The Girl in Seat 24b

The Girl in Seat 24b Jennifer Peel

Resenhas - The Girl in Seat 24b

Madu24 26/01/2023

Eu adoro plot de casamento em crise e esse tem uma baita de uma crise. Michael ta tendo uma crise da meia idade e resolve sair de casa. A Clary que morre de amores por ele faz de tudo pra ele voltar. Eu particularmente não gostei do Michael. Eu não me importo de o cara fazer m3rd4, mas ele precisa correr atrás depois. Eu achei que teve muito pouco groveling. O Michael é muito egoista, e não só com a esposa mas com os filhos tbm. Ele praticamente abandonou todo mundo e depois voltou um dia e ficou por isso mesmo. Pra quem gosta de drama e dor é legal, mas tem dor demais e groveling de menos.

Tícia 20/07/2022

Todo leitor vive de fases.
Eu, por exemplo, já tive meus momentos de romance melequento, de comédia raiz, de terror nível dormir-só-com-luz-acesa, de thriller que precisava vir com bolinha antiestresse e agora me encontro numa fase drama/angústia.

Porém, há de se ressaltar que esse “drama” vem com inegociáveis ressalvas: não leio nada com o triângulo amoroso ou final desgraçado.
NADA.
Fujo dessa bosta como fujo de tofu, alcachofras e chicória.

Daí, pensei: qual tema seria suficientemente dramático, mas não tão agourento ao ponto de escangalhar meu sistema nervoso de maneira irreversível?
Respondo: traição e/ou relacionamento chafurdado na merda.
Pois é, cada doido com sua mania.

Aí, cheguei em The girl in seat 24B.
Sabe uma história que você simpatiza de cara com a mocinha, mas agarra numa hostilidade colossal pelo mocinho, na mesma proporção?

Resumo:
Mocinho cisma que a vida de pai e marido tá cagada e avisa esposa que vai pro mundão, rodar o país como repórter. Todavia, pra efetuar seu brilhante plano, terá de deixar ela e os filhos à deriva.
É nesse EXATO momento que meu ranço se instala com a força de mil sóis.

Mocinha e eu ficamos chocadas, mas mocinho-bosta tá nem aí, sai de casa e que morra.
Porém, como a vida é uma caixinha de surpresas encapetadas, mocinha-gente-boa descobre que tá grávida de marido-satã, mas resolve não falar com satãzinho por motivos óbvios.
É nesse EXATO momento que eu comecei a pesquisar sobre vodu.

Prenhe e com duas crianças confusas que obviamente não entendem o conceito “crise de meia idade”, mocinha-precisa-ser-canonizada se sente perdida/aturdida no meio de tamanha sacanagem conjugal , visto que capeta-man deixou o relacionamento no ar.
Sim, no pensamento egoísta do bosta: se desse certo, #partiumundão; se desse errado, volta pra casa e vida que segue.
É nesse EXATO momento que eu entrei na deepweb pra descobrir como esconder um corpo.

Daí, a gente vê uma profusão de cenas que te emputecem porque mocinha tenta equilibrar filhos confusos X marido-que o diabo-o-carregue que, por sua vez, acumula cagada a todo instante. Pois é, o único ser humano maduro que considerava o impacto dessa merda nas crianças era ela.

Mas mocinho-do-c_____ decide que filhadaputagem não tem limite e inferniza a mulher com telefonemas aqui e acolá com o mantra “não era minha intenção te machucar”.
É nesse EXATO momento que eu entendi que a darkweeb me atenderia melhor.

Passa o tempo, permaneço putíssima, mais drama, mais ranço e no fim tudo se resolve.
Se eles ficam juntos?
Se ele tem o pinto decepado?
Se ele se redime?

Vou falar nada.
Se eu sofri, você também vai.
O pior?
Gostei da história.

;)
Claudia Cordeiro 21/07/2022minha estante
Resenhas inigualáveis, as suas!

Tícia 21/07/2022minha estante
Brigadão, Claudia.

Su 25/07/2022minha estante
Difícil acreditar que um roteiro do inferno desse mereceu sua nota 4. Eu acho que passo ?

Tícia 25/07/2022minha estante
Pra vc ver como eu sou uma alma benevolente.
E, TB, como tenho problema de cabeça. :P