo ele também estando entrando ao fundo do poço, ele não sai de perto da esposa, não deixa de cuidar dela!

Nesse livro a gente vê que o amor desses dois é mais forte do que qualquer coisa, que juntos eles podem  passar por cima de tudo.

Eu amei demais, foi super gostosinho de ler! Assim como todos os outros livros dessa série, eu devorei, não conseguia largar o livro até chegar no final! É uma leitura super rápida, é um livro curtinho!