Coelho da Sorte

Coelho da Sorte Ella Mevil

Resenhas - Coelho da Sorte

marieamuro 17/04/2024

Que a sorte esteja sempre ao seu favor!
A história demora um pouco pra gente se apegar, mas assim que a ?maldição? entra em cena é impossível largar este livro.
A trama é muito criativa, tinha momentos que me sentia num filme pastelão de ?terrir? psicológico! Os personagens são incrivelmente engraçados, teve momentos que eu realmente esbocei de dar gargalhadas, várias situações nonsense mas ainda assim, dado ao contexto e personagens, bem realistas.
O livro tem uns pequenos deslizes que dá pra perceber que foi retirado de uma fanfic; tipo personagens em excesso, mas nada que de fato altere a dinâmica divertida da história.
Eu amei ambos os protagonistas e a autora escreve de forma muito leve, muito dinâmica. Da fluidez de pensamentos e ações, então logo nos 20% a história deslancha e nunca para.

Len 20/11/2021

perfeição demais
amo muito a escrita da Ella e me segurei muito tempo pra não ler Lucky no wattpad antes de ter ele em mãos, simplesmente incrivel e cativante, os personagens são incríveis e eu queria muito viver esse romance, mal posso esperar pro meu volume 2 chegar

Patrick.Swayze 06/11/2023

Clifhanger me mataaaa
Livro incrível, alguns erros de revisão, mas por ser uma obra independente tá ótimo. O romance é bem slow burn e construído com muito cuidado, amei os personagens e estou ansioso pelo fim da história que me fez rir e sorrir como bobo o tempo inteiro.

nanda 05/09/2022

Gostei muito da experiência de leitura que esse livro proporcinou, foi divertido, curioso, emocionante e várias outras coisas juntas. me deixou realmente ansiosa para ler o vol 2

manubooks 31/07/2022

42/60
passar as últimas horas lendo esse livro foi maravilhoso. a história é magnífica, os personagens são incríveis e cativantes.

dei boas risadas com esse livro. os personagens secundários são os melhores, principalmente o "jin". o começo da história deles é a coisa mais fofa desse mundo.

esse livro é tão incrível que eu não tenho o que reclamar. leiam!!

Eikko 20/06/2022

Que o universo esteja ao nosso favor
Eu já tinha começado a ler Coelho da sorte pelo Wattpad, mas uma ressaca literária bateu e eu parei. Quando vi já estava tendo livro físico e eu não pude deixar de comprar.

O plot é maravilhoso, os personagens são engraçados, cativantes e a escrita é ótima ? acompanhei a publicação de god killer, realmente gosto.

Acho que ler agora com o livro em mãos deixou tudo melhor ainda.

~Yumi 27/12/2021

Foi uma experiência muito divertida (ri demais) e triste (chorei horrores) mas tudo certo! (Infelizmente não tenho a versão física mas ainda bem ter no watppad) ??????

Juliana 05/01/2022

sobre o garoto azarado e o garoto mais sortudo
incrível!!! amo muito cada pedacinho da história. é algo tão leve e divertido que ao mesmo tempo trata de assuntos bem sérios. amo muito o desenvolvimento dos protagonistas ao longo de todo o processo e estou ansiosa para ler a parte 2!!!

angelyyxy 04/06/2023

Coelho da sorte
Eu amo a escrita da Ella, as histórias são mármore muito originais e diferentes, impossível não amar

marie lly 18/01/2022

Preciso de um coelho da sorte.
Essa é uma história divertida, encantadora e diferente que envolve uma pessoa abençoada com sorte e outra pessoa amaldiçoada com a falta dela. Eu amo essa história. Amo o quanto o Taehyun vai ficando estramente [*****] pelo Hangguk sem nem perceber, amo a forma que eles vão se adaptando e se apaixonando, amo a forma que o Tae é atrapalhado e tem zero filtros (eu me identifico demais com ele).

Bea.3 18/01/2024

Coelho da sorte é um livro gostoso pra quem quer só matar o tempo e ler uma história simples e sem muitas complicações. É uma história fácil de ler e de escrita fácil, sem muitas reviravoltas, exceto pelo plot inicial da maldição.

Eu teria aproveitado mais se não fosse tão óbvio que esse livro é uma adaptação de fanfic, uma adaptação muito preguiçosa, pois até o nome dos personagens eram absurdamente semelhantes. Me deixou desconfortável pois muitos personagens não tinha uma personalidade forte e distinta, acho que faltou mais desenvolvimento.

Mas apesar disso, é uma leitura divertida que deixa algumas pontas soltas para abrir para um segundo livro.

Literagguk 18/08/2022

Coelho da sorte~ Ella Mevil
EU AMEI

Me identifiquei muito com o Taetae os personagens são tão fofos e os filhos deles também, fiquei muito impactada com o desenrolar e com o carunhobque eles têm um pelo outro, com a bondade absurda do Jeon

É um cliche muito gostoso e fofo, MUITO FOFO MESMO, recomendo demais.

ncamilafreitas 31/03/2024

Que leitura deliciosa!!! eu achei esse livro na amazon e confesso que peguei porque achei a capa muito bonita e fofa, mas foi uma surpresa muito boa!

a escrita da ella é muito boa e envolvente, não da vontade de parar de ler, me vi a todo momento presa querendo saber o que aconteceria. amei a construção da história, o enredo, os personagens, tudo! e amei também conseguir pegar as referências do mundinho army, foi a minha primeira leitura que fizesse referência as coisas e aos meninos.

estou muito ansiosa para ler o próximo volume e, sério, sigo muito surpresa com a proposta e a criatividade dessa história. é super leve e gostosinha de ler, da vontade de torcer pelos personagens.

yumegie 30/05/2022

chorando de fofura e tristeza
esse eh muito o meu xodó, obg por tudo ella ?? salvou meu 2019/2020 com esse livro, fui muito feliz lendo ele