Twisted Games

Ana Huang

Resenhas - Twisted Games

Lourenço 11/06/2024

Romance viciante
Gostei do desenvolvimento da história, bastante viciante, porque quanto mais lês mais queres ler!! Grande reviravolta no final que liga tudo o que se passou ao longo do livro! Recomendo lerem para quem gosta de livros de romance!

hyuckfalcone 07/06/2024

Amei o livro, li logo depois de ler twisted love e graças a Deus fui agraciada com um livro bom. Rhys larsen um dos melhores personagens masculinos que já li

samy 05/06/2024

Queridoss
De fato esse é muito melhor que o primeiro sério, rhys um querido tudo de bom;
o que faz o livro cair um pouco é a barriga que tem no meio, mas de resto muito boom

Gabriella 05/06/2024

3 ??
Ai que delícia o clichê!!!! Muito romance, muito ???. Gostei do antes e do depois. Achei que história deles foi melhor construída do que no livro anterior.

amands0 03/06/2024

Lindo lindo lindo
Livro favoritado com sucesso. fiquei com pena de acabar e confesso que enrolei um pouco para ler (tirando os momentos em que realmente não consegui por causa das minhas obrigações).
em geral o livro é muito bom, porém achei que eles demoraram muito para ficarem juntos (no universo deles), mas nada que me fizesse não gostar do livro.
cada página que eu lia, me fazia ficar ainda mais apaixonada por eles e tbm torcia muito para que desse tudo certo, até pq é isso que se espera de romances.
gostei bastante dos plots, apesar de alguns serem bem previsíveis, afinal se trata de um livro bem clichê, então algumas coisas ficam bem fáceis de serem previstas. outra coisa que gostei foi o desenvolvimento do casal e que apesar de ser lento, achei que foi bem desenvolvido.
acho que não tenho mais nada para dizer além de sair panfletando e dizendo para Deus e o mundo ler, pq eu amei demais (livros clichês possuem todo o meu amor). enfim, LEIAM. pessoas que, assim como eu, amam esses tipos de romance, não irão se arrepender.

PS: o Rhys com certeza entrou para a minha lista de book boyfriend.

Gabið» 02/06/2024

Gostei mais do que o primeiro
Esse teve uma tensão sexual a mais, fiquei nervosa pra eles se pegarem logo. Gostei mais da história deles, essa coisa de amor proibido é mais interessante, no meu ponto de vista

Jaci.Sales 02/06/2024

4 ?? / 3 ??
Esse livro foi tudo que o primeiro não conseguiu ser. Ambos personagens eram bem mais interessantes e agradáveis e todo o enredo teve muito mais lógica também. Nada de surreal e extraordinário, até bem previsível, mas ainda assim foi uma leitura gostosa.

Demoroooou até eles realmente começarem a se envolver, mas depois que começou, eita deus, quanto hot bom! Muita química entre o casal e eu simplesmente AMEI o quando Bridget era soltinha na cama. A gente tá acostumada a ver os caras falando sujo, mas foi uma surpresa ver logo uma princesa falando algumas coisas. Amei.

Mesmo o enredo indo por um caminho óbvio, ainda teve uma surpresas aqui e ali é acho que ficou tudo bem encaixado. Gostei e tô empolgada para o próximo!

Leleka 02/06/2024

Ana Huang no seu auge
Apesar de Rhys ser uma red flag ambulante - como creio que todos os personagens masculinos da Ana Huang -, esse livro pra mim é o auge da autora, porque a gente torce e torce MUITO pelo casal! Apesar disso, Rhys é MUITO possessivo, de uma maneira completamente não saudável e isso me irritou muito. Além disso, esse plot foi BEM mais previsível que o do livro 1, mas os hots são melhores e mais presentes. Valeu a minha distração, mas também não leria de novo.

Bia St James 02/06/2024

MUITO MELHOR QUE O PRIMEIRO
A química do casal, as tramas, a história individual de cada um
Perfeito
Ótimo p sair da ressaca literária
Um romance tranquilo e mt bom de acompanhar
Eu ja fui ler achando q seria bom e foi ótimo

Leiliane7 01/06/2024

Bridget & Rhys OS MAIORES
Ana Huang foi LUZ nesse livro, o que ela fez aqui foi sublime, sem defeitos (tirando um defeitinho kkkk).

Esse livro é completamente diferente do primeiro, a ambientação, o desenvolvimento, tudo. Rhys e Bridget alcançaram totalmente outro patamar. O desenvolvimento deles individual e como casal, tudo no tempo certinho. Sem enrolação desnecessária, mas também sem pressa.

A história dos dois muito boa, o jeito que ela entrelaçou direitinho o passado do Rhys com Eldorra. O que ela fez com a Bridget, um mulherão da p****.

Tô completamente apaixonada por eles, não sei nem o que dizer. Já virou favorito e sem dúvidas anos luz melhor que o primeiro.

Leticia2195 29/05/2024

Morra Alex Volkov!
Nunca pensei que elogiaria Ana Huang, mas fiquei muito surpresa com o quão melhor que Twisted Love esse livro é.

Os personagens principais são muito mais gostaveis e a história (que continua sendo NADA crivel) é mais legal que a baboseira do outro livro.

Eu até que me diverti durante o livro e dessa vez o final não fez com que eu odiasse um dos personagens gratuitamente só pra fazer eles ficarem juntos no final. Progresso!!

Não sei se vou continuar a série, mas se os próximos realmente forem tão bons ou melhores que esse aqui talvez me faça entender melhor o hype.

Toda vez que o Alex aparecia eu queria morrer. Ele devia ser enterrado junto ao primeiro livro.

vit 27/05/2024

Eu amei, é um livro que você sai apaixonada no par romântico da protagonista, mas confesso que esperava um pouquinho mais da bridget (por mais que eu tenha amado ela) no livro da alex ela era tão fodona que mesmo ela sendo nesse tb, esperava mais. mas mais pro finalzinho achei meio repetitivo e o plot ser o rhys ser filho de alguém ali de dentro que tinha poder, era meio óbvio. enfim, agora estou com MUITA preguiça de ver jules e josh, queria pular logo pra stella e christian pq to animadíssima pra eles!!!!