Clamor da loucura

Clamor da loucura Juliana Daglio

Resenhas - Clamor da loucura (eBook)

Nicoli 28/08/2023

Um conto de terror
Neste conto curtinho conhecemos Vera, que em uma estadia para realizar uma palestra encontra um pen drive e resolve bisbilhotar. Quisera ela não ter feito isso...

Como toda boa história de terror temos uma pessoa curiosa, uma pessoa que precedeu essa e um ser maligno.

Conto bem estruturado e fácil de ler.

Andreia 06/12/2022

Um ótimo conto de terror, que explora de forma inovadora, uma lenda urbana brasileira. Adorei a ambientação, o desenvolvimento e o desfecho da história. Uma história curta, mas que entrega o que promete. Super recomendo a leitura!

Kellsin | @blogumaamanteliteraria 16/05/2022

NÃO LEIA A NOITE!
Neste conto iremos acompanhar a jovem Vera que é uma fã de histórias sobrenaturais mas no fundo ela não acredita em fantasmas e aparições, por isso decide dar uma palestra em uma "casa mal assombrada" popularmente conhecida como a casa de dona Yayá. Vera acaba se hospedando em um hotel em frente a casa e numa noite solitária no quarto 23, Vera acaba encontrando um pendrive no quarto de hotel e cedendo a sua curiosidade, Vera decide conectar o dispositivo em seu computador.

Nele haviam três arquivos, três áudios que mudariam sua percepção do que é real ou não!

Em poucas páginas, Juliana nos transporta por uma pequena história cheia de suspense e elementos sobrenaturais que me deixaram toda arrepiada. O meu pior erro foi ter lido esse conto antes de dormir... Gente, nem quero lembrar dos pesadelos que tive! A escrita da Ju me pegou logo no começo e me transportou por um conto bem escrito e bem estruturado com começo, meio e fim! Super recomendo!

Maíra Marques | @literamai 16/12/2021

Me siga no instagram: @literamai
Neste conto, Juliana Daglio nos apresenta Vera, uma mulher que- apesar de amar histórias de terror- não acredita em seres sobrenaturais. Ela está hospedada em um hotel em frente a popular "Casa de Dona Yayá", onde dará uma palestra no dia seguinte. No entanto, após encontrar um pendrive atrás da porta do quarto, Vera se perderá entre o que é real e no que seus olhos não são capazes de acreditar.