Este era o nosso pacto

Este era o nosso pacto Ryan Andrews

Resenhas - Este era o nosso pacto

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tinúviel 02/06/2024

Como é maravilhoso enxergar o mundo através do olhar inocente das crianças. Muito linda essa Graphic Novel em todos os sentidos possíveis.

Tay 22/05/2024

Chatinha
É uma bela Graphic Novel, mas é bem bobinha, então não recomendaria para adultos, pois se torna chata.
Eu vou adorar ler para o meu filho daqui a uns anos, acho que ele vai gostar e aproveitar a estória bem mais que eu.
Realmente eu não sou o público alvo dessa Graphic Novel, portanto acabou não funcionando para mim.

Maria9884 18/05/2024

Que livro gostosinho, com uma vibe fantasiosa muito incrível, você fica imerso no mundo atrás da arte incrível! Uma ótima leitura

Tuyl 17/04/2024

Que livro lindo! Uma história incrível e as ilustrações magníficas. Nem sei mais se um se sobrepõe ao outro.

Domi_nick 27/03/2024

Este era o nosso pacto é uma história cativante sobre amizade, repleta de encanto e magia como só as crianças podem enxergar o mundo.

Cada página somos envolvidos mais e mais nessa trajetória que Ben e Nathaniel decidem seguir. No percurso eles conhecem um urso legal, uma madame meio esquisita e outros seres que compõe a magia encontrada nessa Graphic Novels.

Os traços de cada ilustração é lindo e deixa a leitura ainda mais perfeita e imersiva. Não é fácil largar esse livro depois que começa.

O livro mostra que mesmo que tenhamos que passar por várias situações complicadas pela vida, ter amigos pelo caminho deixa tudo mais fácil, mais leve e mais divertido. Amei demais essa Graphic Novels por isso, e por tudo o que ela mostra e tenta transmitir ao leitor.

É uma leitura leve e tranquila, perfeita para quem procura algo para se distrair e se perder em uma história cativante. Além de ser um livro bem rapidinho.

Adriana1161 24/02/2024

Tradição
Que história lindinha, cheia de realismo fantástico, aventuras e amizade!
Emocionante!
“ninguém volta para casa, ninguém olha pra trás”
Personagens: Ben, Nathaniel, Madame Magnífica, Sebastian, Urso
@driperini

Leo Ximenes 22/02/2024

Sobre Fantasia e Amizade
Este era o Nosso Pacto é uma história simples em sua essência. Uma turma de amigos decide realizar uma aventura com uma promessa envolvida.

A arte deslumbrante do Ryan Andrews nos convida a uma jornada repleta de fantasia com criaturas e cenários fantásticos. Mas na realidade esse é um livro sobre relacionamento, senso de pertencimento e amizades. Sobre diferenças e aceitação. Sobre decepções e recomeços. O roteiro é simples, mas mantém o leitor curioso diante de cenários e personagens inustidados. Uma EXCELENTE graphic novel com uma arte de encher os olhos!

Cecilia 27/01/2024

Essa história em quadrinhos é muito, muito linda. O desenho dela tá no top coisas mais lindas que eu já vi. É bem rapidinha de ler e a história se passa num mundo fantástico com bruxas, animais falantes e tudo o mais.

Eu gostei bastante da trama e dos personagens e fiquei com raiva em vários momentos da história, é uma hq bastante fluida, principalmente no começo e no final. Queria muito ter a versão física dela porque a beleza dessas ilustrações é surreal.

Bea Albuquerque 26/01/2024

Que Graphic Novel maravilhosa, me encantou logo assim que eu vi. As ilustrações são lindas. Gente o que é a parte do urso pedindo a receita da barrinha de cereal??? MUITO BOM

Arman0 17/01/2024

Ninguém volta para casa e ninguém olha pra trás.
Esse livro foi a primeira HQ que eu li e amei muito !!! Ele é simplesmente genial,os personagens são muito fofos a amizade do Nathaniel e do Ben foi se desenvolvendo de uma forma linda,as ilustrações são impecáveis o universo que se passa a história é magnífico e o livro em si é maravilhoso,extraordinário, genial ! ...recomendo muito !!!

Library Mcgrath 08/01/2024

Belíssima
Essa graphic novel é uma das mais bonitas que eu ja vi, a arte é impecável e me conquistou logo de cara!

Pri 03/01/2024

Belas gravuras
Achei a história um pouco superficial. É sobre amizade, mas achei que poderia ter sido mais profundo e trazido mais reflexões e aventuras.

Talvez minha decepção se deveu ao fato de esperar algo mais parecido com o filme "conta comigo"que é baseado no meu conto favorito do SK.

Muito fantasiosa, me frustrei um pouco pois achei que, apesar de ser uma HQ, ela não seria tão infantil.

I L Oliveira 21/12/2023

Abandonei essa HQ na metade
Não sei bem o que eu esperava dessa HQ, mas com certeza não era o que eu encontrei. A história na verdade é uma fábula e eu indicaria a leitura principalmente para crianças até os 13 anos de idade, acho que mais que isso vai ficar meio bobinha demais a história. Mas, como eu disse, para crianças essa história provavelmente vai funcionar muito bem, seria um excelente presente para dar para uma, afinal as cores da HQ são lindas, os personagens crianças e é uma história que vai mecher com esse imaginário infantil. É isso. A história não é ruim, só não sou o público alvo.

Lore 17/12/2023

Uma jornada meio louca e fantástica de dois garotos, cujo pacto não poderia ser quebrado, fala sobre amizade, amor, compromisso e responsabilidade.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6