Coelho da Sorte

Coelho da Sorte Ella Mevil

Resenhas - Coelho da Sorte

â¤. . . ju 13/05/2024

Ella Mevil segue fazendo história na minha vida de leitora
Quando peguei esse livro e li as primeiras páginas, não esperava muita coisa, primeiro porque eu não sou a maior fã das comédias românticas, e segundo porque o início ficou confuso para mim. Mas a levada de tapete que eu levei foi enorme, porque acho que esse livro mudou minha vida. Todo o universo fantasioso mas ainda assim palpável na realidade me deixou encantada e curiosa, o desenvolvimento do (mais ou menos) relacionamento do Hangguk com o Taehyun foi cativante demais e, acima de tudo, eu passei madrugadas CHORANDO de rir por causa desses dois. Realmente me deixou muito feliz e acolhida, e a cena dos dois na Parada do Orgulho vai ficar na minha cabeça para sempre. Vou recomendar esse para qualquer pessoa que apenas queira ser um pouco feliz.

marieamuro 17/04/2024

Que a sorte esteja sempre ao seu favor!
A história demora um pouco pra gente se apegar, mas assim que a ?maldição? entra em cena é impossível largar este livro.
A trama é muito criativa, tinha momentos que me sentia num filme pastelão de ?terrir? psicológico! Os personagens são incrivelmente engraçados, teve momentos que eu realmente esbocei de dar gargalhadas, várias situações nonsense mas ainda assim, dado ao contexto e personagens, bem realistas.
O livro tem uns pequenos deslizes que dá pra perceber que foi retirado de uma fanfic; tipo personagens em excesso, mas nada que de fato altere a dinâmica divertida da história.
Eu amei ambos os protagonistas e a autora escreve de forma muito leve, muito dinâmica. Da fluidez de pensamentos e ações, então logo nos 20% a história deslancha e nunca para.

Giovanna1664 08/04/2024

Seria muita sorte se...
Resumindo, Moon Taehyun é o solista mais amado da nação que tem sua vida amaldiçoada um dia após nascer por uma seita secreta chamada Filhos do Universo, que decreta que o mesmo irá morrer no dia do seu aniversário de 23 anos. A não ser que ele encontrasse um Coelho da Sorte para salvá-lo o livrando da sua maldição.

O que ele não imaginava era que esse coelho não era bem um coelho, e sim um rapaz chamado Jeon Hangguk, que é apenas o ser mais sortudo do universo. E a única forma que Taehyun encontra de manter o seu Coelho por perto é expondo em rede nacional um namoro falso com o amuleto da sorte da nação. A partir daí acompanhamos os dois tentando manter as aparências do seu amor falso e construir por trás das câmeras um laço de amizade, e é claro salvar Moon Taehyun da morte certa.

Juro, ela é um sopro leve, uma leitura doce e divertida para dar uma desintoxicada de algo mais pesado. É interessante, tem casais bons, representatividade, um bom desenvolvimento romântico e é claro momentos super engraçados. Tae é bobo, atrapalhado e fofo enquanto Hangguk é mais sério e carinhoso. É impossível não se apaixonar por eles quando eles são tão dinâmicos e cheios de química.

Este é um livro baseado em uma fanfic então há certas referências a vida real mas ainda é uma ficção, caso queira ler tenha isso em mente.

No mais, foi uma leitura que devorei rápido, um plot delicioso de namoro falso com uma jornada boa de aceitação e descoberta além de personagens secundários maravilhosos que vão te fazer amar cada segundo. É um 10/10 para mim com toda certeza!

ncamilafreitas 31/03/2024

Que leitura deliciosa!!! eu achei esse livro na amazon e confesso que peguei porque achei a capa muito bonita e fofa, mas foi uma surpresa muito boa!

a escrita da ella é muito boa e envolvente, não da vontade de parar de ler, me vi a todo momento presa querendo saber o que aconteceria. amei a construção da história, o enredo, os personagens, tudo! e amei também conseguir pegar as referências do mundinho army, foi a minha primeira leitura que fizesse referência as coisas e aos meninos.

estou muito ansiosa para ler o próximo volume e, sério, sigo muito surpresa com a proposta e a criatividade dessa história. é super leve e gostosinha de ler, da vontade de torcer pelos personagens.

FernandaAlmeida0 28/02/2024

GENTE Q LIVRO BOM SERIO. Eu começei a ler ele no wattpad, mas preferi o ebook, mas enfim! achei ele mt emocionante e achei a historia bem leve do jeitinho que eu gosto.
achei o livro fofo desde o começo amei ler ele do início ao fim serio!! gostei mt tbm do desenvolvimento deles como casal!! o primeiro beijo deles foi tao ??????? enfim fiquei com medo dessa maldição, mas sei que tem mt mais por vir??

Gabrielly 31/01/2024

MUITO BOM
No começo demora só um pouquinho para desenrolar, porque precisamos ver sobre a história do passado deles e depois que desenrola é muito legal.

Me diverti, o casal é lindo e os personagens são legais também. Em breve lerei o 2 volume.

Bea.3 18/01/2024

Coelho da sorte é um livro gostoso pra quem quer só matar o tempo e ler uma história simples e sem muitas complicações. É uma história fácil de ler e de escrita fácil, sem muitas reviravoltas, exceto pelo plot inicial da maldição.

Eu teria aproveitado mais se não fosse tão óbvio que esse livro é uma adaptação de fanfic, uma adaptação muito preguiçosa, pois até o nome dos personagens eram absurdamente semelhantes. Me deixou desconfortável pois muitos personagens não tinha uma personalidade forte e distinta, acho que faltou mais desenvolvimento.

Mas apesar disso, é uma leitura divertida que deixa algumas pontas soltas para abrir para um segundo livro.

Gabriela 30/11/2023

O livro é bom. Tem um desenvolvimento ótimo e a história é super cativante.
Ansiosa para ler o segundo.

Patrick.Swayze 06/11/2023

Clifhanger me mataaaa
Livro incrível, alguns erros de revisão, mas por ser uma obra independente tá ótimo. O romance é bem slow burn e construído com muito cuidado, amei os personagens e estou ansioso pelo fim da história que me fez rir e sorrir como bobo o tempo inteiro.

Sophia.bastasini 14/10/2023

Eu sou completamente apaixonada na escrita da Ella, e tem um bom tempo que essa historia me intriga.
Agora posso comprovar o porque, ela tem tudo que um leitor gostaria de ler, começando pelo fake dainting até os aspectos magicos. Uma historia que te cativa desde o inicio até o primeiro contato entre os protagonistas. Comecei o livro, realmente com a ideia de ser um livro completo, mais agora percebo o porque da necessidade de ser uma duologia, ainda há muitas coisas para ser exploradas e resolvidas.
Acho que a coisa que eu mais gostei na obra, é o relacionamento entre os protagonistas e como tudo grita magia ao redor deles e a escrita intrigante, completa, delicada e simplesmente magica.. complementam todo o enredo.

Mafe.Coneglian 13/10/2023

Achei o começo um pouco parado mas depois só foi melhorando e fui me apegando a história e os personagens (principalmente a jiji e o tannie). achei o plot muuito bom e tô ansiosa pro segundo livro vir pro kindle !!

kali.quackk 17/08/2023

Enimies to lover , impactante e bobinho
Eu sou ja apaixonada na fic e na versão livro me fez se apaixonar mais ainda, eu amo como a escritora desenvolve bem os personagem a historia deixa todos os pontos conectados e bem contados eu amei ler que terminei em menos de 3 dias as dinamicas dos personagem me fez fica bem bobinha eu adorei este livro um dos meus fvs

Ayame.Blue 24/06/2023

Maravilhoso!!!
Se tem uma coisa que é boa nessa vida é ter uma leitura fluida e leve pra passar o tempo. Lucky Coelho da Sorte veio no intuito de ser uma leitura leve. E o final então AAAAAAAA tô ansiosa pra saber oq vai rolar ???. Extremamente apaixonada pela dinâmica e na parte do agradecimento fiquei até chorosa ?.

angelyyxy 04/06/2023

Coelho da sorte
Eu amo a escrita da Ella, as histórias são mármore muito originais e diferentes, impossível não amar