Nanny for the Neighbors

Nanny for the Neighbors Lily Gold

Resenhas - Nanny for the Neighbors: A Surprise Baby Reverse Harem Romance

blvckstairs 15/04/2024

cami mini diva roubou a cena demais
EU PRECISAVA de um harém reverso desde de happenstance da tessa bailey (inclusive recomendo pra quem nunca leu e gosta do gênero, uma delicinha e super rápido) e resolvi me aventurar com a lily gold famosa pelo seus quartetos românticos
me surpreendi com a leitura no geral, estava com um pé atrás com a forma que a história estava sendo conduzida mas gostei muito conforme foi passando e eu fui curtindo mais os personagens. o jack é um fofo, o seb é um querido que só precisava ser amado e ter seu potencial reconhecido e o cyrus é o meu favorito pois engraçadinhos são tudo! a beth foi uma protagonista boa, queria que os traumas dela tivessem sido mais aprofundados mas sinto que a autora pecou isso não só com ela mas com o trio, que a maioria tinha um relacionamento não tão bom com suas famílias mas isso foi apenas jogado na história. mas tirando esse fato, eu gostei do livro e foi uma leitura super satisfatória e rápida

Chiara 28/01/2024

Muito bom!
Como eu ja esperava, o livro segue a receita dos outros livros da Lily Gold, o que não é um ponto negativo pra mim, que gosto muito desse tipo de romcom. Como os outros livros da autora, os personagens são cativantes e divertidos, e eles tem uma boa construção, cada personagem tem um passado consideravelmente complexo que explica e condiz com as atitudes dos personagens. Apesar de tudo isso, eu senti falta de uma conclusão mais elaborada para alguns conflitos do livro (senti falta especificamente da mão de algum dos personagens na cara daquelas velhas), mas em geral o livro me surpreendeu muito e foi muito gostoso de ler.

vmpcamila 27/01/2024

Clássica receita da Lily Gold!
Ótima história e desenvolvimento da personagem e do relacionamento deles, o livro é muito emocionante e envolvente. Contudo, assim como os outros livros da autora os personagens são mt parecidos sinto que ela tem uma fórmula de livro no qual ela adapta ao ambiente e ao trauma da personagem. Com certeza vale a pena conhecer as obras da autora, porém tenha em mente que eles são bem parecidos e talvez se torne um pouco repetitivo

Kari 22/01/2024

Adorei
É um livro leve, não dá pra ser lido de forma crítica. Eu gostei da história e foi bem legal pra passar o tempo, diferente e envolvente. A cami é uma fofura e os meninos tem todo meu coração! Gostei muito da drama envolvendo cada um.

Lorraine88 07/01/2024

Mesma receita...
Esse é o quarto livro que leio da autora, da mesma temática, e os quatro têm a mesma receita, só muda o ambiente e os traumas dos protagonistas.

Quero dizer, quão fácil é para achar três caras bonitos que já tiveram esse tipo de experiência e fizeram de novo ?? Será que esse tipo de relacionamento é comum e eu que tô vivendo na idade das pedras ainda, pois os quatro se passam no mesmo universo.

Enfim li os quatro tentando achar um diferencial, mas não achei, o livro é bom para passar o tempo e dar umas risadas e chorar um pouco, mas n recomendo ler o quatro em seguida, parece que você leu o mesmo livro quatro vezes seguida.

Dani | @leitorahemcrise 28/11/2023

Surpreendentemente emocionante
Comecei o livro esperando uma cópia do primeiro livro de Lily Gold. Eis que fui surpreendida. O começo empacou por conta das minhas expectativas sobre os casais, queria que os três ficassem juntos de uma vez. No entanto, à medida que fui lendo, percebi como Lily construiu três relações diferentes, lindas e mágicas para Beth Sarah Ellis, uma protagonista leve, mas tão complexa que me arrancou risadas altas e lágrimas profundas.
Com uma premissa de buscar uma família escolhida por nós e que nos dê o amor que merecemos, esse romance me acolheu, distraiu e divertiu.
Super recomendo!!!

Lis0 25/11/2023

Leituras
Primeira Leitura: 18/09/23
Relendo 1:
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Descobri essa autora esse ano, e li três livros dela em sequência. Ela proporciona o tipo de história que eu gosto (aquele em que espiamos o que acontece depois dos felizes para sempre, o que acontece atraves dos epílogos extras que ela tem em seu site de graça). Apaixonada por suas histórias eu sou.

Lis0 25/11/2023

Relendo 4:

Carolina.Thees 27/10/2023

AMO ELES
Sla eu amei tudo

personagens 10/10 relacionamentos bem desenvolvidos plot simples mas entrega o que promete

fofíssimos amo linda família cheio de safadezas tbm mas ja eh de se esperar esta escrito literalmente na primeira pagina como um aviso ent eh sobre isso

todos uns queridos leria mil vezes um dos únicos livros q eu acabei e queria ler de novo instantaneamente

me proporcionou uma semana de fofuras e risadas enquanto eu estava me matando de estudar serei eternamente grata ?

fer 12/09/2023

3 estrelas inteiras e lacradas
Muito fofo, amei como desenvolveu. só fiquei um pouco confusa com a passagem de tempo algumas horas e como umas posições funcionavam (ou pode ser eu com sono nao processando oq ta acontecendo direito.

mas de qualquer forma!!!!!

quase chorei qnd os 4 personagens fizeram o trauma dump deles, amei! mhwa

Bookauzier 14/08/2023

Gostei do livro,a escrita da autora é boa,os personagens possuem muita química,mas acho que a história poderia ser um pouco menor,em alguns momentos fica um pouco cansativa

thais.pollo 14/07/2023

Recomendarei esta obra prima pra qualquer um
Eu dei 5 estrelas pra um livro de harem reverso? Sim. Eu dei. Pq esse livro me fez chorar, me emocionou de todas as formas, me manteve entretida, os hots eram incríveis, todos os personagens tinham um background que de fato fazia sentido com a história. Eu particularmente não gosto muito de livros com hot, mas esse surpreendeu todas as minhas expectativas. Eu genuinamente gostei das cenas íntimas entre os personagens e eu releria esse livro com toda certeza. Recomendo